jaspion89

PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

Recommended Posts

9 horas atrás, Caleb disse:

 

Parei aqui! Holloway tem no minimo 3 ótimos nomes ainda para enfrentar(por enquanto), e você me manda uma dessa?

Uma coisa é não ter mais adversário, outra é você não saber quem são esses novos adversários.

Aqui eu concordo com tudo. Tem desafios na categoria SIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Ragnahr disse:

A sua trocação deixa a desejar e o fato de ter aplicado um nock down no Irlanda é justificado pela ausência dele no octógono e acredito que o jogo do Fergusson é em algo semelhante ao do havaiano e se kabhib bater o americano nos leves e com bom jogo só sobraria o Lee e isto se vencer a sua luta no fim de semana e até acredito que se encurralar na grade tem está força de urso que vc mencionou pra derrubar e castigar no solo mas ainda acho que holoway tem movimentação e agressividade necessárias pra manter a luta no centro do octógono, mas tudo é teoria e assistiria com atenção holoway vs McGregor ou conta kabhib.

Lutadores de Alto nivel e dificil palpitar...mas ainda acho Russo favorite contra tds q vc mencionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Nada a ver, viajou bonito.

Essa tua percepção de povão, como voce mesmo diz, o faz errar o alvo por muito.

McGregor campeão moral dos penas...porra eu curto ver o irlandês lutar mas isso nao faz o menor sentido. O bicho nunca nem defendeu o título, porra.

Mas não sou eu quem tenho essa percepção, não no caso do Holloway.

Repare como o pessoal não pede para outros lutadores correrem atrás de suas derrotas, apenas o fazem quando o ex-campeão não perdeu o cinturão na prática.

Dillashaw perdeu do Cruz mas o povo aqui quer Marlon. Whittaker perdeu para Thompson mas o povo aqui quer Adesanya/Anderson ou Jacaré. Valentina perdeu da Amanda e não vi ninguém pedindo para ela subir de novo. Namajunas perdeu da Karolina e da Esparza, mas querem Bate-Estaca.

Esse é o ponto. E é claro que ninguém é obrigado a concordar, mas que é incoerente é sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora