cremildo

FANTASY - UFC ON PVT

Recommended Posts

1 hora atrás, cremildo disse:

Ficou assim o GP do PVT:

Resultados das Quartas-de-Final:
Reinaldoperez x Fleico - REINALDOPEREZ (DEC DIV)
Augusto x D.Luc - D.LUC (KO 3)
Lucas Pedrosa x marcelootxc - MARCELO (KO 3)
JCDV x Dudu Show - JCDV (SUB 3)

Lutas reservas:
dvd1975 x Jaspion89 - JASPION (SUB 3)
Chicomaluco x CokimBSB - CHICOMALUCO (KO 2)

----

Próxima Fase - Semifinais (dia 15/12):
Reinaldoperez x D.Luc
marcelootxc x JCDV

Luta reserva:
Jaspion89 x Chicomaluco
(caso algum participante das semifinais esquecer de enviar os palpites, Jaspion entraria na chave, caso dois esqueçam, o Chico entra também. Caso ninguém esqueça, o vencedor da luta Jaspion x Chico fica como reserva da final, além de ter o direito a um lugar no Card Principal da Liga Fantasy)

Dia 29/12 será a grande Final do GP UFC on PVT.

OBS: o campeão do GP ficará perto de um Title Shot na Liga Fantasy, para "unificar o título" contra o campeão linear.

Quanto aos que foram derrotados nesse evento, serão incorporados à Liga Fantasy já a partir do próximo evento. Em breve postaremos uma lista de lutadores disponíveis para serem desafiados.

Pow, vc disse q seria por resultado, os 4 melhores passariam, eu fui um deles, acho esse critério muito injusto.

8 minutos atrás, jaspion89 disse:

Pow, vc disse q seria por resultado, os 4 melhores passariam, eu fui um deles, acho esse critério muito injusto.

Calma, fiz assim porque na verdade todos os vencedores vãopro mesmo lugar, ficar perto do TS

0

Agora, cremildo disse:

Calma, fiz assim porque na verdade todos os vencedores vãopro mesmo lugar, ficar perto do TS

0

Mas pq eu to na reserva? o certo seria o Reinaldoperez e o D.luc, ontem mesmo vc disse q eu estava entre os quatro melhores e que nós faríamos a semifinal... até o D.luc concordou com isso.

20 minutos atrás, jaspion89 disse:

Mas pq eu to na reserva? o certo seria o Reinaldoperez e o D.luc, ontem mesmo vc disse q eu estava entre os quatro melhores e que nós faríamos a semifinal... até o D.luc concordou com isso.

Ok, vou mudar, mas como disse, vai dar na mesma. 

Corrigindo (baseado no desempenho geral):

Próxima fase - Semifinais:
Fleico x Chicomaluco
Marcelootxc x Jaspion89

Luta reserva:
D.Luc x JCDV

(Dia 15/12)

Tinha errado um resultado também, Fleico ganhou do Reinaldoperez

2 minutos atrás, cremildo disse:

Fleico x Chicomaluco
Marcelootxc x Jaspion89

Luta reserva:
D.Luc x JCDV

(Dia 15/12)

Venci o confronto direto e virei reserva???

3 minutos atrás, jaspion89 disse:

Pra evitar desentendimentos vc poderia postar a planilha com os resultados aqui.

Nao quero criar desentendimento nenhum brother, relax!!!!! Mas numa liga mata mata o confronto é contra seu adversario direto, diferentemente de "pontos corridos".... anyway, segue o jogo.....

1 minuto atrás, JCVD disse:

Nao quero criar desentendimento nenhum brother, relax!!!!! Mas numa liga mata mata o confronto é contra seu adversario direto, diferentemente de "pontos corridos".... anyway, segue o jogo.....

É q seria muito injusto um cara na reserva com mais acertos do q os q estão de "titulares" nos confrontos. Por ordem de postagem eu ficaria de reserva já q eu fui o décimo a postar meus palpites ontem mas fiquei entre os 4 primeiros nos resultados, ontem nós combinamos q o critério seria o de melhores desempenhos e não por ordem de palpite pois seria mais justo com todos.

28 minutos atrás, jaspion89 disse:

É q seria muito injusto um cara na reserva com mais acertos do q os q estão de "titulares" nos confrontos. Por ordem de postagem eu ficaria de reserva já q eu fui o décimo a postar meus palpites ontem mas fiquei entre os 4 primeiros nos resultados, ontem nós combinamos q o critério seria o de melhores desempenhos e não por ordem de palpite pois seria mais justo com todos.

Sem duvida seria injusto... mas ordem de postagem é diferente de confronto direto entende..... é o criterio, por exemplo, do Cartola, quando se trata de "mata mata"..... 

2 minutos atrás, JCVD disse:

Sem duvida seria injusto... mas ordem de postagem é diferente de confronto direto entende..... é o criterio, por exemplo, do Cartola, quando se trata de "mata mata"..... 

Sim, mas nesse caso teve q haver adequações pois foram 10 palpites, e só 4 passariam pra próxima fase com outros 2 na reserva, vc venceu o seu confronto direto mas no comparativo com outros resultados vc foi o 6° colocado, sendo assim vc ficaria de reserva com o 5° colocado, já q apenas os 4 melhores resultados fazem os confrontos "titulares" nas semifinais, foi o mais justo a se fazer na minha opinião.

1 hora atrás, cremildo disse:

Fleico x Chicomaluco
Marcelootxc x Jaspion89

Luta reserva:
D.Luc x JCDV

(Dia 15/12)

Cremildo, sem querer ser chato mas já sendo, tem como vc postar por ordem de resultado os 6 melhores aqui do fórum?

1 hora atrás, jaspion89 disse:

Pois é, combinamos, e sem choro, o que ganhar dos 4, vai ficar a uma luta do TS e o vencedor da luta reserva a duas ou 3 só