OGROdrigo

Aldo se surpreende com saída de Swanson de card, e abre chance de presença no UFC Fortaleza

Recommended Posts

48 minutos atrás, TNT disse:

Timbó, na boa.

 

Eu já te respondi sobre não ter nenhuma razão lógica para ele recusar o Moicano, e você me ignorou.

 

Sério, você não consegue enxergar que enquanto o havaiano for campeão o Aldo não disputa mais a cinta? E partindo desta premissa é muito melhor ele deixar o Moicano em condições de enfrentar o campeão?  Por que diabos ele iria lutar com o cara e devolver ele para o final da fila?  Se o Aldo vence o Moicano e o Holloway vence o Ortega qual benefício o Aldo teria?

 

Mas se você prefere chamar o Aldo de arregão, tudo bem, é a sua opinião.

 

Só que essa opinião é que carece de lógica.

Aldo o generoso

Edit: mano o que carece de lógica é esta sua opinião primeiro pq Aldo não é companheiro de treino de Moicano muito menos empresário dele pra tá preocupado com a carreira dele e segundo pq a pessoa que devia se preocupar com isto que é o próprio Moicano foi quem pediu a luta

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Aldo o generoso

Edit: mano o que carece de lógica é esta sua opinião primeiro pq Aldo não é companheiro de treino de Moicano muito menos empresário dele pra tá preocupado com a carreira dele e segundo pq a pessoa que devia se preocupar com isto que é o próprio Moicano foi quem pediu a luta

Pra quem crê que o Aldo deveria pegar o Mociano, a explicação é simples.

Vocês estão do lado de cá da televisão. O lado que tem um sofá, uma cerveja, um churrasco, uma esposa muitas vezes dormindo em uma cama quentinha, um filho talvéz cochilando ao seu lado tentando te acompanhar nessa madrugada de luta. Pra você, serão 15 minutos de interatividade.

 

Do outro lado, um cara que está lá a trabalho. Que treinou por meses e tem 15 minutos pra ser promovido ou não em seu trabalho.

Um cara que a esposa está com as contas de luz, aluguel, creche e etc na mão, dependendo de uma vitoria do marido pra poder melhorar a qualidade vida, pagar uma educação melhor pro filho.

 

Assim como em qualquer trabalho onde você monta uma estratégia pra ter uma remuneração melhor, seja fazendo cursos, tirando certificações, pós-graduando e tudo mais, no esporte você também monta uma estratégia pra atingir seu objetivo e ter o adversário ideal no momento ideal é exatamente isso. Estratégia.

 

Moicano não é o cara certo pro Aldo nesse momento, PONTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, MV8 disse:

Aldo o generoso

Edit: mano o que carece de lógica é esta sua opinião primeiro pq Aldo não é companheiro de treino de Moicano muito menos empresário dele pra tá preocupado com a carreira dele e segundo pq a pessoa que devia se preocupar com isto que é o próprio Moicano foi quem pediu a luta

E o Aldo estaria sendo generoso por qual motivo em relação ao que eu disse?

 

É exatamente o contrário, o Aldo e seu Staff estão preocupados única exclusivamente com a carreira dele, e que se dane o Moicano e seus desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silverchair disse:

Pra quem crê que o Aldo deveria pegar o Mociano, a explicação é simples.

Vocês estão do lado de cá da televisão. O lado que tem um sofá, uma cerveja, um churrasco, uma esposa muitas vezes dormindo em uma cama quentinha, um filho talvéz cochilando ao seu lado tentando te acompanhar nessa madrugada de luta. Pra você, serão 15 minutos de interatividade.

 

Do outro lado, um cara que está lá a trabalho. Que treinou por meses e tem 15 minutos pra ser promovido ou não em seu trabalho.

Um cara que a esposa está com as contas de luz, aluguel, creche e etc na mão, dependendo de uma vitoria do marido pra poder melhorar a qualidade vida, pagar uma educação melhor pro filho.

 

Assim como em qualquer trabalho onde você monta uma estratégia pra ter uma remuneração melhor, seja fazendo cursos, tirando certificações, pós-graduando e tudo mais, no esporte você também monta uma estratégia pra atingir seu objetivo e ter o adversário ideal no momento ideal é exatamente isso. Estratégia.

 

Moicano não é o cara certo pro Aldo nesse momento, PONTO.

Concordo plenamente.

 

Para o Aldo o Moicano é apenas mais uma chance de que alguém tire o título do Holloway, até porque eu acho que o havaiano vai manter o título contra o Ortega.

 

Lutar contra o Moicano neste momento não seria a decisão mais inteligente para quem está na posição do Aldo e que pretende disputar o título novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

Pra quem crê que o Aldo deveria pegar o Mociano, a explicação é simples.

Vocês estão do lado de cá da televisão. O lado que tem um sofá, uma cerveja, um churrasco, uma esposa muitas vezes dormindo em uma cama quentinha, um filho talvéz cochilando ao seu lado tentando te acompanhar nessa madrugada de luta. Pra você, serão 15 minutos de interatividade.

 

Do outro lado, um cara que está lá a trabalho. Que treinou por meses e tem 15 minutos pra ser promovido ou não em seu trabalho.

Um cara que a esposa está com as contas de luz, aluguel, creche e etc na mão, dependendo de uma vitoria do marido pra poder melhorar a qualidade vida, pagar uma educação melhor pro filho.

 

Assim como em qualquer trabalho onde você monta uma estratégia pra ter uma remuneração melhor, seja fazendo cursos, tirando certificações, pós-graduando e tudo mais, no esporte você também monta uma estratégia pra atingir seu objetivo e ter o adversário ideal no momento ideal é exatamente isso. Estratégia.

 

Moicano não é o cara certo pro Aldo nesse momento, PONTO.

Eu fui o primeiro a defender a arregada estratégia do Aldo em termos de gerenciamento de carreira

Agora vcs vim de mimimi que Aldo tá sendo generoso com Moicano aí não dá

Se Aldo quer só terminar contrato devia pedir BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

Pra quem crê que o Aldo deveria pegar o Mociano, a explicação é simples.

Vocês estão do lado de cá da televisão. O lado que tem um sofá, uma cerveja, um churrasco, uma esposa muitas vezes dormindo em uma cama quentinha, um filho talvéz cochilando ao seu lado tentando te acompanhar nessa madrugada de luta. Pra você, serão 15 minutos de interatividade.

 

Do outro lado, um cara que está lá a trabalho. Que treinou por meses e tem 15 minutos pra ser promovido ou não em seu trabalho.

Um cara que a esposa está com as contas de luz, aluguel, creche e etc na mão, dependendo de uma vitoria do marido pra poder melhorar a qualidade vida, pagar uma educação melhor pro filho.

 

Assim como em qualquer trabalho onde você monta uma estratégia pra ter uma remuneração melhor, seja fazendo cursos, tirando certificações, pós-graduando e tudo mais, no esporte você também monta uma estratégia pra atingir seu objetivo e ter o adversário ideal no momento ideal é exatamente isso. Estratégia.

 

Moicano não é o cara certo pro Aldo nesse momento, PONTO.

Resumindo : se a luta fosse menos dura - tipo uma luta com o Swanson - ele aceitaria. Correto?

Ele ta certíssimo. É o mais inteligente a se fazer. Mas o cara o intimou ao vivo. Não deixa de ser uma arregada - pra um cara que é tido como um Deus vivo mais forte que o mundo , foi bom pra devolver a galera à realidade.   São todos falíveis e passíveis de questionamento: de Gasparzinho  a Jones. N existe um que porte a virtude suprema ou que seja a representação do mal. Isso é viagem das brabas. Mas tem gente que leva a coisa nesses termos.

Por algo parecido,   Bisping foi tratado como lixo humano e vergonha do esporte. O Woodley. por muito menos, foi o cara mais hateado do planeta.  Ou seja, no fim das contas, o problema é o duplo padrão, entende?  Cá, entre nós: todos sabem que essa a retórica de ressalvas, o  discurso  hiper compreensivo humanista  e cheio de dedos( mas, mas, mas - bom, pera lá, não é bem assim, tem que olhar pra o ser que há ali dentro, gerenciamento de carreira ) só acolhe certos caras. A conveniência dos argumentos é o que fode tudo. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley e Bisping tinham os cinturões na época das arregadas, foi ainda pior mas não faz menos feio o fato de não encarar o Moicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ivanco disse:

Woodley e Bisping tinham os cinturões na época das arregadas, foi ainda pior mas não faz menos feio o fato de não encarar o Moicano.

Bisping eu achei correto pegar o Hendo e devolver a derrota e pegar o GSP e fazer a superfight

Se ele vence ia ser o único ser humano a vencer Anderson Silva e GSP capaz que entrava ali na discussão do top 10 p4p all time

Como ele disse na época Jacaré e Romero não ia a lugar nenhum e de fato não foram ele podia lutar com eles depois

Eu pessoalmente fiquei decepcionado ele não lutar com Belfort acho que podia devolver está derrota também tinha condições de passar o carro naquele Belfort decadente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

Resumindo : se a luta fosse menos dura - tipo uma luta com o Swanson - ele aceitaria. Correto?

Ele ta certíssimo. É o mais inteligente a se fazer. Mas o cara o intimou ao vivo. Não deixa de ser uma arregada - pra um cara que é tido como um Deus vivo mais forte que o mundo , foi bom pra devolver a galera à realidade.   São todos falíveis e passíveis de questionamento: de Gasparzinho  a Jones. N existe um que porte a virtude suprema ou que seja a representação do mal. Isso é viagem das brabas. Mas tem gente que leva a coisa nesses termos.

Por algo parecido,   Bisping foi tratado como lixo humano e vergonha do esporte. O Woodley. por muito menos, foi o cara mais hateado do planeta.  Ou seja, no fim das contas, o problema é o duplo padrão, entende?  Cá, entre nós: todos sabem que essa a retórica de ressalvas, o  discurso  hiper compreensivo humanista  e cheio de dedos( mas, mas, mas - bom, pera lá, não é bem assim, tem que olhar pra o ser que há ali dentro, gerenciamento de carreira ) só acolhe certos caras. A conveniência dos argumentos é o que fode tudo. 

Exatamente

Pode fecha o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Exatamente

Pode fecha o tópico

Só não entendi uma coisa maveco.

 

Se pode fechar o tópico com o argumento de que a decisão do Aldo foi a mais inteligente, e que ele está "certíssimo" em toma-la, isso quer dizer que o meu post não carecia tanto assim de lógica, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, TNT disse:

Só não entendi uma coisa maveco.

 

Se pode fechar o tópico com o argumento de que a decisão do Aldo foi a mais inteligente, e que ele está "certíssimo" em toma-la, isso quer dizer que o meu post não carecia tanto assim de lógica, certo?

O que achei que carecia é pq entendo que vc disse que Aldo não queria atrasa a vida de Moicano

Mas o que vc falou sobre ele precisar de alguém que tome a cinta de Max vc tá 100% certo

Me desculpe eu entendi errado

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de boa maveco, eu percebi que você não tinha entendido o meu ponto de vista.

 

No mais o Aldo virou um pária nessa categoria e se ele realmente está de saco cheio do MMA ele tem mais é que esquecer essa história de lutar pelo título novamente, pois eu não consigo ver ninguém tirando a cinta do havaiano. Deveria tentar fazer três lutas que rendam uma boa grana, seja em qual categoria for.

 

O McGregor profetizou lá atrás que o negócio era fazer o nome na categoria dos anões e é isso que o Holloway está fazendo, apesar de não ter uma envergadura proporcional ao seu tamanho. O Ortega tem a mesma envergadura que ele, mesmo sendo bem mais baixo.

 

Vamos ver por quanto tempo o Holloway vai continuar nesta categoria.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

O único realmente diferenciado que o moicano pegou ele perdeu, tava vencendo mas perdeu. E ganhou dos ótimos lutadores Stephens e cub.

Tecnicamente ele já se mostrou diferenciado? Com toda certeza, principalmente em sua derrota ele mostrou isso.

Já se consagrou com o público como diferenciado? Definitivamente não, a luta contra o Aldo seria este divisor de águas (Aldo ou o próximo diferenciado que ele pegar) se ele vence o Aldo se consagra, se perde o Aldo ganhou só de mais um, e o moicano perderá todo hype com grande público.

Não tem vantagem nenhuma pro Aldo essa luta, além dele ter muito mais nome atualmente está melhor rankeado.

Tanto faz a próxima luta do Aldo, desde que seja um top 10, ele continua exatamente na mesma posição. Perto mas longe da cinta. O negócio é ele ganhar a próxima luta. Aí sim desafiar o top contender que vai estar mais claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora