cremildo

FANTASY - UFC ON PVT

Recommended Posts

Ggaleradaqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórumtambém, aliás, como vão querer nos próximos, osperdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá?

1 minuto atrás, cremildo disse:

Ggaleradaqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórumtambém, aliás, como vão querer nos próximos, osperdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá?

Pra mim tanto faz, como a galera achar melhor to aderindo 

18 minutos atrás, cremildo disse:

Primeiro campeão sai dos 8

Não entendi essa, poderia explicar??? e se eu acertar mais que os 8 primeiros q palpitaram? Não seria mais justo fazer por acerto/erro?

Edited by jaspion89

1 hora atrás, cremildo disse:

Aqui estão as diferenças:

https://docs.google.com/spreadsheets/u/1/d/e/2PACX-1vSJ0x1VAI8SmR9TGdahMxAZff7oTsYgbv29xR2R76Y6HJF2xgnRQ0xEvxWoRDhVac7VKroVS2K-zSFB/pubhtml

Destaquei em verde a turma do PVT. 
Vou dar uma olhada mas qualquer coisa avisem que arrumo. Bom evento a todos.

Cremildo está tabela está em ordens

De acertos?

9 minutos atrás, jaspion89 disse:

Não entendi essa, poderia explicar??? e se eu acertar mais que os 8 primeiros q palpitaram? Não seria mais justo fazer por acerto/erro?

Pode ser também, na real, vocês que decidem, só estou organizando para vocês, participando da outra liga.

1 hora atrás, cremildo disse:

Ñ

Blz, não analisei e foi mais fácil perguntar mas é o meu primeiro fantasy e tenho certeza que na próxima vou estar inteirado no assunto.

2 minutos atrás, cremildo disse:

Pode ser também, na real, vocês que decidem, só estou organizando para vocês, participando da outra liga.

Beleza, então poderia ser assim mesmo, os 8 melhores e não por ordem de postagem, os 2 piores são eliminados, acho q ficaria mais justo assim.

2 minutos atrás, jaspion89 disse:

Beleza, então poderia ser assim mesmo, os 8 melhores e não por ordem de postagem, os 2 piores são eliminados, acho q ficaria mais justo assim.

De acordo