cremildo

FANTASY - UFC ON PVT

Recommended Posts

É no link, pra ser mais fácil, não se preocupe, Daniel, o link é só pra palpitar, não é fórum não. Vai até 21h de Brasília o prazo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O palpite eu coloco aqui ou no link? O do link há está no 81. Acho que teria que começar um do 0 aqui para ter espaço no fórum, se não vira propaganda do outro... 

Não consigo mudar, mas vai ser uma outra sim, só precisa de mais gente, 16 palpites seria o ideal, faríamos um GP a partir das oitavasde final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei mas me pediu para cadastrar..... estou aguardando ok do adm do site pra continuar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JCVD disse:

Eu tentei mas me pediu para cadastrar..... estou aguardando ok do adm do site pra continuar...

Registrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, JCVD disse:

Eu tentei mas me pediu para cadastrar..... estou aguardando ok do adm do site pra continuar...

Não precisa não, coloquem o nick do PVT, se você se cadastrou já, ok, mas para os outros, nem precisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cremildo disse:

Não consigo mudar, mas vai ser uma outra sim, só precisa de mais gente, 16 palpites seria o ideal, faríamos um GP a partir das oitavasde final. 

Ou 8 pelo menos, aí faríamos quartas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palites enviados... sem muito estudo pela falta de tempo, mas vamos que vamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a idéia é muito massa, mas nesse evento específico teria que dar uns chutão ali na maioria do card preliminar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vai sair as diferenças numa planilha, os palpites que vocês deram vão pra uma planilha, galera daqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórum também, aliás, como vão querer nos próximos, os perdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá?

Daniel não quer mais que eu faça pelo link, tem como, mas vocês palpitariam por MP, colaria e postaría como post mesmo e não numa planilha, e aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cremildo disse:

Daqui a pouco vai sair as diferenças numa planilha, os palpites que vocês deram vão pra uma planilha, galera daqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórum também, aliás, como vão querer nos próximos, os perdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá?

Daniel não quer mais que eu faça pelo link, tem como, mas vocês palpitariam por MP, colaria e postaría como post mesmo e não numa planilha, e aí?

Blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cremildo disse:

Daqui a pouco vai sair as diferenças numa planilha, os palpites que vocês deram vão pra uma planilha, galera daqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórum também, aliás, como vão querer nos próximos, os perdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá?

Daniel não quer mais que eu faça pelo link, tem como, mas vocês palpitariam por MP, colaria e postaría como post mesmo e não numa planilha, e aí?

acho melhor pelo link mesmo, achei mais prático, mas só com o pessoal daqui do fórum, se vc puder fazer assim seria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora