Entre para seguir isso  
Nick Santoro

Ultimate oficializa luta entre Dominick Cruz e John Lineker no UFC 233, na Califórnia.

Recommended Posts

26 minutos atrás, rpovil disse:

Deve ser main event então serão 05 rounds, as chances do Lineker aumentam ... tem que lutar com inteligência, senão não vai encontrar o Cruz e o Cruz só pontuando de round em round ... 

de onde vc tirou que vai ser main event?

uma luta peso galo, sem cinturão em jogo, no mesmo evento de Lawler vs Askren vai ser main event?

acho que Lineker vs Cruz não vai ser nem co main event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo cartaz da promoção da luta e tantos outros cards fracos tendo o main event não tão bons também ...

03 rounds ! acho que fica mais difícil para o Lineker  ... mas to na torcida por ele  ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com as análises pela parte técnica Cruz não é só favorito é amplamente favorito

O problema é que Cruz hoje é apresentado em atividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo maldoso aqui , o Lineker não precisa nem se preocupar com guarda alta contra o Cruz. Sai correndo atras dele se abraça e começa bombardear da curta, quando o Cruz se afastar faz o mesmo novamente. rsrsrs....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/5/2018 at 10:11 PM, Ralf Logan disse:

mesmo que esteja, Cruz e o mais rápido da categoria e talvez tenha o melhor footwork do UFC

e é diferente o cara fazer isso a vida inteira com naturalidade, e treinar isso 3 meses pra uma luta 

exato

não é só a velocidade, é o estilo complexo que ele se movimenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2018 at 7:45 AM, Valderazzi disse:

E as quedas do Cruz (que é bom nisso em queda de timing principalmente), onde ficam na tua orientação?

Lineker disse em entrevista que tá treinando velocidade nos golpes e tbm defesa de quedas.  Não adianta ficar correndo atras do Cruz não...tem de fazer como No Love: aguardar e golpear. As quedas fazem parte...ele é bom nisso..mas a luta começa em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2018 at 12:36 AM, Ralf Logan disse:

tu é conhecido do Lineker?

achei nada a ver a comparação...

'é lutar por uma mãozinha só' sim, esse é o unico perigo que o brasileiro leva...tecnicamente há um abismo entre Cruz e Lineker

'Mas vi Garbrandt e DC...não tava tão veloz assim..talvez seja um dos motivos pela longa parada para recuperação' - mas nem se compara o boxe do Lineker com o do Garbrandt, Lineker só tem mais punch e queixo, mas o jogo do No Love de mãos é bem mais variado

e o Cruz não tava parado a dois anos, tinha lutado duas vezes ja naquele ano... e acho o Garbrandt mais rapido que o Lineker também

E Garbrandt tava quase  no mesmo modo Lineker contra TJ... aqui eu não tenho idéia do que voce quis dizer

'e TJ com todo se punch não nocauteou Lineker mas botou Garbrandt duas vezes na lona' o que tem a ver uma coisa com a outra? o Lineker tem um queixo bem melhor do que o do Cody, e o TJ não entrou pra trocar...jogou uns chutinhos, umas esquivas e dominou o brasileiro tranquilamente no chão sem fazer esforço

o Lineker não acertou NENHUM golpe no rosto do TJ, e uma meia duzia no corpo se contar a luta inteira, foi um passeio

e eu acho o Dominick ainda mais rapido que o TJ (se tiver com os joelhos bons) e alem de tudo ele deve ter pelo menos 10 cm a mais que o brasileiro

enfim, acho que o UFC quer ver Dillashaw vs Cruz 2, pois na teoria deram um adversário muito duro mas com o jogo tranquilinho pro Dominator 

UAU, cara...citar o Lineker e defende-lo quer dizer que o conheço? QUE bela dedução...Mas é uma falácia...

Só uma coisa: Cruz fooi rápido que TJ e TJ mais rápido que Garbrant...Portanto Cruz NÃO foi mais rapido que Garbrant . Apenas No Love não ficou correndo atras do dançarino e esperou apenas para contra-atacar, sem se cansar e evitando quedas.

É isso que Lineker tem de fazer e pelo visto tem treinado chaão e velocidade nos golpes.

Cruz beija rá a lona nessa luta.

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ze_MMA disse:

Lineker disse em entrevista que tá treinando velocidade nos golpes e tbm defesa de quedas.  Não adianta ficar correndo atras do Cruz não...tem de fazer como No Love: aguardar e golpear. As quedas fazem parte...ele é bom nisso..mas a luta começa em pé.

Antes tu falou que "Lineker tem de se aproximar sem medo", o que é uma orientação antagônica a "aguardar e golpear", entende?

Vou torcer pro Lineker mas nunca me deixo ludibriar por essa do "pombo sem asa", ainda mais tendo um Cruz do outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valderazzi disse:

Antes tu falou que "Lineker tem de se aproximar sem medo", o que é uma orientação antagônica a "aguardar e golpear", entende?

Vou torcer pro Lineker mas nunca me deixo ludibriar por essa do "pombo sem asa", ainda mais tendo um Cruz do outro lado.

Se aproximar não é correr atrás..é deixar que ele venha, sem medo das Mãos de Alface do DC. 

Pode ir  pra cima mas sem estar afoito...ele virá...ele sempre circula em  volta do adversário...é só não ter pressa...No Love fez isso...

E DC tem b oa absorção de golpes...salvo engano, ele  já foi nocauteado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Se aproximar não é correr atrás..é deixar que ele venha, sem medo das Mãos de Alface do DC. 

Pode ir  pra cima mas sem estar afoito...ele virá...ele sempre circula em  volta do adversário...é só não ter pressa...No Love fez isso...

E DC tem b oa absorção de golpes...salvo engano, ele  já foi nocauteado?

A tendência não é essa e se aproximar NÃO É "deixar que ele venha".

To achando é que o Cruz vai dar um baile. Espero estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Valderazzi disse:

A tendência não é essa e se aproximar NÃO É "deixar que ele venha".

To achando é que o Cruz vai dar um baile. Espero estar enganado.

Nâo se faça de desentendido: A  tendencia SEMPRE foi Cruz ir atrás dos adversários..TODOS...

Lineker tem essa característica tbm por ter punch...mas nessa não deve ficar encurralando por que DC dificilmente se deixa encurralar justamente por ser ele quem fica Circulando o oponente. FATO !

Lineker deve deixar o dançarino rodar a baiana, fazer o sapateado dele ...e fazer o que ele tem dito: treinando pra ficar mais veloz...é o que falta a ele...e  chão.

 

"""- Acredito que estou bem próximo do cinturão. Acho que estou a uma luta do título. Se Deus quiser, marcando a minha próxima luta num futuro próximo e eu vencendo, com certeza irei para o título. Se essa luta contra o Dominick Cruz acontecer, eu me vejo bem perto do título, porque lutar com um ex-campeão, ainda mais do nome dele, seria a luta final para desafiar o campeão. E seria um grande combate, porque ele é um cara que se movimenta bastante. Eu sou um cara que luto mais parado, mas faria uma estratégia muito boa para vencê-lo. Acredito que a velocidade ia me atrapalhar um pouco, mas vou treinar muito em cima disso. Acho que seria essa a minha maior preocupação."""

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso