cremildo

FANTASY - UFC ON PVT

Recommended Posts

1 hora atrás, jaspion89 disse:

Ai cremildo, tem como eu voltar no próximo evento??? to com a vida bem corrida e com pouco tempo de postar aqui e por isso to meio afastado mas eu gostaria de participar do fantasy pelo menos.

aproveita e entra no time japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que Garcez disse vai começar a ser com apostas reais. Então como não aposto dinheiro, por motivos próprios, vou brincar até que continue free somente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, jaspion89 disse:

Ai cremildo, tem como eu voltar no próximo evento??? to com a vida bem corrida e com pouco tempo de postar aqui e por isso to meio afastado mas eu gostaria de participar do fantasy pelo menos.

Claro que tem. Vou falar com o Garcez.

Mas, como o card já está fechado e não sobrou nenhum adversário, eu recomendo que vc mande seus palpites assim mesmo porque sempre alguém esquece, daí vc entra no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Pelo que Garcez disse vai começar a ser com apostas reais. Então como não aposto dinheiro, por motivos próprios, vou brincar até que continue free somente. 

Você entendeu errado, parceiro.

A liga normal do fantasy não vai ser por apostas, continuará do jeito que está, sem qualquer alteração.

Maaaasssss, em comemoração ao evento de nº 100 (estamos no UFC ON FANTASY 93), faremos um GP paralelo, que não vai interferir em nada no evento nº 100. Esse GP será apenas para aqueles que quiserem participar. Cada um dos interessados depositará R$ 10,00 (dez) reais numa conta a ser informada e o campeão abocanhará 70 ou 75% (não sei o valor exato) e o vice o restante.

 

Ou seja, não vai interferir em nada no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, cremildo disse:

Você entendeu errado, parceiro.

A liga normal do fantasy não vai ser por apostas, continuará do jeito que está, sem qualquer alteração.

Maaaasssss, em comemoração ao evento de nº 100 (estamos no UFC ON FANTASY 93), faremos um GP paralelo, que não vai interferir em nada no evento nº 100. Esse GP será apenas para aqueles que quiserem participar. Cada um dos interessados depositará R$ 10,00 (dez) reais numa conta a ser informada e o campeão abocanhará 70 ou 75% (não sei o valor exato) e o vice o restante.

 

Ou seja, não vai interferir em nada no jogo.

ok valeu cremildinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Farmaceutico disse:

ok valeu cremildinha

Fala assim com ela q na próxima vai querer rolar com vc No tatame fantasy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boraaaaaaaaa desossar mais um frangoooi!!!!! Foi dificil a analise, mas vou vencer mais uma biba hj..... rumo a cinta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, JCVD disse:

Boraaaaaaaaa desossar mais um frangoooi!!!!! Foi dificil a analise, mas vou vencer mais uma biba hj..... rumo a cinta!!!!!

Olá amigo! ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Platão disse:

Olá amigo! ?

Reconheco q nao fui bem... camp nao foi bom... sem nogueiragem mas tomei muita pinga e mandei os palpites na correria... maior underdog do card era vc comigo parceiro... mas blz... segura tua onda q ja ja nos enfrentamos novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora