afterforever

PBP- UFC Adelaide Cigano vs Tuivasa

Recommended Posts

2 horas atrás, afterforever disse:

Nem vi que tinha lançado! Conta depois se foi bom!

Aí no Brasil só estreia final de janeiro.

Eu vi o filme amarradao. De arrepiar.

1 minuto atrás, Tempestade disse:

Achei os golpes do Reis mais contundentes. Wilson dec. 30-27

Tbm vi 30 a 27 mas o jogo de quedas do Brasuca pecou e houve momentos na alavanca que poderia direcionar a queda pro centro do cage e não o fez..quedou é fato mas o ben 10 e com apoio da grade ficava em pé em seguida.

1 hora atrás, Peedro disse:

Apesar do card está bem mais ou menos, as lutas ainda podem ser empolgantes, acontece bastante .

Até agora nada empolgou e talvez no card principal tenhamos 3 ótimos combates e o triste é shogun e como se apresentará nesta noite e espero estar errado mas acredito que mais um nocaute venha na conta.

11 minutos atrás, Valderazzi disse:

Aí no Brasil só estreia final de janeiro.

Eu vi o filme amarradao. De arrepiar.

Esse filme o rocky me fez fazer boxe, além do Popó e Tyson.

Rocky 4 é épico.

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Esse filme o rocky me fez fazer boxe, além do Popó e Tyson.

Rocky 4 é épico.

Nego eu fico com rocky 3 e rocky 5 pra mim foram filmes que hoje considero clássicos mas toda a sequência foi ótima e planejo futuramente uma viagem pra Philadelphia e subir correndo aquelas escadarias seria épico.

2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Nego eu fico com rocky 3 e rocky 5 pra mim foram filmes que hoje considero clássicos mas toda a sequência foi ótima e planejo futuramente uma viagem pra Philadelphia e subir correndo aquelas escadarias seria épico.

Rocky 5 é muito desnecessário

Os melhores são 2 e 3 mesmo

2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Desnecessário mesmo foi o 6 eu não curti e a sequência no 5 e com extensão para o Creed já estaria de bom tamanho.

Agora, Lucas Timbó disse:

Possivelmente o amigo citou o Rocky 6 ( que acho muito bom também, os  primeiros minutos do filme são de cortar o coração ) , de tão ruim que é o 5 nós geralmente até esquecemos que ele existiu e consideramos o 6 filme como o 5, rsrssrss...

Okami enorme n sei nem como chegou a 77, ainda mais em comparação ao outro cara, mas... que cara "inútil" cara, não faz nada! Nem pra chutar, contando com a envergadura não teria risco nenhum... o outro a partir do 2° round viu que pode crescer e Okami, passando vergonha...

1 minuto atrás, Nick Santoro disse:

Possivelmente o amigo citou o Rocky 6 ( que acho muito bom também, os  primeiros minutos do filme são de cortar o coração ) , de tão ruim que é o 5 nós geralmente até esquecemos que ele existiu e consideramos o 6 filme como o 5, rsrssrss...

Não imaginava que a galera vi o 5 cinco desta maneira e achei interessante pois mostrar uma variação no jogo do Balboa até então desconhecida e com a derrocada financeira e ali mostrou o seu sucesso como treinador o que de advindo originou Creed.

2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Desnecessário mesmo foi o 6 eu não curti e a sequência no 5 e com extensão para o Creed já estaria de bom tamanho.

O 6 é sensacional, o 5 é uma porcaria mesmo