Entre para seguir isso  
dvd1975

Mirko Cro Cop faz revanche com Roy Nelson no Bellator 217

Recommended Posts

8 minutos atrás, Pride Event disse:

cro cop ta tentado essa luta faz anos ja. foda é  que o fedor perdeu pro matrione. pq essa luta ia acontecer no final de ano no rizin.

fedor vs cro cop 2 mesmo que passado o memento seria irado de assistir!a primeira foi a maior ou uma das maiores lutas da historia do mma facil.

Fedor Vs Crocop foi, pra mim, a melhor (e maior) luta da história. Ambos em seus auges, combate vinha sendo cogitado há algum tempo, tinha toda uma mística, e quando subiram no ringue, foi um show.

Quanto à Crocop Vs Roy Nelson II, vejo que o cenário atual é favorável pro croata. Aposto numa vitória do Mirko Filipovic por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
8 minutos atrás, Pride Event disse:

fedor vs cro cop 2 mesmo que passado o memento seria irado de assistir!a primeira foi a maior ou uma das maiores lutas da historia do mma facil.

Deixando de lado as comparações pelo lado técnico com lutas mais recentes, foi a maior luta sim, fácil!

Nenhuma gerou tanta expectativa, e foi tão aguardada quanto essa. Fedor vs. Cro Cop é de muito longe a maior luta de MMA de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Caleb disse:

Deixando de lado as comparações pelo lado técnico com lutas mais recentes, foi a maior luta sim, fácil!

Nenhuma gerou tanta expectativa, e foi tão aguardada quanto essa. Fedor vs. Cro Cop é de muito longe a maior luta de MMA de todos os tempos.

tenho minhas dúvidas

pra gente fã, era de longe os maiores na época

e não estou falando de mídia, exposição.. pq hj o MMA vive outro momento no quesito entretenimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dessa vez o croata ganha ate com certa tranquilidade e requintes de crueldade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, pipo disse:

tenho minhas dúvidas

pra gente fã, era de longe os maiores na época

e não estou falando de mídia, exposição.. pq hj o MMA vive outro momento no quesito entretenimento

Mas mesmo comparando com toda a mídia que tem atualmente Fedor vs. Cro Cop sai na frente.

Não é porque Khabib vs. McGregor foi assistinda por milhões de pessoas(em sua maioria apenas para ver o irlandês, e não pela luta em si), que essa luta foi a maior de todos os tempos. Muito longe disso, inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Andrey disse:

Acho que dessa vez o croata ganha ate com certa tranquilidade e requintes de crueldade.

 

Mesmo ficando velho ainda acho que o Mirko entra com mais explosão e gás, Nelson tem se apresentado em péssimas condições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas corrigindo a notícia, a luta do Cro Cop contra o Roque Martinez foi em setembro de 2018, e não em dezembro de 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou convicto que desta fez o Crocop irá agredi-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fubá disse:

Estou convicto que desta fez o Crocop irá agredi-lo!

Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Fedor Vs Crocop foi, pra mim, a melhor (e maior) luta da história. Ambos em seus auges, combate vinha sendo cogitado há algum tempo, tinha toda uma mística, e quando subiram no ringue, foi um show.

Quanto à Crocop Vs Roy Nelson II, vejo que o cenário atual é favorável pro croata. Aposto numa vitória do Mirko Filipovic por KO.

 

7 horas atrás, Caleb disse:

Deixando de lado as comparações pelo lado técnico com lutas mais recentes, foi a maior luta sim, fácil!

Nenhuma gerou tanta expectativa, e foi tão aguardada quanto essa. Fedor vs. Cro Cop é de muito longe a maior luta de MMA de todos os tempos.

 

concordo vc vcs. maior luta de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Fubá disse:

Dan Henderson conseguiria tranquilamente! Aos 65 anos ele poderia pegar qualquer top 10... kkkkkkkkkkkk

Grande candidato a campeão da categoria geriátrica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roy Nelson vai acabar lesado igual o Maguila , o q ele apanhou na última luta foi gigante ,  tinha q parar não dá mais , igual esse boxeador dos meios pesados q está internado com problemas celebrais e com agravante q a luva do MMA tem menos onças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Pride Event disse:

cro cop ta tentado essa luta faz anos ja. foda é  que o fedor perdeu pro matrione. pq essa luta ia acontecer no final de ano no rizin.

fedor vs cro cop 2 mesmo que passado o memento seria irado de assistir!a primeira foi a maior ou uma das maiores lutas da historia do mma facil.

Pois é este fim de carreira do Fedor esta triste e pensar que ele crítico crocop por não parar

“É claro que ele tem o direito de dar sua opinião, ele é uma lenda das artes marciais mistas. Mas não gostei do seu comentário, para te dizer a verdade. Eu nunca fiz um comentário sobre suas lutas. Todas as derrotas de Fedor, eu senti como se fossem minhas. No fim do dia, nós lutávamos juntos no ringue do PRIDE, dividimos vestiários tantas vezes. Eu estava lutando na cidade dele e ele nem apareceu para a coletiva de imprensa. Se Fedor viesse à minha cidade, eu o encontraria alguns dias antes, o levaria para almoçar, para jantar, qualquer coisa, apertaria sua mão. E eu só o vi ali, no ringue. Mas ele é assim. Eu penso e ajo diferente”, revelou o croata.

A medida que seguiu comentando a atitude de Emelianenko, Cro Cop, que volta a lutar no próximo sábado (8) pelo evento de kickboxing “Glory”, foi tornando seu recado para o russo mais duro e afirmou que não cabe a outras pessoas decidirem sobre sua hora de parar ou não. “Gosto do Fedor e o respeito demais, mas não é seu trabalho ou sua preocupação agir como minha mãe e dar nenhum tipo de conselho, especialmente para mim. Acho que sou velho e sábio o bastante para saber quando será minha hora de parar. O que aconteceu comigo naquela luta poderia acontecer com qualquer um. Realmente, não sei por que Fedor disse aquilo”, disparou.

Dois dos principais nomes da história dos pesos pesados no MMA, Mirko Cro Cop e Fedor Emelianenko fizeram história no Japão e se enfrentaram no PRIDE Final Conflict 2005. Na luta, uma das mais aclamadas do extinto evento, Fedor venceu Cro Cop por decisão unânime e manteve o cinturão dos pesos pesados. Aos 39 anos, Mirko Filipovic tem um cartel de 28 vitórias, 11 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Já Fedor Emelianenko tem um histórico de 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O russo encerrou sua carreira em junho de 2012 com uma vitória sobre o brasileiro Pedro Rizzo no evento M-1 Global.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso