Entre para seguir isso  
Ragnahr

UFC 231: Max Holloway domina Brian Ortega, defende cinturão dos penas e desafia até peso pesado

Recommended Posts

 

o Max se expoe demais.. essa de confiar no queixo, já vimos muita merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

 

o Max se expoe demais.. essa de confiar no queixo, já vimos muita merda

Confiança demais de um grande stricker e em que momento o havaiano realmente sentiu e deu brechas pro adversário capitalizar em cima disto e ao pipo me mostre brechas no jogo do holoway?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Não dá pra dizer que o Max não tem alcance cara. Isso é um erro enorme. por mais que os braços sejam curtos, o tronco dele é muito longo. A diferença de altura entre ele e o Aldo por exemplo é na casa de 15 cm. 

Ontem deu pra ver claramente a diferença de alcance entre ele e o Ortega. O Max acerta tudo de longe. É o mesmo que trocar tiro com um sniper na longa distância, sendo que vc está com uma metralhadora. Vc joga 20 golpes pra acertar 1. E ainda fica a mercê do cara, que com 5 tiros te acerta todos.

Holloway joga na longa, usa as mãos da frente pra marcar a distância e bloquear qualquer tentativa de disparo de golpes, mas o tronco está totalmente fora do alcance do adversário.

Alguns aqui vão chamar de louco, mas pelas características físicas dele e a estatura para os penas, ele come muitos golpes. O Ortega mesmo não sendo um trocador nato, acertou várias bombas. O Connor bateu muito nele na longa também (claro foi há anos. O cara evoluiu e tal)

Não tô dizendo que o Max é mal lutador. Nada disso. O cara é muito top, mas vendo as lutas do Jones por exemplo, que goza da mesma vantagem física que O holloway, eu vejo o quanto o holloway ainda tem que evoluir como lutador. Jones não leva golpes de bobeira como o Max leva. O único que acertou o Jones pra valer foi o Gustafsson, mas aí é uma luta em igualdade física mesmo.

Sim você está certo ele compensa o bracinhos de dinossauro com a altura e principalmente velocidade

Mas quanto a engolir golpe é mais do estilo dele msm Max é brawler técnico não é slugger vc não ver ele lançando apenas bombas ele usa o jab muito bem etc. mas ainda tem esse estilão brawler de partir pra ofensa e aceitar a trocação franca

Eu pessoalmente não sou brawler e TB prefiro lutadores mais técnicos mas ser brawler não é defeito é característica do lutador e já vimos brawlers vencer mtos lutadores técnicos

Então acho que Max usa bem o queixo dele se mudasse sua característica evitasse se expor com certeza seria vitorioso tb mas talvez não seria um lutador tão favorito dos fãs e nem tivesse tantas vitórias por nocaute

Gostaria de ver revanche de Max e Poirier nos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ragnahr disse:

Vc só está no embalo e será que realmente pesquisou sobre esta vantagem do holoway sobre Ortega dá uma analisada em um post do @Timbó

 

Se tiver o link na mão aí, me manda por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max muito superior! E pensar que na última luta contra o Aldo o brasileiro venceu bem o primeiro round e fez um segundo muito apertado (até ser nocauteado no terceiro, mas em boa por não aguentar o ritmo inacreditável do Max).

Acho que o antídoto contra o havaiano é o Nurma mesmo. Não sei se o Max conseguiria parar em pé por muito tempo contra o russo, e no chão o Nurma abafaria e o desgastaria, até por ser fisicamente mais forte.

Atualmente, na trocação e na velocidade fica difícil achar alguém pra parar o Max!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ragnahr disse:

Confiança demais de um grande stricker e em que momento o havaiano realmente sentiu e deu brechas pro adversário capitalizar em cima disto e ao pipo me mostre brechas no jogo do holoway?

falei em expor o queixo. Ou ele não levou golpes de cara limpa? Já vimos caras de queixo de titânio uma hora apagar..

o Max é um animal, não tem ngm na categoria hoje pra ele.. mas aquela guarda baixa, é perigosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: QUE LUTA !  Excelente apresentação de ambos... Ortega fez o que deu e não conseguiu superar o campeão. Totalmente aceitável e plausível.  Porém, Ortega vendeu caro a vitória, chegou a reagir no terceiro round, mas acabou por somente por interrupção médica após outro duro castigo no quarto round.  Max batia na saída mesmo quando era atingido pelo Ortega, e com precisão. Tá com muita moral no evento, merecidamente, dada toda a preocupação que girava em torno dele, e espero que o próximo a lutar contra ele seja o Moicano.  Moicano é raçudo igual ao Ortega... vejo Max favorito, claro, mas não descarto uma surpresa do Moicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso