Eder Jofre55

Dana White confirma: Anderson Silva vai disputar cinturão se vencer Israel Adesanya

Recommended Posts

8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Até os 40, enquanto me cuidei e treinava e praticava outros esportes não sentia muito essa diferença. Eu dava trabalho e batia mais que apanhava na rapaziada mais nova e que era do meu nível. Mas eu sempre fui apenas praticante. Amador total. Agora, quando parava por um tempo ( e nem precisava ser muito) e voltava , aí capitão, eu virava presa.

Tô chegando aos 30 , problema que desde uns24 eu não mantenho uma sequência de 1 anos treino sempre treino uns 4 a 6 meses e paro , ainda senti nada.

Problema que eu treino como bem e consigo ter vida de atleta , mas parei fudeu viro comedor de porcaria e Coca cola, eu não gosto de bebidas apesar de as vezes bicar, cigarros e drogas nenhuma.

Vou procurar fazer uma dieta Gracie 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, tiagoluz disse:

Se me falha a memória, quando o Anderson deixou de ir numa luta dele? 

Não falo de histórico e sim das circunstâncias desta luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Não falo de histórico e sim das circunstâncias desta luta.

 

Derly peguei o bonde em movimento e que circunstâncias de luta vc deseja mencionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Derly peguei o bonde em movimento e que circunstâncias de luta vc deseja mencionar.

43 anos,longo tempo parado,veneno cortado,declínio físico, e pra fechar um  adversário que provavelmente será o futuro da divisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Derly Minakov disse:

43 anos,longo tempo parado,veneno cortado,declínio físico, e pra fechar um  adversário que provavelmente será o futuro da divisão...

Boa, derly tbm vejo desta maneira e até tenho um vislumbre de uma vitória do spider e o considero com jogo pra vencer withaker ou gastelum mas dificilmente passará pelo adesanya que se apresenta com juventude eu jogo de stricker de encher os olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Derly Minakov disse:

43 anos,longo tempo parado,veneno cortado,declínio físico, e pra fechar um  adversário que provavelmente será o futuro da divisão...

O spider vai ter arranjar um veneno novo, porque aguentar um cara como Adesanya novo e com a gana que estar para vencer o Spider. Vai ser uma luta dura para o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caleb disse:

Prefiro Anderson disputando do que Jacaré, e acredito que a maioria também.

Muito mais o anderson pq vai ser engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, proceder disse:

Não acho que ele seja arregão acho que ele quer os $800k pra investir em alguma parada ai

Até eu que sou mais bobo iria querer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tô chegando aos 30 , problema que desde uns24 eu não mantenho uma sequência de 1 anos treino sempre treino uns 4 a 6 meses e paro , ainda senti nada.

Problema que eu treino como bem e consigo ter vida de atleta , mas parei fudeu viro comedor de porcaria e Coca cola, eu não gosto de bebidas apesar de as vezes bicar, cigarros e drogas nenhuma.

Vou procurar fazer uma dieta Gracie 

Vou até entrar nessa discussão boa de vocês.

No meu caso, eu sinto que meu auge físico foi até os 26. Ali eu estava bem melhor. Estava fino e claramente mais forte.

Depois dali eu sinto algumas dores depois de treinos leves. Eu tenho 30 redondo hoje.

Eu vejo uma molecada do meu peso na academia com 21 anos. Cara, a molecada é sinistra. Não para 1 segundo no rola. Mas eu ainda me viro com eles porque jogo mais na experiência. Lembrando que eu sou um praticante moderado também. Já lutei campeonatos quando mais novo, mas nada num nível muito alto.

Então tem que considerar isso também. O auge de um cara, que é a "média ponderada" do físico com a experiência, chega em um determinado momento. Depois a queda física é tão abrupta, que nem mesmo o ganho de experiência consegue balancear. 

Eu sinto que no meu caso, depois de algumas lesões que tive, no ombro, no joelho e na lombar, que esse meu auge ficou nos 28 anos. Daqui pra frente é só dor...

Agora imagina o Anderson que atravessou uma geração inteira,  esteve presente na transição do Vale tudo para o MMA, já se estourou inteiro e com 43 anos. O auge dele já ficou pra trás há mais de 1 década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, tiagoluz disse:

Eh uma coisa que sempre falávamos aqui.... quem eh o Manager que toma conta dessa carreira? Quem eh o cara que tá nos bastidores? Que avisa pra ele o que falar e quando falar.

Um dos caras que mais entende do jogo e tem um dos melhores instagram show e podcast a respeito é o sonnen e ele sempre comenta da inteligência dentro e principalmente fora do octagon.

sonnen que é um cara mediano enfrentou os maiores nomes do MMA e outros que podem não ser mauiores mas tem relevância, sendo apenas um lutador mediano: Fedor, Anderson, Jon Jones, Rampage, Wand, Sugar, Tito, Shogun, Bisping... etcccc. E dessa lista, só perdeu do Fedor, Anderson e Jon Jones.

aonde ele conseguiu as lutas? Bastidores. Falando a coisa certa na hora certa. Se posicionando.

quando vc ia ouvir o Sonnen falando que não queria ser reserva e que já ganhou todo o dinheiro que precisava?

Cara concordo quase tudo o que vc disse. Mas se o Sonnen enfrentou esses caras e perdeu apenas para três deles, como podemos considerá-lo mediano?

Eu não acho o Sonnen mediano nunca. O cara foi ótimo lutador sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, junior-sjc disse:

Vou até entrar nessa discussão boa de vocês.

No meu caso, eu sinto que meu auge físico foi até os 26. Ali eu estava bem melhor. Estava fino e claramente mais forte.

Depois dali eu sinto algumas dores depois de treinos leves. Eu tenho 30 redondo hoje.

Eu vejo uma molecada do meu peso na academia com 21 anos. Cara, a molecada é sinistra. Não para 1 segundo no rola. Mas eu ainda me viro com eles porque jogo mais na experiência. Lembrando que eu sou um praticante moderado também. Já lutei campeonatos quando mais novo, mas nada num nível muito alto.

Então tem que considerar isso também. O auge de um cara, que é a "média ponderada" do físico com a experiência, chega em um determinado momento. Depois a queda física é tão abrupta, que nem mesmo o ganho de experiência consegue balancear. 

Eu sinto que no meu caso, depois de algumas lesões que tive, no ombro, no joelho e na lombar, que esse meu auge ficou nos 28 anos. Daqui pra frente é só dor...

Agora imagina o Anderson que atravessou uma geração inteira,  esteve presente na transição do Vale tudo para o MMA, já se estourou inteiro e com 43 anos. O auge dele já ficou pra trás há mais de 1 década.

Desde de algum tempo eu como fã de luta tenho teoria Anderson a muito luta na técnica e experiência, desde do da luta do Thales que ele disse só PVT tá YouTube, galera Thales é um moleque novo né toda luta que vou dar showww!!

Anderson se reinventou no esporte , tenho impressão que não dar mais pra ele!!

Mas sei lá sobre idade prefiro nãoe limitar não sei vc quando passa os 20 agente não fica 23 tô velho.. passa os 25 cassete tô velho , conversando com um amigo meu 50 anos mas pense num coroa foda.

Me disse cara esquece isso , mas psicólogico é foda.

Por  exemplo com 15 anos já tinha 75 quilos seco no osso ou seja estrutura grande, hj me matou pra ficar bem é 85 e povo diz saiu disso fico magro demais, eu já lutei algumas vezes na 81, chegava só osso.

Notava que 21 cara era muito forte meninos mais novos não faziam frentr hj vejo essa molecada cassete, muito forte cara , forte demais da conta.

Imagine o Anderson 43 anos se reinventou pós Pride , pegou evolução UFC e hj pegar outro estilo pq que vemos complicado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Desde de algum tempo eu como fã de luta tenho teoria Anderson a muito luta na técnica e experiência, desde do da luta do Thales que ele disse só PVT tá YouTube, galera Thales é um moleque novo né toda luta que vou dar showww!!

Anderson se reinventou no esporte , tenho impressão que não dar mais pra ele!!

Mas sei lá sobre idade prefiro nãoe limitar não sei vc quando passa os 20 agente não fica 23 tô velho.. passa os 25 cassete tô velho , conversando com um amigo meu 50 anos mas pense num coroa foda.

Me disse cara esquece isso , mas psicólogico é foda.

Por  exemplo com 15 anos já tinha 75 quilos seco no osso ou seja estrutura grande, hj me matou pra ficar bem é 85 e povo diz saiu disso fico magro demais, eu já lutei algumas vezes na 81, chegava só osso.

Notava que 21 cara era muito forte meninos mais novos não faziam frentr hj vejo essa molecada cassete, muito forte cara , forte demais da conta.

Imagine o Anderson 43 anos se reinventou pós Pride , pegou evolução UFC e hj pegar outro estilo pq que vemos complicado.

 

 

 

É isso mesmo... Acho que vc expôs tudo é mais um pouco aí...

Com a mudança nos métodos de treinamento também, suplementação maiseficaz e tal, tem moleque de 20 e poucos anos de idade que estão extremamente preparados.

Vemos isso em todos os esportes. Hoje tem moleque de 18 anos jogando em alto nível no futebol profissional, correndo como loucos, gás infinito e estruturalmente já formados.

Na lutas, faz ainda amais diferença. O Holloway tá aí pra mostrar. O cara aparece com 1,85 de altura. Bate 66kg na pesagem, no outro dia está voando. A recuperação é muito rápida, reidratação e tal...

Se a experiência não contasse tanto na hora de lutar, ninguém acima dos 30 anos seria campeão. Seria covardia lutar contra um moleque na flor da idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, dvd1975 disse:

Boa, derly tbm vejo desta maneira e até tenho um vislumbre de uma vitória do spider e o considero com jogo pra vencer withaker ou gastelum mas dificilmente passará pelo adesanya que se apresenta com juventude eu jogo de stricker de encher os olhos.

Acredito que a narrativa desenhada por Jones x Cormier sera reproduzida por Israel x Robert,só não posso dizer quem é quem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Cara concordo quase tudo o que vc disse. Mas se o Sonnen enfrentou esses caras e perdeu apenas para três deles, como podemos considerá-lo mediano?

Eu não acho o Sonnen mediano nunca. O cara foi ótimo lutador sim...

Concordo com vc. Mas vale a reflexão nisso. O Sonnen tem um fantástico jogo de quedas e..... mais nada. Perdeu do Tito porque levou pro chão e não finalizou, a mesma coisa contra o AS, sim ele pegou o Shogun numa gravata justíssima, mas o jogo do Sonnen comparado aos demais eh fraco na trocação e deixa a desejar no chão, e mesmo assim falando a coisa certa e estando no momento certo olha todos que ele enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/1/2018 at 5:47 PM, tiagoluz disse:

Eh uma coisa que sempre falávamos aqui.... quem eh o Manager que toma conta dessa carreira? Quem eh o cara que tá nos bastidores? Que avisa pra ele o que falar e quando falar.

Um dos caras que mais entende do jogo e tem um dos melhores instagram show e podcast a respeito é o sonnen e ele sempre comenta da inteligência dentro e principalmente fora do octagon.

sonnen que é um cara mediano enfrentou os maiores nomes do MMA e outros que podem não ser mauiores mas tem relevância, sendo apenas um lutador mediano: Fedor, Anderson, Jon Jones, Rampage, Wand, Sugar, Tito, Shogun, Bisping... etcccc. E dessa lista, só perdeu do Fedor, Anderson e Jon Jones.

aonde ele conseguiu as lutas? Bastidores. Falando a coisa certa na hora certa. Se posicionando.

quando vc ia ouvir o Sonnen falando que não queria ser reserva e que já ganhou todo o dinheiro que precisava?

Pelo contrário amigo

Sonnen pegava luta em short notice salva a evento lutava com lesão

Até zuou Rogério e Belfort

https://www.superlutas.com.br/noticias/18222/sonnen-toda-vez-que-minotouro-ou-belfort-assinam-um-contrato-eu-vou-treinar/

Não lembro de Sonnen derrubar luta nunca

Ortiz tb era profissional e tomou um carro do Rashad pq pegou a luta em short

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora