Garfield

Video do Max Hollaway (mix de ingles com ruanes)

Recommended Posts

11 horas atrás, Caleb disse:

Sim sim. Sou fã do Ortega e quero vê-lo ser um campeão legitimo, como McGregor subiu tem que ser derrotando o Holloway.

E Jones da show mesmo, principalmente quando bota para dormir o atual fake champion meio-pesado na base da porrada.

Gosta do JJ com ou sem Suquinho Gummy?

É que sem suco ele ficará igual ao Belfort e será mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Garfield disse:
Sinistro, absurdo o UFC permitir que essa luta ocorra, visto o histórico recente do Holloway, espero que só estejam enrolando para vender ppv e anunciem Moicano vs Ortega pelo interino.

O video esta inglês, mas fodase o conteudo rs, o que importa é a dicção do Max, porra assustador, parece o ninja só que em inglês.

Com todo respeito, seria possivel modificar o titulo?
O titulo nao é um fato, é uma opiniao controversa, pelo menos para muitos aqui do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Garfield disse:

Mas to falando da saúde do cara, fizeram trezentos exames não acharam nada, ai é só começar o processo de corte de peso e os sintomas voltam, se ta maluco de deixar o cara lutar, se o Ortega acerta o mesmo upper que acertou no Frank é capaz de dar uma merda realmente forte.

Exatamente, esse processo de perda de peso é foda. Mas tudo no mundo parece que só se resolve quando alguma merda acontece. Que o Max possa fazer uma excelente luta e que seu staff e equipe possam ler os sinais e parem o processo a qualquer sinal de perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
10 horas atrás, fninja disse:

Quer dizer então que o próximo campeão olímpico dos 100m rasos vai ser fake  ? Só ganhou porque o Bolt não estava lá ? 

Na natação então, só ganham porque o Phelps não está lá...

Ah, mas o JJ ganhou duas vezes do DC... Sim ganhou, fez merda e ficou parado, neste meio tempo o DC foi lá e se tornou o campeão legítimo. 

Jones e Cormier são da mesma geração. Não sei se Bolt ou Phelps já aposentaram, mas se sim... não tem como comparar com o que eu falei.

6 horas atrás, 100kilos disse:

Porra vc conseguiu chamar os dois maiores lutadores do meio-pesado de fake. Os dois foram campeões e são excepcionais lutadores. Papo furado esse de fake brother.

Como assim? Eu disse apenas que Cormier é fake champion meio-pesado, o verdadeiro volta esse mês inclusive.

5 horas atrás, Ze_MMA disse:

Gosta do JJ com ou sem Suquinho Gummy?

É que sem suco ele ficará igual ao Belfort e será mediano.

Gosto do Jones com suco, e o resto dos lutadores também.

E se ele se tornar mediano beleza, ai alguém finalmente vence ele e se torna de fato campeão. O atual é fake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, 100kilos disse:

Prefiro o Buakaw Por. Pramuk, o cara é sinistro nos chutes.Vi muita luta dele no K1 world max.

Não tem como comparar. Buakaw foi o que melhor adaptou o jogo de Thai pro k1. Mas enquanto lutador de muay Thai existe um abismo entre eles com muitos lutadores no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/4/2018 at 9:49 AM, Henry Chinasky disse:

Holloway tem que subir. E, se não ficou sequelado, vai dar trabalho pra muita gente grande nos leves. Muita mesmo... 

tb acho

 

algo me diz que não foi besteira o que ele passou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, 100kilos disse:

Prefiro o Buakaw Por. Pramuk, o cara é sinistro nos chutes.Vi muita luta dele no K1 world max.

Buakaw não é nem top 30 dos maiores da história 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Buakaw não é nem top 30 dos maiores da história 

Buakaw é um lutador de Thai que melhor lutou kickboxing.

Mas nunca foi top no Thai ou lenda , até na Vitória do Dida ouve super valorização no nockdawn que ele deu no round que venceu do maior lutador de muay thai de todos os tempos, marketing, até o Cosmo fez mais que ele no Thai.

Tem um do glory wuevsi passar ele eu acho e muito melhor de Thai na verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Não tem como comparar. Buakaw foi lo que melhor adaptou o jogo de Thai pro k1. Mas enquanto lutador de muay Thai existe um abismo entre eles com muitos lutadores no meio.

Verdade. Mas é de se admirar como ele adaptou seu Thai às regras di k-1 e foi campeão vencendo lendas como Souwer, Krauss, Masato, Draggo, Zambitz e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Verdade. Mas é de se admirar como ele adaptou seu Thai às regras di k-1 e foi campeão vencendo lendas como Souwer, Krauss, Masato, Draggo, Zambitz e por aí vai.

O que vc achou do Dida no k1 eu o estudei e veja é um bom lutador .

Realmente exagera nos cruzados , mas fez uma luta excelente com buakaw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

O que vc achou do Dida no k1 eu o estudei e veja é um bom lutador .

Realmente exagera nos cruzados , mas fez uma luta excelente com buakaw.

Dida com as mãos bem mais pesadas, mas não soube dosar o gás. No 2 round já tava morto. Se tivesse gás teria nocauteado eu acho..Buakaw sentiu muito os golpes no 1 round..mas depois reencontrou e foi um monólogo.

Dida não tinha a maior das técnicas, mas compensava com seu punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Arona85 disse:

Dida com as mãos bem mais pesadas, mas não soube dosar o gás. No 2 round já tava morto. Se tivesse gás teria nocauteado eu acho..Buakaw sentiu muito os golpes no 1 round..mas depois reencontrou e foi um monólogo.

Dida não tinha a maior das técnicas, mas compensava com seu punch.

Ele melhorou eu achei.

Pô aquilo tem muito anos 

Eu acho que ele tem certa técnica problema que ele era leão de academia e ali era muito cabaço de ringue e se abafou , eu acho foi afoito demais.

Nunca gostei dele na questão cruza tanto, o jogo fica pouco vistoso.

Mas dizem que dentro da academia o cara, @stell bjj que foi seu aluno fala que Dida deu dentro até do Sower

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Caleb disse:

Jones e Cormier são da mesma geração. Não sei se Bolt ou Phelps já aposentaram, mas se sim... não tem como comparar com o que eu falei.

Como assim? Eu disse apenas que Cormier é fake champion meio-pesado, o verdadeiro volta esse mês inclusive.

Gosto do Jones com suco, e o resto dos lutadores também.

E se ele se tornar mediano beleza, ai alguém finalmente vence ele e se torna de fato campeão. O atual é fake.

o DC Só venceu o da categoria de cima...Sò isso...e sem Suco Gummy...já o JJ sempre PEIDOU na farofa com medo de subir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora