Sign in to follow this  
Nick Santoro

Dana White deseja McGregor x Poirier, e Khabib x Ferguson.

Recommended Posts

18 horas atrás, ravi disse:

Duvido 

tb

18 horas atrás, Nick Santoro disse:

Poirier vem com toda a fome. penso que conseguindo encurtar pode nocautear. 

O Poirer é parada dura pra qualquer um. Não me surpreenderia se ele vencesse

18 minutos atrás, pipo disse:

tb

O Poirer é parada dura pra qualquer um. Não me surpreenderia se ele vencesse

Eu vou nele hoje, confiança e tudo numa luta, e o bichão esta bruto

Realmente visando Lucro com o MCGregor os caminhos Seriam a inauguração da nova categoria x GPS( que acredito que vencerá o Irlanda). E uma revanche com Diaz e Aldo ( e tem  chance de perder para os dois) .     A fonte está secando e qualquer movimento errado do UFC e do Irlandês tendem a diminuir seu potencial de venda.

E pior coisa possível tendo em vista retorno financeiro é por ele contra o poirier agora pois a chance de cair fedendo existe. Poirier como falou um colega acima está bruto. 

Acho que é uma luta plenamente "vencível" para o leprechau. O plano mor é esse. Lhe dar alguém que queira trocar com ele me pé. 

E inclusive alguém que ele já venceu. Qualquer lutador que quira agarrar e por para baixo é risco. Acho ainda que se Dana divulgou essa ideia é porque o irlandês também esta ciente e aprova isso.

Poirier cagou quando foi lutar com ele. Vai cagar de novo. 

4 horas atrás, Nick Santoro disse:

Realmente visando Lucro com o MCGregor os caminhos Seriam a inauguração da nova categoria x GPS( que acredito que vencerá o Irlanda). E uma revanche com Diaz e Aldo ( e tem  chance de perder para os dois) .     A fonte está secando e qualquer movimento errado do UFC e do Irlandês tendem a diminuir seu potencial de venda.

E pior coisa possível tendo em vista retorno financeiro é por ele contra o poirier agora pois a chance de cair fedendo existe. Poirier como falou um colega acima está bruto. 

Não sei em que mundo uma revanche com o Aldo terá apelo, infelizmente para o brasileiro o tempo dessa luta passou 

O Aldo já não tem a sua Áurea de "invencível" foi arrancada brutalmente em 13 segundos e aniquilada completamente com doutrinação por TKO do "Abençoado" 2 vezes

E o próprio McGregor teve seu cabaço no UFC arrancado pelo Diaz e brutalmente violentado pelo Nurma 

2 horas atrás, rob disse:

Acho que é uma luta plenamente "vencível" para o leprechau. O plano mor é esse. Lhe dar alguém que queira trocar com ele me pé. 

E inclusive alguém que ele já venceu. Qualquer lutador que quira agarrar e por para baixo é risco. Acho ainda que se Dana divulgou essa ideia é porque o irlandês também esta ciente e aprova isso.

Poirier cagou quando foi lutar com ele. Vai cagar de novo. 

rob, não tem como discordar de você. A estratégia é certamente essa.

Mas quem sabe o Poirier não vem com um plano bruto se a luta acontecer!

Mas voltando às possíveis lutas, na minha preferência e a primeira a ser marcada, seria mcprego vs fergunson.

13 horas atrás, proceder disse:

Não sei em que mundo uma revanche com o Aldo terá apelo, infelizmente para o brasileiro o tempo dessa luta passou 

O Aldo já não tem a sua Áurea de "invencível" foi arrancada brutalmente em 13 segundos e aniquilada completamente com doutrinação por TKO do "Abençoado" 2 vezes

E o próprio McGregor teve seu cabaço no UFC arrancado pelo Diaz e brutalmente violentado pelo Nurma 

Mas se você perceber eu tracei uma linha do tempo pautando potencial de lucro/momento onde o Irlanda perde para o GSP e é posto em lutas na teoria vencíveis e que tem alguma história e que ainda teriam certo apelo dos fãs por elas , ou você acha que o Aldo vencendo o Cub Swansson na próxima ( em uma revanche meio sem sentido ) seria um mau negócio para o UFC e o Irlanda uma revanche com ele nos leves ? .
UFC abordaria a decaída do cara que foi campeão um grande período e vai ter a chance da vingança sobre o lutador que como você mesmo citou arrancou sua alma  em 13 segundos. 
Queda e redenção sempre vende bem em qualquer âmbito . Em suma tem bastante suco para extrair do Irlanda , desde que as peças sejam devidamente movimentas assim tornando o risco de derrota do mesmo menor. 

Edited by Nick Santoro

Em 12/3/2018 at 7:04 AM, rpovil disse:

As chances do McGregor são bem maiores com Poirier do que enfrentar caras como Khabib, Ferguson ou Lee.  Dana faz sempre o que é melhor para os "negócio$" do UFC .

Exatamente.

Acho que Macgregos vai querer fazer mais uma superluta e depois se aposentar.

Agora é só grana, sabe que jamais vai ser campeão enquanto o Khabib for vivo

Em 12/3/2018 at 7:04 AM, rpovil disse:

As chances do McGregor são bem maiores com Poirier do que enfrentar caras como Khabib, Ferguson ou Lee.  Dana faz sempre o que é melhor para os "negócio$" do UFC .

outra derrota do Irlandês agora seria péssimo pra imagem dele e pro UFC

Pelo que o Conor apresentou contra o Khabib será difícil pra qualquer um quedar e manter muito ele no chão... melhorou bastante nisso... Poirier evoluiu bastante em vários aspectos e hoje talvez aguente trocar um pouco mais mas ainda acho Conor um pouco favorito... Se a luta for longa pode dar Poirier!