Vitor Azevêdo

Confiante de que voltará a ser campeão, Cigano diz ter tirado um "trem" das costas com vitória

Recommended Posts

50 minutos atrás, dvd1975 disse:

Filho do Mark Hunt, hahahahah.

 tá mais pra filho do Tim Silvia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Renato Boxe disse:

Sorte que minha adoração pelas artes marciais mixtas sobrepõe nacionalidade. Quem depende de brasileiros campeões para se empolgar, pode mudar de esporte rs. E nítido o quanto a galera de fora evolui e os brasileiros estagnam. Até o dos anjos q  talvez seja o brasileiro q mais evoluiu no eventotá tomando cacete de caras competentes mas sem status de top. Difícil a vida dos brasileiros atualmente no UFC. Estão cada dia caindo de nível e se distanciando dos tops da divisão.

Ridícula a atuação do cigano. Torci demais pro filho do Mark Hunt deitar ele se auto encurralando na grade.

Cara o RDA só perdeu nas últimas lutas pra postulantes ao cinturão nos leves e meio médios, ou seja, só tops. E acho que ele ainda oferece lutas duras pra caras maiores e mais fortes que ele no meio médio.

Agora o Ciganão concordo que deu uma estagnada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda como o Cigano qndo é forçado a andar pra tras se perde e não sabe golpear.. e ainda com a guarda baixa aceitando os golpes..

fez uma boa luta, mas se não corrigir isso, não vence nenhum Top 3 hoje

 

quem seria o adversário agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

é foda como o Cigano qndo é forçado a andar pra tras se perde e não sabe golpear.. e ainda com a guarda baixa aceitando os golpes..

fez uma boa luta, mas se não corrigir isso, não vence nenhum Top 3 hoje

 

quem seria o adversário agora?

Negaonu desafiou. Acho que seria o certo a fazer. E é luta inédita.

Mas JDS não passaria do rd2 na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

é foda como o Cigano qndo é forçado a andar pra tras se perde e não sabe golpear.. e ainda com a guarda baixa aceitando os golpes..

fez uma boa luta, mas se não corrigir isso, não vence nenhum Top 3 hoje

 

quem seria o adversário agora?

Miocic, Nganou e o Campeão fica muito embaçado pra ele mesmo ... sobre o próximo, pediu o Bomba. Podia rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa mesma postura de ser encurralado o tempo todo na grade confiando no queixo, péssima defesa em pé usando somente esquivas onde na maioria das vezes leva golpes? Pode esquecer que Cigano não chega nem no title, presa fácil para caras que encurralam e batem pesado, se essa luta fosse um Miocic, Ngannou, Cain ou Overrem o Cigano não teria passado do segundo round, infelizmente o Cain arruinou os planos do Cigano no UFC, essa é a real, pra mim toda essa mudança do Cigano ainda são reflexos das surras, hj o Cigano não ataca mais, tem recuado para todos os adversários e se o cara encurrala ele, se equivale de esquivas e na maioria das vezes mais recebe golpe que desfere, esse final de semana foi feliz mas lutar assim com os tops é caixão. Não sei pq mas fico incomodado com aqueles Jabs na linha de cintura do adversário, alguém que tenha conhecimento e possa esclarecer, seria para medir a distância, algo do tipo? Pq em todas as lutas o Cigano da aqueles jabs nos adversários que eu vou te contar, da agonia, se é pra bater na linha de cintura que seja igual o Aldo fez com Stephens sei lá, posso estar falando bobagem por não ter conhecimento mas pô, saudade do Cigano que mandava marreta certeira na lata do adversários, pouquíssimos lutadores tinha coragem de cair pra trocação com ele e ir pra cima, hj em dia todos colocam Cigano pra andar pra trás, encostar na grade e tomar sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielxisto disse:

Negaonu desafiou. Acho que seria o certo a fazer. E é luta inédita.

Mas JDS não passaria do rd2 na minha opinião.

Atualmente,sem agarrar quase ninguém passa do primeiro round!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Cigano com a Grade é o Boxe, no boxe você usa as cordas, pode-se ate te impulsionar. No Cage não, o Cigano toda vez que luta MMA nunca se lembra que a grade do Cage é imóvel kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda da atencao pra dupla Cigano/Doria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ser campeão novamente e pediu luta contra o  Overeem? kkkkkkkkk

Pq não pediu logo o Francis Ngannou? Sabemos o pq né cigano kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano tem que treinar para sair da grade e subir a guarda, se não vai ser nocauteado outra vez ou pelo Overem, Miocic, Black Fedor. não tem como o cara disputar a cinta com os mesmo defeito que tem nas derrotas. O pior que o cara está na ATT e não corrigiu as falhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora