Entre para seguir isso  
Derly Minakov

Lutador fratura a perna à la Anderson Silva

Recommended Posts

46 minutos atrás, Fubá disse:

Opa valew cara pela explicação e educação!

Então cara sempre fui grande fâ do peter aerts, mas olha a quantidade de lutas q ele perdeu por conta de lesão no pé ou corte na canela... era insano os lowkicks do cara!

abraço

Opa Fubá, valeu mesmo, a recíproca é verdadeira!

“O Lenhador”  chutava com uma pressão absurda e nem queria saber onde a canela ia pegar, era louco mesmo. Com essa pressão tinham poucos, como Pedro Rizzo, Shogun e Aldo.

Forte abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, jaspion89 disse:

Ele é uma lenda do Muay Thai, mas bem q ele poderia aprender uma outra arte marcial, de preferência jiu jitsu e ir lutar no UFC, tenho certeza q com a trocação afiada q ele tem e uma boa noção de Jiu Jitsu ele poderia ser campeão do UFC, infelizmente muitos lutadores preferem ficar na sua zona de conforto.

poderia. mas sei la cara inagina a cabeça  dele. multicampeao na sua arte marcial. luta pelo mundo todo. é  rico e as asiaticas sao gamada nele. acho que na cabeça  dele é  foda se o ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fubá disse:

Opa valew cara pela explicação e educação!

Então cara sempre fui grande fâ do peter aerts, mas olha a quantidade de lutas q ele perdeu por conta de lesão no pé ou corte na canela... era insano os lowkicks do cara!

abraço

aerts tem um barra de ferro na canela. é  impressionante. o chutava mta vezes sem nem fintar e descia a lenha nos maluco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, masterblaster disse:

Buakaw é um monstro! Já treinei chutando bananeira também, elas têm a densidade perfeita para o treino, magoa a perna mas preserva bastante a canela. Mas a potência do tailandês ali é incrível!

Oh mestre o que vc acha dessa galera nova que chama isso tudo de loucura!!

Eu acredito no calejamento!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, jaspion89 disse:

Um bom treino pra fortalecer a canela:

Até hj eu não sei pq esse cara não foi pro UFC...

Cara pô assim vc é um cara que tá querendo aprender percebo isso,mas ele não foi pro UFC, primeiro ninguém vai pro UFC sendo no kickboxing ou boxe ou Thai , jiu jitsu.

Vc luta faz cartel e vai.

Primeiro não saber se virar no jiu jitsu ou no wrestling.

Segundo o Sower seu maior rival foi pro MMA não deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Oh mestre o que vc acha dessa galera nova que chama isso tudo de loucura!!

Eu acredito no calejamento!! 

Também acredito Nego, pela mecânica que postei lá em cima. Pessoal hoje argumenta que isso não existe e esse trabalho só fortalece o lado psicológico. Mas a calcificação se dá e nas fissuras, deixando aquela parte mais forte. Minha canela tem um bocado de calos ósseos e num simples raio x dá para ver isso. O que o psicológico de fato ajuda a controlar é a dor da batida, essa não some nunca, você só vai ficando indiferente a ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Também acredito Nego, pela mecânica que postei lá em cima. Pessoal hoje argumenta que isso não existe e esse trabalho só fortalece o lado psicológico. Mas a calcificação se dá e nas fissuras, deixando aquela parte mais forte. Minha canela tem um bocado de calos ósseos e num simples raio x dá para ver isso. O que o psicológico de fato ajuda a controlar é a dor da batida, essa não some nunca, você só vai ficando indiferente a ela.

Pra mim a pancada no abdômen e na coxa faz vc acostumar com a dor essa é a verdade.

Ela não some nunca mas vc se acostuma e também uma vez tomei seminário de Thai falei com o professor eu disse rpz a coxa , ele só correr e pular corda, balela pura.

Pega um crossfit preparado e forte toma uma na coxa desce na hora.

Calejamento existe na Tailândia é simples vc luta toda semana o calejamento vem dali.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim a pancada no abdômen e na coxa faz vc acostumar com a dor essa é a verdade.

Ela não some nunca mas vc se acostuma e também uma vez tomei seminário de Thai falei com o professor eu disse rpz a coxa , ele só correr e pular corda, balela pura.

Pega um crossfit preparado e forte toma uma na coxa desce na hora.

Calejamento existe na Tailândia é simples vc luta toda semana o calejamento vem dali.

 

Verdade. Tudo que provocar fissuras no osso vai calcificar e calejar. O resto é condicionamento físico e psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso