Garfield

Video do Max Hollaway (mix de ingles com ruanes)

Recommended Posts

Sinistro, absurdo o UFC permitir que essa luta ocorra, visto o histórico recente do Holloway, espero que só estejam enrolando para vender ppv e anunciem Moicano vs Ortega pelo interino.

O video esta inglês, mas fodase o conteudo rs, o que importa é a dicção do Max, porra assustador, parece o ninja só que em inglês.

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caleb disse:

Eu como não quero que Ortega seja mais um campeão prejudicado, desejo que essa luta role logo de uma vez.

Nada contra Holloway mas ele apesar se só fazer lutão, a derrota para McGregor faz ele não ter a moral que merece, tipo Demetrious. Já com Ortega tudo isso vai mudar.

Mas to falando da saúde do cara, fizeram trezentos exames não acharam nada, ai é só começar o processo de corte de peso e os sintomas voltam, se ta maluco de deixar o cara lutar, se o Ortega acerta o mesmo upper que acertou no Frank é capaz de dar uma merda realmente forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Holloway tem que subir. E, se não ficou sequelado, vai dar trabalho pra muita gente grande nos leves. Muita mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Garfield disse:

Sinistro, absurdo o UFC permitir que essa luta ocorra, visto o histórico recente do Holloway, espero que só estejam enrolando para vender ppv e anunciem Moicano vs Ortega pelo interino.

O video esta inglês, mas fodase o conteudo rs, o que importa é a dicção do Max, porra assustador, parece o ninja só que em inglês.

Mas esse não é o "normal" do Holloway? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OGROdrigo disse:

Mas esse não é o "normal" do Holloway? 

Ele tem o sotaque de famílias mais pobres do Hawai que é bem enrolado (completamente diferente do Bj por exemplo), mas não a esse nivel que se não entende o que o cara fala, não ve nem divisão de palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Video dele logo após uma luta, para comparar

 

 

Não vi diferença não, Garfield. A única diferença que posso apontar é que na entrevista no Canadá ele parecia mais agitado e no pós fight contra o Aldo já estava mais relaxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Garfield disse:

Mas to falando da saúde do cara, fizeram trezentos exames não acharam nada, ai é só começar o processo de corte de peso e os sintomas voltam, se ta maluco de deixar o cara lutar, se o Ortega acerta o mesmo upper que acertou no Frank é capaz de dar uma merda realmente forte.

Tb me preocupo nesse sentido... os caras são valentes e querem sempre se provar.... mas a impressão que tenho é que isso vai ser um erro nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Caleb disse:

mas ele apesar se só fazer

 

39 minutos atrás, Garfield disse:

Sinistro, absurdo o UFC permitir que essa luta ocorra, visto o histórico recente do Holloway, espero que só estejam enrolando para vender ppv e anunciem Moicano vs Ortega pelo interino.

O video esta inglês, mas fodase o conteudo rs, o que importa é a dicção do Max, porra assustador, parece o ninja só que em inglês.

Cara, não achei nada de mais! Max está no modo normal dele. Nem se compara com aquela entrevista que ele deu na semana da luta em que ele se retirou. Na ocasião ele estava com a fala lenta, dislexa, desorientada....

Neste vídeo que vc postou, repito, achei ele bem, normal. Não vi absolutamente nada de errado com ele.

Nessa entrevista ele tá muuuito pior! Nem se compara!! Olhem a partir do 1:00

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

 

Cara, não achei nada de mais! Max está no modo normal dele. Nem se compara com aquela entrevista que ele deu na semana da luta em que ele se retirou. Na ocasião ele estava com a fala lenta, dislexa, desorientada....

Neste vídeo que vc postou, repito, achei ele bem, normal. Não vi absolutamente nada de errado com ele.

Nessa entrevista ele tá muuuito pior! Nem se compara!! Olhem a partir do 1:00

Sim nessa entrevista ele está muito pior...

Mas compara com a entrevista pós luta com Aldo, eu pelo menos consigo entender perfeitamente o que ele fala na segunda entrevista que ele postou, na primeira se eu entendi 40% foi muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caleb disse:

Sim, eu entendo e concordo. Mas se o Holloway precisar vagar o cinturão, o prejudicado será o Ortega(ou Moicano).

Situação complicada, mas infelizmente é o que vai acontecer pois já aconteceu antes(Holloway, Lawler, Whittaker, Cormier, e talvez até Woodley e De Randamie).

Concordo seria trágico para o Ortega isso.

Mas o risco é muito alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Sim nessa entrevista ele está muito pior...

Mas compara com a entrevista pós luta com Aldo, eu pelo menos consigo entender perfeitamente o que ele fala na segunda entrevista que ele postou, na primeira se eu entendi 40% foi muito.

Achei que nessa entrevista que vc postou o Max está acelerado, falando rápido e tal..por isso a dificuldade em entender o que ele fala. O inglês dele  já não é dos mais fáceis de se entender. 

No segundo vídeo que vc postou ele tá mais relax, falando mais pausadamente.

No vídeo que eu postei me parece que ele tá dopado, que tinha tomado remédio pra dormir ou algo do gênero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora