cremildo

FANTASY - UFC ON PVT

Recommended Posts

4 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Puts a equipe toda 

estamos massacrando as bibas do outro forum kkkkk

3 minutos atrás, marcelootxc disse:

deu ruim p gnt kkkkkkkkkkkkkk

Dluk e jvcd salvando , vc desafiou. O cara q mais pontuou e eu q fui desafiado para o q menos pontuou e a porra ta pau a pau kkkkkkkk

Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Michael Scofield (9 acertos, 5 FDV)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - Queixada de Vidro (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - Frederico Fernandes (9 acertos, 4 FDV) x Patatá Atômico (8 acertos, 4 FDV)
Troféu Kimbo x Dada 5000 (pior luta da noite) - Cremildo (5 acertos, 2 FDV) x Reinaldo Perez (4 acertos, 1 FDV)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - JCVD (7 acertos, 4 FDV, 1 Round, 1 LC) x Queixada de Vidro (3 acertos, 1 FDV)

19 horas atrás, cremildo disse:

Se estão acusando o Ragnar de ser clone do mestre destructor, estão completamente equivocados e o sistema de investigação é falho. Conheço o Destructor ele não é o Ragnar, nem DVD

Ola, Cremildo. Não foi isso que o Mendoza falou. Se vcs que frequentam mais o Fantasy  forem no tópico das punições( foi a ultima punição efetuada - link abaixo) verão quem são os clones do dvd1975.Com todo respeito, aqui clone não é mestre e peço que  leia com mais atenção os posts antes de trazer interpretações equivocadas. Falha, nesse caso, foi a sua interpretação.

Aqui nesde fórum quem é troll, flammer e  flooder não terá espaço nunca. São todos muito mal vindos. Estamos dioturnamente de olho. 

Valeu rapaziada, vou trazer essa pra nós..

@cremildo me cadastrei lá, falta validar 

PS: Vi o mestre Scofield por lá, sempre juntos no tópico do Reymar no BJJ, ele irá me reconhecer 🤭

Edited by D.Luc

10 horas atrás, JCVD disse:

Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Michael Scofield (9 acertos, 5 FDV)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - Queixada de Vidro (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - Frederico Fernandes (9 acertos, 4 FDV) x Patatá Atômico (8 acertos, 4 FDV)
Troféu Kimbo x Dada 5000 (pior luta da noite) - Cremildo (5 acertos, 2 FDV) x Reinaldo Perez (4 acertos, 1 FDV)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - JCVD (7 acertos, 4 FDV, 1 Round, 1 LC) x Queixada de Vidro (3 acertos, 1 FDV)

Apavorou hein zuluzou kkkkkkk

Esse evento foi cheio de zebras, daí as lutas se nivelaram por baixo.

Mesmo tendo usado drogas, me alcoolizado e ficado 72 horas sem dormir às vésperas da luta, consegui despachar o mundiça do @Reinaldoperez