Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Agendamento pelo UFC das lutas de Hardy e Ostovich para mesmo card gera reações.

Recommended Posts

Comunidade do MMA reage ao agendamento pelo UFC das lutas de Greg Hardy e Rachael Ostovich para mesmo cartão

Ontem à noite, a ESPN informou que o ex-astro da NFL Greg Hardy deve fazer sua estréia pelo UFC no dia 19 de janeiro no Brooklyn, em Nova York, quando o UFC faz sua primeira aparição na ESPN +.

A aparentemente inevitável transferência de Hardy para o UFC sempre foi motivo de controvérsia, já que ele foi anteriormente considerado culpado por duas acusações de violência doméstica contra sua ex-namorada (embora essas acusações tenham sido postergadas quando sua vítima não compareceu ao tribunal). Dito isso, é difícil imaginar o UFC lidando com a polêmica estreia do ex  NFL.

Na programação de Hardy para este card de 19 de janeiro, a promoção colocou-o no mesmo cartão que Rachael Ostovich, que foi vítima de violência doméstica apenas algumas semanas atrás. Ostovich, que está prestes a lutar contra Paige VanZant no card, chegou mesmo a ter sido anunciada fora do card como resultado das lesões que sofreu em seu ataque, mas decidiu permanecer no card para enviar uma mensagem de solidariedade e força para suas colegas vítimas de violência.

"Embora este seja um momento muito difícil para mim e minha família, senti que essa luta em janeiro foi importante", disse Rachael Ostovich. “Eu senti que era extremamente importante para mim seguir com isso e não apenas para mim, mas primeiro para minha filha e outras pessoas que poderiam estar passando por situações semelhantes. Eu quero tomar uma posição contra a violência doméstica e mostrar aos outros que tudo bem sair e falar sobre isso e não ficar quieto.

“Eu sinto que tenho que fazer isso. Isso é algo que não pode ser tirado de mim. Quero usar essa grande plataforma mundial do UFC para mostrar às pessoas que… não permitem que ninguém ou algo entre você e seus sonhos e sua carreira. ”

Agora, parece, Rachael Ostovich vai compartilhar o evento com um homem que foi anteriormente considerado culpado do crime que ela foi vítima recentemente.

Sem surpresa, a comunidade de MMA tomou conhecimento desta inegavelmente infeliz decisão do UFC. Veja como as pessoas estão reagindo no Twitter.

fonte: bjpenn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico vai gerar discussão se o povo não tomar cuidado eu acho.

Assunto delicado demais, vou até guardar minha opinião a respeito para mim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, Caleb disse:

Assunto delicado demais, vou até guardar minha opinião a respeito para mim mesmo.

Um fórum serve justamente para debayermos. Podemos nos colocar, basta que role algum conhecimento e um mínimo de cortesia.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Caleb disse:

Eu não. Mimimi nojento, pra variar. 

Nao foi o Hardy quem agrediu a Ostovich, porra, nada a ver.

Esse pessoal chorão nao tem mais o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, o absurdo seria colocar o lutador q a agrediu no mesmo card.  Hardy foi contratado depois dos episódios e cabe a justiça americana determinar se merece ficar solto ou não.  Se cometer mais um ato desses já sendo funcionário do UFC, aí sim a organização terá q tomar atitudes.

Assisti a duas lutas dele no Night Contenders e esse cara é bruto demais.  Punch no estilo Ngannou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que eu  achei ruim, muito ruim foi o maior evento de MMA do planeta contratar um sujeito que bate em mulher. Esse tipo de violência não tem cabimento, nem desculpa. A não ser em legítima defesa da própria vida. E no caso do Hardy é sabido que isso não passou nem perto. Quanto a escalação de ambos para o mesmo card, foi uma infelicidade bem menor, nascida da desastrosa contratação ( moralmente falando, mas sabemos que o que o dinheiro coloca a moral no bolso ) e que com algum bom senso poderia ser evitada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

De fato, o absurdo seria colocar o lutador q a agrediu no mesmo card.  Hardy foi contratado depois dos episódios e cabe a justiça americana determinar se merece ficar solto ou não.  Se cometer mais um ato desses já sendo funcionário do UFC, aí sim a organização terá q tomar atitudes.

Assisti a duas lutas dele no Night Contenders e esse cara é bruto demais.  Punch no estilo Ngannou. 

Rappa, salvo engano ele é reincidente, correto? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Rappa, salvo engano ele é reincidente, correto? 

Posso tá equivocado, mas o q eu sei é q teve somente um caso de agressão. Não sei se o autor do texto se enganou ou sou eu q não tô sabendo do outro caso.  Pelo q eu sei ele foi preso por posse de cocaína tempos depois.  

Creio que o caso de agressão foi dividido em duas acusações.  A primeira foi retirada pq a vítima não foi no julgamento popular e a segunda foi depois de ter vazados fotos das lesões daquela agressão. 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu penso praticamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Posso tá equivocado, mas o q eu sei é q teve somente um caso de agressão. Não sei se o autor do texto se enganou ou sou eu q não tô sabendo do outro caso.  Pelo q eu sei ele foi preso por posse de cocaína tempos depois.  

Creio que o caso de agressão foi dividido em duas acusações.  A primeira foi retirada pq a vítima não foi no julgamento popular e a segunda foi depois de ter vazados fotos das lesões daquela agressão. 

Fui buscar aqui e foi só um mesmo. Ele foi condenado a 60 dias de reclusão + 180 dias de serviços a comunidade ou algo do tipo. Mas como a mulher não apareceu , ficou por isso mesmo. Mas pelo que vc trouxe no seu primeiro POST  ainda tem lenha na fogueira ou seja ainda está sub judice.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Caleb disse:

Eu penso praticamente o mesmo.

Exponha sim a sua opinião. Nao deixe esses bostinhas te calarem.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Valderazzi disse:

porra é  exatamente o que eu pensei. 

uma agressao nao esta ligada a outra.baitolisse isso ae

Editado por Pride Event

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Fui buscar aqui e foi só um mesmo. Ele foi condenado a 60 dias de reclusão + 180 dias de serviços a comunidade ou algo do tipo. Mas como a mulher não apareceu , ficou por isso mesmo. Mas pelo que vc trouxe no seu primeiro POST  ainda tem lenha na fogueira ou seja ainda está sub judice.

Pois é! E é chato fazer um post dizendo q ele só teve uma agressão.  Fica parecendo uma defesa a um fdp como esse.  Como se somente uma agressão fosse perdoável.  Uma pena q o UFC vai colocar um franguinho p ele ganhar gás.  Poderia ser o Ngannou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso