cremildo

FANTASY - UFC ON PVT

Recommended Posts

11 horas atrás, D.Luc disse:

minhas derrotas até agora foram todas no detalhe vou tentar uma sequência positiva agora..

@Garcez dei uma lida rápida lá no fórum do jogo e pelo que entendi você desde que começou ainda nao foi campeão? Procede??

Sim, mas agora tô no co-main, quem sabe não tenha sorte dessa vez, aliás, acho que a sorte tem um peso muito grande na nossa brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, D.Luc disse:

minhas derrotas até agora foram todas no detalhe vou tentar uma sequência positiva agora..

@Garcez dei uma lida rápida lá no fórum do jogo e pelo que entendi você desde que começou ainda nao foi campeão? Procede??

Complementando a resposta do Garcez:

O fantasy começou aqui no PVT, há muitos anos. Nessa época o Garcez foi campeão e sempre figurou entre os tops. Depois o fantasy foi para o BJJFORUM e lá, novamente, ele foi campeão e top por muitos anos. Agora, na nova liga do fantasy, ele já disputou a cinta várias vezes e sempre ficou apenas no cheirinho.

Mestre Garça é um dos tops do jogo, está no hall da fama do Fantasy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Expedito disse:

Garcez. Desculpe. Estou na correria monstra ultimamente. Não tenho tempo de palpitar nem no final de semana. Vou dar uma parada para nao prejudicar os meus oponentes

Ok, mas não entendo porque muitos acusam o tempo, liberamos as apostas entre segunda e quarta quase sempre, e os eventos são só sábado, além de que pra apostar é rapidinho, acho que muitos mais daqui do PVT poderiam palpitar e criarmos uma categoria só pra cá, mas acredito que uns 40 caras teriam que palpitar, no mínimo, totalizando 20 lutas, atualmente tem pouco mais de 10 palpitando só rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cremildo disse:

Complementando a resposta do Garcez:

O fantasy começou aqui no PVT, há muitos anos. Nessa época o Garcez foi campeão e sempre figurou entre os tops. Depois o fantasy foi para o BJJFORUM e lá, novamente, ele foi campeão e top por muitos anos. Agora, na nova liga do fantasy, ele já disputou a cinta várias vezes e sempre ficou apenas no cheirinho.

Mestre Garça é um dos tops do jogo, está no hall da fama do Fantasy.

Muito obrigado, meu amigão, mas não, nem no Bjjforúm fui campeão, fui vice duas lá e duas no Ufconfantasy kkk, fui campeão somente aqui quando fazia a brincadeira por MP(os palpites eram por MP) kkk, agora fui campeão duas vezes aqui e o recordista de defesas, com umas 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Garcez disse:

Ok, mas não entendo porque muitos acusam o tempo, liberamos as apostas entre segunda e quarta quase sempre, e os eventos são só sábado, além de que pra apostar é rapidinho, acho que muitos mais daqui do PVT poderiam palpitar e criarmos uma categoria só pra cá, mas acredito que uns 40 caras teriam que palpitar, no mínimo, totalizando 20 lutas, atualmente tem pouco mais de 10 palpitando só rsrs.

Eu estou fazendo bico de final de semana direto, saio muito tarde. De dia de semana ta corrido tambem. Na ultima aposta q fiz eu chutei tudo e so fiz 3 pontos. Mas quando eu ficar de boa eu te aviso.  Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Expedito disse:

Eu estou fazendo bico de final de semana direto, saio muito tarde. De dia de semana ta corrido tambem. Na ultima aposta q fiz eu chutei tudo e so fiz 3 pontos. Mas quando eu ficar de boa eu te aviso.  Obrigado!

Tá bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garcez disse:

Sim, mas agora tô no co-main, quem sabe não tenha sorte dessa vez, aliás, acho que a sorte tem um peso muito grande na nossa brincadeira...

Verdade mesmo a mardita Sorte q me ferrou na semana passada, mais agora sinto a áurea dela comigo, isso quer dizer q vai feder para esse Tavares ,unica chance dele será clonar as minhas apostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcelootxc, te mandei uma interatividade lá no outro fórum, uma entrevista, responde lá que posto aqui depois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Garcez disse:

@marcelootxc, te mandei uma interatividade lá no outro fórum, uma entrevista, responde lá que posto aqui depois. 

po irmão eu respondi no corre mas ta la !!!!

vou viajar aqui mas vou ficar de olho no cel .......bom carnaval ai glr . WAR TEAM PVT !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, marcelootxc disse:

po irmão eu respondi no corre mas ta la !!!!

vou viajar aqui mas vou ficar de olho no cel .......bom carnaval ai glr . WAR TEAM PVT !!!

Vi já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora