afterforever

PBP- UFC Adelaide Cigano vs Tuivasa

Recommended Posts

7 horas atrás, dvd1975 disse:

Década de 80 e 90 foram terríveis e com a mãe dizendo se apanhar na rua vai apanhar tbm em casa e a veinha não guenta a um tapa mas mesmo assim o respeito era total e bulling de hoje nem se compara e temia mais minha mãe que qualquer outro pois contra ela não reagia.

Meu pai me criou pra ser covarde.

Mas vi muita Jaspion e me deixou corajoso.

Kkkl, eu saia muito na mão aí virei herói da minha geração pessoal classe média fazia pouca luta a anos atrás.

Um Boxer azeitado era fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Ngannou o cigano não passa do primeiro round kkkkkk

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achei uma boa vitória do Cigano. Pegou um cara jovem, confiante, invicto e em casa. Tava se movimentando bem até tomar aquela lambada na perna. Também me incomoda a guarda baixa e aceitar a grade, mas não dá pra esperar diferente. Me parece que o grande problema dele é a cabeça. Entra concentrado em algumas lutas e totalmente passivo em outras. Físico e técnica ainda acho que tem pra mais um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, lost disse:

Contra o Ngannou o cigano não passa do primeiro round kkkkkk

Olha a manga... teve gente  aí que chupou feio na luta do shogun.

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

gosto do lowkick dele... joga bem o quadril como o Cain e é veloz... pra peso pesado seus giratórios são rápidos mas ele não tem timing e aplica no momento errado da luta, dá pra ajustar... tem exagerado nos giratórios que pra mim Barboza faz perfeito, qd o cara vem pra cima e no fim do round, entra na surpresa... de preferência no round 3 ou a partir dele qd 5 rounds...

isso é golpe pra sair da manga... qd o cara tá relaxado, baixa um pouco a guarda e não espera chute alto, já que vc não vem aplicando na luta...

clinch cansa o braço que é sua maior arma e foi uma estratégia do cain... pode usar, mas como werdum... clinchou, joelhou e solta... chamar jogo de clinch é prejuízo e não vejo envergadura pra joelhar sem clinchar...

Concordo, acho legal os chutes no jogo do Cigano - principalmente os low kicks -, apesar de ter que melhorar o timing dos giratórios mesmo.

Mas independente de chutar ou não, o Cigano vai aposentar de guarda baixa mostrando o queixo e aceitando grade. Nunca vi um "boxeador" que sai do clinch de guarda baixa. E isso me frustra mais ainda porque sou muito fã dele, hahah

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Fleico disse:

Concordo, acho legal os chutes no jogo do Cigano - principalmente os low kicks -, apesar de ter que melhorar o timing dos giratórios mesmo.

Mas independente de chutar ou não, o Cigano vai aposentar de guarda baixa mostrando o queixo e aceitando grade. Nunca vi um "boxeador" que sai do clinch de guarda baixa. E isso me frustra mais ainda porque sou muito fã dele, hahah

 

concordo... se não conseguiu mudar até hoje depois das derrotas pro Cain... acho muito difícil mudar.

Mas é um cara talentoso, faz lutas boas e sempre será perigoso como vimos ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava muito do Cigano, hoje em dia nem tenho muito respeito por ele. Não é mais como antes, continua teimoso, tá lento, gordo, perdeu agressividade, mantém guarda baixa, fica toda querendo ficar colado na grade e etc... será que foi Veslaquez que acabou com ele ou usada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos brasileiros guerreiros!!!! O resto é inveja e filhadaputagem dos invejosos!!!!! Osssss!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

concordo... se não conseguiu mudar até hoje depois das derrotas pro Cain... acho muito difícil mudar.

Mas é um cara talentoso, faz lutas boas e sempre será perigoso como vimos ontem.

Na primeira luta com o Miocic (que, discutivelmente, ele perdeu) isso também foi foda. Saia do clinch, corria da grade com guarda baixa comendo porrada no queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FredLopes disse:

Eu já achei uma boa vitória do Cigano. Pegou um cara jovem, confiante, invicto e em casa. Tava se movimentando bem até tomar aquela lambada na perna. Também me incomoda a guarda baixa e aceitar a grade, mas não dá pra esperar diferente. Me parece que o grande problema dele é a cabeça. Entra concentrado em algumas lutas e totalmente passivo em outras. Físico e técnica ainda acho que tem pra mais um TS

A mudança de postura após o chute me assustou. Antes ele tava igual contra o Rothwell que não é o melhor cigano mas o melhor cigano que pode aparecer hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Garfield disse:

A mudança de postura após o chute me assustou. Antes ele tava igual contra o Rothwell que não é o melhor cigano mas o melhor cigano que pode aparecer hj

pois é ... ele sentiu muito aquele chute .... parou de se movimentar e jogou no contra ataque ... acho que é uma vitória que deve ser mais valorizada do que criticada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fleico disse:

Na primeira luta com o Miocic (que, discutivelmente, ele perdeu) isso também foi foda. Saia do clinch, corria da grade com guarda baixa comendo porrada no queixo

e dominar o centro do cage ou jogar circulando é instinto. É como punch, ou você tem ou você não tem.

Cigano não tá conseguindo evoluir seu jogo como Werdum e Dos Anjos deram um salto enorme...

E cigano é um cara rápido pro peso, ágil... nessas saídas de clinch que ele tinha de sair mais rápido. mas somado a guarda baixa, ele come bola direto.

Mas ganhou, tem chance de ganhar do overreem e volta paras cabeças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Garfield disse:

A mudança de postura após o chute me assustou. Antes ele tava igual contra o Rothwell que não é o melhor cigano mas o melhor cigano que pode aparecer hj

achei que sentiu no round e ficou claro ao caminhar no intervalo... mas depois fiquei olhando momentos só pra perna dele na luta pra ver se estava sentindo e não percebi movimentos de quem tava ferrado... vou assistir de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora