Eder Jofre55

Dana White confirma: Anderson Silva vai disputar cinturão se vencer Israel Adesanya

Recommended Posts

7 minutos atrás, Silverchair disse:

Concordo.

Ambos trarão algum tipo de apelo com a vitória

E como os dois terão mais apelo que o Jacaré. A chance do UFC tirar Jaca do páreo seria o mesmo dar uma vacilada ou se contundir e foi o que aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Eu acho que é um jogo de ganha e ganha...

Spider ganhando será uma grande volta também pq com certeza o Spider tem muito mais peso que o Israel.

Caso o Israel vença bem essa luta vai elevá-lo a outro patamar como você disse...

 

Não acredito que o Spider volte aos 43 anos e se voltar,não vai a lugar algum,com o Israel (e é com isso que a cabeça empreendedora do Dana conta)o futuro da divisão parece Glorio$$$a e revitalizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré passou da hora de ir tentar a cinta em outro evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se anderson ganhar  vai rolar um caminhão de mangas.. 

Editado por noiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz o que  esse cara diz (DW)!

Ele sempre está tentando alavancar a venda de um combate que já está marcado! E ele sempre faz isso muito bem.

Depois que a luta acaba tudo muda, afinal, em teoria, o próximo evento não é com o mesmo lutador que acabou de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

bizarro. é  a vez do jaca. 

Eu já acho que bizarro foi o Jaca não aceitar ser reserva da luta, e consolidar de vez o nome dele como desafiante nº1... deu chance ao azar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré não vai dar chilique??? quando o Dana concedeu o title shot pro GSP o cara descascou pra cima do canadense, chamou de frango, arregão e etc. Agora com o Anderson tá de boas né? me esqueci q eles são amigos...

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Derly Minakov disse:

Não tenho dúvida alguma que o Dana não acredita mais no Spider e prepara a "Sucessão"  entre o velho e o novo e de quebra além de enterrar de vez o Spider,ainda gera uma puta grana com a sucessão(com a luta)que deve vender muito,isso se o Anderson aparecer pra lutar...

Se me falha a memória, quando o Anderson deixou de ir numa luta dele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, noiado disse:

Se anderson ganhar  vai rolar um caminhão de mangas.. 

Ooooooo se vai kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, O Predestinado disse:

Eu já acho que bizarro foi o Jaca não aceitar ser reserva da luta, e consolidar de vez o nome dele como desafiante nº1... deu chance ao azar

Eh uma coisa que sempre falávamos aqui.... quem eh o Manager que toma conta dessa carreira? Quem eh o cara que tá nos bastidores? Que avisa pra ele o que falar e quando falar.

Um dos caras que mais entende do jogo e tem um dos melhores instagram show e podcast a respeito é o sonnen e ele sempre comenta da inteligência dentro e principalmente fora do octagon.

sonnen que é um cara mediano enfrentou os maiores nomes do MMA e outros que podem não ser mauiores mas tem relevância, sendo apenas um lutador mediano: Fedor, Anderson, Jon Jones, Rampage, Wand, Sugar, Tito, Shogun, Bisping... etcccc. E dessa lista, só perdeu do Fedor, Anderson e Jon Jones.

aonde ele conseguiu as lutas? Bastidores. Falando a coisa certa na hora certa. Se posicionando.

quando vc ia ouvir o Sonnen falando que não queria ser reserva e que já ganhou todo o dinheiro que precisava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô com a intuição q essa luta de Adesanya e AS não vai sair, agora com Dana confirmando q Adesanya é o reserva, só aumenta mais ainda meu temor. Jaca foi mto bunda mole em não ter aceitado posto de reserva.  Quis botar banca e acabou caindo.  Vai ter q fazer mais uma luta com Romero. Isso se o Borrachinha não se recuperar a tempo pq aí Jaca cai p fim da fila mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Reinaldoperez disse:

E se rolar borrachinha x romero e o borrachinha da um K.o ??? Jacare vira plano C ????

Tchau jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar que Anderson não vencerá a minha torcida por ele é muito maior agora e é um dessas que jacaré com a sua decisão de descansar vai dançar por outro lado mais uma motivação pro spider e o jogo casa contra gastelum ou withaker seria fenomenal conquistar o cinturão e meter a aposentadoria logo em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Henry vc que já 50 e já passou pelas fases até que idade o corpo rende bem??

Já tive tanta resposta 25, 30, 40( essa não acredito) na minha humilde opinião que acompanha 34 o cara em luta ta bem.

Até os 40, enquanto me cuidei e treinava e praticava outros esportes não sentia muito essa diferença. Eu dava trabalho e batia mais que apanhava na rapaziada mais nova e que era do meu nível. Mas eu sempre fui apenas praticante. Amador total. Agora, quando parava por um tempo ( e nem precisava ser muito) e voltava , aí capitão, eu virava presa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora