Entre para seguir isso  
jaspion89

Ortega: "Estava disposto a morrer ali"

Recommended Posts

23 horas atrás, jaspion89 disse:

Todo meu respeito para o Ortega, como eu disse no tópico oficial, agora ele terá q mudar seu nickname para Rocky Balboa.

Este nickname já está em uso...

 

x+%25288%2529.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, phbmendes disse:

Este nickname já está em uso...

 

x+%25288%2529.png

Por favor refresque minha memória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Milden79 disse:

Que surra.

Ortega tem coração, mas o castigo foi grande.

Ortega saiu maior que entrou apesar da derrota, nas fiquei sentido pela quantidade de golpes. Não gosto de ver luta onde o camarada apanhe tanto. Surras homéricas assim podem mudar a carreira de um lutador e trazer sequelas futuras... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Renato Boxe disse:

Não sei irmão. Vários momentos ele botou o coração na ponta da luva e caiu para dentro. Mas falando sério ,foi o máximo que ele pôde fazer . Holloway está em outro nível. Achei q Ortega fez o dever de casa melhor do que encomenda.

Também achei que ele foi melhor na trocação que eu esperava

Na trocação Holloway está em outro nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Também achei que ele foi melhor na trocação que eu esperava

Na trocação Holloway está em outro nível

Ortega tem muito jeito pra trocação, essa luta foi prematura pra mim , não tinha como fazer frente ao Max, que é cavalo.

Max pra mim.nem é essa técnica toda é misto de força+ queixo e volume e gás insanos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ortega tem muito jeito pra trocação, essa luta foi prematura pra mim , não tinha como fazer frente ao Max, que é cavalo.

Max pra mim.nem é essa técnica toda é misto de força+ queixo e volume e gás insanos

Boxe do cara é excelente, muita técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ortega perdeu do jeito que perdeu porque mostrou muito "espirito guerreiro", lutou a maior parte do tempo no "campo" do Max Holloway,  nas poucas oportunidades que teve no clinche não conseguiu derrubar e manter o Holloway por baixo,   na trocação ainda não é páreo para o Holloway,   parece ser um daqueles casos que o jogo de um não combina com o do outro,  se tivesse vindo com uma estratégia diferente trabalhando mais nos clinches,  acho que também não venceria mas teria chegado até o 5º round mais inteiro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ortega tem muito jeito pra trocação, essa luta foi prematura pra mim , não tinha como fazer frente ao Max, que é cavalo.

Max pra mim.nem é essa técnica toda é misto de força+ queixo e volume e gás insanos

Técnica dele é boa também Mestre. As combinações de mão dele são rápidas e boas pra MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Técnica dele é boa também Mestre. As combinações de mão dele são rápidas e boas pra MMA

Mestre de que?? KKK.

Lógico que tem , ele muito bom tecnicamente , mas eue expressei mal, na verdade esse diferencial dele.

Luta com Aldo dois rounds Aldo venceu o 1 bem!!

3 round geralmente sua performance cai muito o Holloway só está começando a brincadeira..

Conor mesma coisa.

Ele não one punch estilo McGregor e nem velocidade do Aldo de combinações.

Porém esse pulmão dele , vou-me e queixo numa luta de 5 rounds favorito contra qualquer um dos dois 

Aldo teria que melhorar o gás e Conor também.

Conor tem uma pedra na mão o Max se expõem bastante ..

Zé Aldo seria mais tranquilo pq o FDP não luta MMA que ir fazer boxe ou kickboxing.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Boxe do cara é excelente, muita técnica

Ofensivamente, sim. Mas defensivamente ele ainda deixa a desejar. Recebe muitos golpes e confia demais no queixo.

Como eu disse em outro post, esse queixo dele uma hora vai expirar a validade, e ele vai ter que mudar o seu jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre de que?? KKK.

Lógico que tem , ele muito bom tecnicamente , mas eue expressei mal, na verdade esse diferencial dele.

Luta com Aldo dois rounds Aldo venceu o 1 bem!!

3 round geralmente sua performance cai muito o Holloway só está começando a brincadeira..

Conor mesma coisa.

Ele não one punch estilo McGregor e nem velocidade do Aldo de combinações.

Porém esse pulmão dele , vou-me e queixo numa luta de 5 rounds favorito contra qualquer um dos dois 

Aldo teria que melhorar o gás e Conor também.

Conor tem uma pedra na mão o Max se expõem bastante ..

Zé Aldo seria mais tranquilo pq o FDP não luta MMA que ir fazer boxe ou kickboxing.

 

Max tem ótima técnica de boxe, caminha com leveza e tem ótimas combinações de golpes retos. Mas pra mim o diferencial dele é o volume e o ritmo que ele impõe, confiando no gás e no queixo. O havaiano faz os oponentes se desgastarem ao extremo, enquanto ele só vai crescendo no decorrer da luta. 

Muito difícil alguém desbancar ele. Só se alguém conseguir colocá-lo de costas no chão..talvez o Zabit futuramente. Ou quando o queixo dele expirar a validade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Arona85 disse:

Max tem ótima técnica de boxe, caminha com leveza e tem ótimas combinações de golpes retos. Mas pra mim o diferencial dele é o volume e o ritmo que ele impõe, confiando no gás e no queixo. O havaiano faz os oponentes se desgastarem ao extremo, enquanto ele só vai crescendo no decorrer da luta. 

Muito difícil alguém desbancar ele. Só se alguém conseguir colocá-lo de costas no chão..talvez o Zabit futuramente. Ou quando o queixo dele expirar a validade.

Cara vc repetiu o que eu disse , ele tem qualidades sim!!

Claro que tem.

Mas o diferencial dele é outro não o técnico, acho que luta de três rounds ele é vencível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de ver o ortega nos leves contra o kabib! Penso q ia ser uma luta interessantíssima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso