Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Rizin surpreende e anuncia evento duplo no fim de ano!

Recommended Posts

para quem critica o MMA japonês, tem que lembrar que o público japonês não curte nem UFC, muito menos evento de MMA do Brasil , então é normal que eles façam eventos que agradem os japoneses, pois são eles que pagam ingressos e dão audiência a tv.

para quem não curte tem que respeitar e lembrar que MMA não é só UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
2 horas atrás, rivvithead disse:

Acho bizarro quem entra aqui só pra falar que é ruim, que não vai ver, que é inexpressivo, que não é importante. Vai ver UFC então e não enche o saco.

Mas esse povo que reclama de card ruim nem o UFC assiste direito. Assistem só main event de numerado, ou luta de algum nome que já é famoso à no minimo 10 anos.

E o melhor é apenas ignorar, pois a maioria se paga de entendedor mas só repete o que a maioria escreve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito massa esses tópicos sobre o Rizin. É ótimo ter notícias sobre o mma japonês aqui. Conheço poucos japonês. Me chamou atenção as lutas principais. Quais indicaria?

as lutas anunciadas ainda não estão na ordem, mas a luta principal será Mayweather vs Nasukawa, e no evento matutino será Kawajiri vs Kitaoka.

no Rizin não tem card preliminar, o que acho ótimo, pois da uma sensação de rebaixar um lutador quando se denomina preliminar.

as lutas que indicaria além das principais, seria a feminina entre a namorada de Nasukawa,  Asakura Kana vs Hamasaki Ayaka, e a de Horiguchi vs  Caldwell,Yachi vs kase, Sasaki vs Kape, cruickshank vs Brown, Miyata vs Yamamoto (sobrinho de Yamamoto Kid)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Acho bizarro quem entra aqui só pra falar que é ruim, que não vai ver, que é inexpressivo, que não é importante. Vai ver UFC então e não enche o saco. Queriam que o evento já comece sendo como era o Pride, a grande meca do MMA, aonde todos os lutadores queriam estar? Qualquer um que tenha noção de realidade sabe que isso não ia ocorrer, que até que o mma se recupere do estrago causado pelo UFC, hoje em dia, isso vai demorar a acontecer.

Para mim, só de ter as regras antigas do Pride, já é um grande motivo para assistir o evento; a medida que o tempo for passando eu aposto que teremos mais lutadores de calibre (ou popularidade, que é o que realmente importa para as pessoas na verdade... para alguns melhor que ver um pangaré popular tipo o sonnen, e digo isso na época do auge do mesmo, do que um bom lutador desconhecido do grande publico ocidental). Bom saber que os ingressos já estão esgotados, verei esse evento e espero que tenha muito mais.

 

O Rizin segue com parceria com o Bellator e One Fc?

Fórum é pra opinar. Se for só pra falar bem não é fórum 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi o que a 'era dourada do PRIDE' tem a ver com o Rizin...por enquando a unica coisa que eles tem em comum é freakshow e o Sakakibara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem quiser lamber por puro saudosismo pode lamber a vontade...

o card ta fraco ué.

e essa desculpa de 'evento começando' não cola pq o Rizin ja tem 3 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

quem quiser lamber por puro saudosismo pode lamber a vontade...

o card ta fraco ué.

e essa desculpa de 'evento começando' não cola pq o Rizin ja tem 3 anos

o card estar fraco ou não depende do ponto de vista e gosto. Para o Japonês e quem curte MMA japonês esta ótimo, afinal que outra franquia conseguiria uma luta exibição com Mayweather?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ralf Logan disse:

não entendi o que a 'era dourada do PRIDE' tem a ver com o Rizin...por enquando a unica coisa que eles tem em comum é freakshow e o Sakakibara

se não entendeu desculpe mas vai continuar não entendendo...apenas quem sabe entende o que foi a era do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bom-ba-ye disse:

se não entendeu desculpe mas vai continuar não entendendo...apenas quem sabe entende o que foi a era do Pride.

eu sei o que foi a era PRIDE amigão, só não entendi a conexão com o Rizin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

o card estar fraco ou não depende do ponto de vista e gosto. Para o Japonês e quem curte MMA japonês esta ótimo, afinal que outra franquia conseguiria uma luta exibição com Mayweather?

UAU, Mayweather lutando 3 rounds com um cara que nunca lutou boxe e numa exibição... vc ta certo, é o melhor card de todos os tempos

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Ralf Logan disse:

quem quiser lamber por puro saudosismo pode lamber a vontade...

o card ta fraco ué.

e essa desculpa de 'evento começando' não cola pq o Rizin ja tem 3 anos

3 anos, num mercado doente e monopolizado igual o MMA, me desculpa meu amigo, mas não é qse nada...

Para o mercado interno japones, o rizin evoluiu muito. A venda de ingressos é maior do que os eventos do UFC. Em relação ao resto do mundo, enquanto o maior for o UFC, é lá que vão mirar. O próprio Bellator, nestes eventos do Rizin, tiveram poucos lutadores lá, é meio óbvio que eles preferem lutar no Bellator do que no Rizin. Pq? não sei, talvez pelas regras mais brandas? vai saber. 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bom-ba-ye disse:

as lutas anunciadas ainda não estão na ordem, mas a luta principal será Mayweather vs Nasukawa, e no evento matutino será Kawajiri vs Kitaoka.

no Rizin não tem card preliminar, o que acho ótimo, pois da uma sensação de rebaixar um lutador quando se denomina preliminar.

as lutas que indicaria além das principais, seria a feminina entre a namorada de Nasukawa,  Asakura Kana vs Hamasaki Ayaka, e a de Horiguchi vs  Caldwell,Yachi vs kase, Sasaki vs Kape, cruickshank vs Brown, Miyata vs Yamamoto (sobrinho de Yamamoto Kid)

do mayweather x nasukawa e do Horiguchi com certeza verei.

Agradeço as sugestões. Vou procurar depois vídeos desses que sugeriu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

UAU, Mayweather lutando 3 rounds com um cara que nunca lutou boxe e numa exibição... vc ta certo, é o melhor card de todos os tempos

Irmão, sei que tu saca do assunto, e sei também que tu tem um bom senso de humor...

Tu tá ligado que o momento em que o Pride começou, é diferente do momento em que o Rizin começou, certo? Temos atualmente, como um colega acima falou, um mercado quase que 90% voltado pro UFC (talvez por méritos próprios, beleza); de uns tempos pra cá, lutadores vêm buscando novos horizontes, uns por insatisfações contratuais, outros por problemas pessoais, enfim... No caso específico do Floyd Mayweather lutar no evento japonês, vejo com bons olhos: atrair espectadores sempre é bom, e além disso, estamos falando em atrair investidores (quer maior investidor que Mayweather Promotions???) com grandes poderes aquisitivos, que resultaria em maiores bolsas pros atletas, e logicamente, mais atletas de alto nível no evento.

Vejo um grande futuro pro Rizin, e isso vem através de um trabalho sério, e principalmente, de longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, sei que tu saca do assunto, e sei também que tu tem um bom senso de humor...

Tu tá ligado que o momento em que o Pride começou, é diferente do momento em que o Rizin começou, certo? Temos atualmente, como um colega acima falou, um mercado quase que 90% voltado pro UFC (talvez por méritos próprios, beleza); de uns tempos pra cá, lutadores vêm buscando novos horizontes, uns por insatisfações contratuais, outros por problemas pessoais, enfim... No caso específico do Floyd Mayweather lutar no evento japonês, vejo com bons olhos: atrair espectadores sempre é bom, e além disso, estamos falando em atrair investidores (quer maior investidor que Mayweather Promotions???) com grandes poderes aquisitivos, que resultaria em maiores bolsas pros atletas, e logicamente, mais atletas de alto nível no evento.

Vejo um grande futuro pro Rizin, e isso vem através de um trabalho sério, e principalmente, de longo prazo.

otimo comentário, só para reforçar, talvez alguns não saibam mas foi Mayweather que procurou o Rizin  para uma parceria, e a ideia de uma luta exibição com planos futuros de entrar no mundo dos eventos de MMA.  E Sakakibara não teve dúvidas em indicar Nasukawa como oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Fórum é pra opinar. Se for só pra falar bem não é fórum 

Meu caro, não é questão de só entrar para falar bem. E sim só entrar para marretar o evento e pronto.

Qq querem? a gente fale  "PORRA, não vai ver? calma ai, deixa eu ligar para o presidente do Rizin para cancelar o evento."

É diferente se vc chegar e falar "não gosto do evento por conta disso disso e disso, sem falar  de outras coisas como por exemplo blablabla"... fundamentar o pq, do que só chegar e falar "na moral, esse evento é uma merda, nem vou ver" e sair fora.

Chegar e falar assim, dessa forma, levanta certas dúvidas. Por exemplo, eu duvido que conheçam grande parte dos lutadores que vão lutar lá, e pode ser por isso que falam que é ruim, pq só tem ilustre desconhecido deste lado do globo... eu admito, não conheço quase nenhum, mas nem por isso vou chegar falando que o evento é uma merda, ou "não vou assistir, esse evento é ruim", e só... na moral isso não é opinar. É assombroso ler que preferem o ONE, sendo que o ONE mesmo tem parceria com o Rizin.

Tudo leva a crer que é só pra chegar e jogar uma parada negativa a esmo e pronto. Não por maldade, claro, não to falando que quem está fazendo isso é mal intencionado e só quer causar. DUVIDO que seja isso! mas podem não perceber que isso pode  desestimular um forista que só quer trazer informações de um nicho históricamente importante, de mercado do MMA, que está reaquecendo.

Toda vez que tem um tópico sobre o Rizin, tem uma conversa legal sobre o MMA japones, mas em paralelo tem que sempre falar a mesma coisa, ainda mais quando falam "MAS É ESSE O EVENTO QUE IA SUBSTITUIR O PRIDE????" porra mano.

Não entendem que o PRIDE surgiu em 97 já com um Rickson com aquela aura invencível dele,  extremamente popular no Japão, principalmente depois da aparição dele no Japan Vale Tudo 1995 (e olha que ele ja era famoso por lá antes disso), encabeçando o Pride 1 contra uma lenda japonesa,  o Takada, junto com lutadores mundialmente famosos, como Taktarov, Goodridge, Renzo, Dan Severn e Kimo, preparando cirurgicamente o PRIDE para ser o que foi.

Quem seriam os Ricksons, os Takadas, Severns e companhia de 2015, ano que surgiu o Rizin? Imagino que todos eles, ou a grande maioria pelo menos, estão amarrados sob contrato no UFC. Exigir que o evento cresça igual ao Pride, no cenário de 2015,  em menos de, eu diria, 8 anos (ACHISMO MEU esse número), é impossível;  na moral.

O que vc faz? deixa o evento forte em casa, deixa que ele sobreviva apenas com o mercado local, inicialmente, e depois expande. Eles já demonstraram inúmeras vezes que querem uma expansão mundial, prova disso são as inúmeras ligas ao redor do mundo que são parceiras do Rizin.

O criador deste tópico aqui, vem criando outros bons tópicos relacionados ao MMA japones, que faz parte da história do MMA em geral, desde antigamente (antes do ufc até, antes do Pancrase inclusive, muito antes de ter algo assim nos EUA, por exemplo), e eu aposto que deve ser uma merda para ele entrar e ler um pessoal interessado no evento, mas outro pessoal entrando e falando "acho uma merda/não vou ver/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso