Entre para seguir isso  
Nick Santoro

Dana White deseja McGregor x Poirier, e Khabib x Ferguson.

Recommended Posts

Só eu acho uma revanche com Aldo muito melhor ao McGregor, venderia mais e ele seria tão favorito quanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, ravi disse:

Duvido 

tb

18 horas atrás, Nick Santoro disse:

Poirier vem com toda a fome. penso que conseguindo encurtar pode nocautear. 

O Poirer é parada dura pra qualquer um. Não me surpreenderia se ele vencesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

tb

O Poirer é parada dura pra qualquer um. Não me surpreenderia se ele vencesse

Eu vou nele hoje, confiança e tudo numa luta, e o bichão esta bruto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente visando Lucro com o MCGregor os caminhos Seriam a inauguração da nova categoria x GPS( que acredito que vencerá o Irlanda). E uma revanche com Diaz e Aldo ( e tem  chance de perder para os dois) .     A fonte está secando e qualquer movimento errado do UFC e do Irlandês tendem a diminuir seu potencial de venda.

E pior coisa possível tendo em vista retorno financeiro é por ele contra o poirier agora pois a chance de cair fedendo existe. Poirier como falou um colega acima está bruto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma luta plenamente "vencível" para o leprechau. O plano mor é esse. Lhe dar alguém que queira trocar com ele me pé. 

E inclusive alguém que ele já venceu. Qualquer lutador que quira agarrar e por para baixo é risco. Acho ainda que se Dana divulgou essa ideia é porque o irlandês também esta ciente e aprova isso.

Poirier cagou quando foi lutar com ele. Vai cagar de novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Nick Santoro disse:

Realmente visando Lucro com o MCGregor os caminhos Seriam a inauguração da nova categoria x GPS( que acredito que vencerá o Irlanda). E uma revanche com Diaz e Aldo ( e tem  chance de perder para os dois) .     A fonte está secando e qualquer movimento errado do UFC e do Irlandês tendem a diminuir seu potencial de venda.

E pior coisa possível tendo em vista retorno financeiro é por ele contra o poirier agora pois a chance de cair fedendo existe. Poirier como falou um colega acima está bruto. 

Não sei em que mundo uma revanche com o Aldo terá apelo, infelizmente para o brasileiro o tempo dessa luta passou 

O Aldo já não tem a sua Áurea de "invencível" foi arrancada brutalmente em 13 segundos e aniquilada completamente com doutrinação por TKO do "Abençoado" 2 vezes

E o próprio McGregor teve seu cabaço no UFC arrancado pelo Diaz e brutalmente violentado pelo Nurma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rob disse:

Acho que é uma luta plenamente "vencível" para o leprechau. O plano mor é esse. Lhe dar alguém que queira trocar com ele me pé. 

E inclusive alguém que ele já venceu. Qualquer lutador que quira agarrar e por para baixo é risco. Acho ainda que se Dana divulgou essa ideia é porque o irlandês também esta ciente e aprova isso.

Poirier cagou quando foi lutar com ele. Vai cagar de novo. 

rob, não tem como discordar de você. A estratégia é certamente essa.

Mas quem sabe o Poirier não vem com um plano bruto se a luta acontecer!

Mas voltando às possíveis lutas, na minha preferência e a primeira a ser marcada, seria mcprego vs fergunson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, proceder disse:

Não sei em que mundo uma revanche com o Aldo terá apelo, infelizmente para o brasileiro o tempo dessa luta passou 

O Aldo já não tem a sua Áurea de "invencível" foi arrancada brutalmente em 13 segundos e aniquilada completamente com doutrinação por TKO do "Abençoado" 2 vezes

E o próprio McGregor teve seu cabaço no UFC arrancado pelo Diaz e brutalmente violentado pelo Nurma 

Mas se você perceber eu tracei uma linha do tempo pautando potencial de lucro/momento onde o Irlanda perde para o GSP e é posto em lutas na teoria vencíveis e que tem alguma história e que ainda teriam certo apelo dos fãs por elas , ou você acha que o Aldo vencendo o Cub Swansson na próxima ( em uma revanche meio sem sentido ) seria um mau negócio para o UFC e o Irlanda uma revanche com ele nos leves ? .
UFC abordaria a decaída do cara que foi campeão um grande período e vai ter a chance da vingança sobre o lutador que como você mesmo citou arrancou sua alma  em 13 segundos. 
Queda e redenção sempre vende bem em qualquer âmbito . Em suma tem bastante suco para extrair do Irlanda , desde que as peças sejam devidamente movimentas assim tornando o risco de derrota do mesmo menor. 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/3/2018 at 7:04 AM, rpovil disse:

As chances do McGregor são bem maiores com Poirier do que enfrentar caras como Khabib, Ferguson ou Lee.  Dana faz sempre o que é melhor para os "negócio$" do UFC .

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Macgregos vai querer fazer mais uma superluta e depois se aposentar.

Agora é só grana, sabe que jamais vai ser campeão enquanto o Khabib for vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/3/2018 at 7:04 AM, rpovil disse:

As chances do McGregor são bem maiores com Poirier do que enfrentar caras como Khabib, Ferguson ou Lee.  Dana faz sempre o que é melhor para os "negócio$" do UFC .

outra derrota do Irlandês agora seria péssimo pra imagem dele e pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Conor apresentou contra o Khabib será difícil pra qualquer um quedar e manter muito ele no chão... melhorou bastante nisso... Poirier evoluiu bastante em vários aspectos e hoje talvez aguente trocar um pouco mais mas ainda acho Conor um pouco favorito... Se a luta for longa pode dar Poirier!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso