Lucas Timbó

Kron Gracie assina com UFC e estréia contra Alex Caceres

Recommended Posts

38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc falou tudo tem boa postura sabe não receber golpes , sabe manter a distância , dar um bom JAb , mas não é stricker sobreviveu ao Tyron né pouca coisa não.

Tem trocação razoável, normal a gente sonha com lutador completo mas se vc excelente grappling dificilmente é excepcional trocador.

Agora veja a semelhança.... ele sobreviveu tanto ao Tyron e ao Anderson, dois caras que batem bem de pé .

pra mim tudo isso é pq ele limita bem o ataque de chutes com o medo da queda e mantém bem a distância 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Ah mas o Kron não é café com leite,já pegou lutador mais experiente ,Kawajiri,Tokoro...

Ah cara, Kawajiri e Tokoro hoje em dia não são parâmetro de comparticipação. Alex Cáceres tá em outro nível se comparado com esses caras. Kron vai ter que trocar com o americano e pode tomar uma surra em pé. No chão não vejo toda essa vantagem pro Kron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc falou tudo tem boa postura sabe não receber golpes , sabe manter a distância , dar um bom JAb , mas não é stricker sobreviveu ao Tyron né pouca coisa não.

Tem trocação razoável, normal a gente sonha com lutador completo mas se vc excelente grappling dificilmente é excepcional trocador.

Concordo com vc. Demian não é essa porcaria em pé como tão dizendo. Sabe se movimentar direitinho, sabe jabear, sabe chutar, sabe se defender.

Mas o cara é excepcional no chão e não tem toda aquela aptidão pra trocar. Mas o cara ficou em pé com AS e com Woodley por 5 rounds. Se fosse esse horror todo em pé teria sido nocauteado facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arona85 disse:

Ah cara, Kawajiri e Tokoro hoje em dia não são parâmetro de comparticipação. Alex Cáceres tá em outro nível se comparado com esses caras. Kron vai ter que trocar com o americano e pode tomar uma surra em pé. No chão não vejo toda essa vantagem pro Kron.

Verdade não aquela coisa caiu no chão finalizou a gente tem essa coisa mas cansamos de ver que não bem assim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Falei um lutador "mais frango" que o Cáceres, que já é um veterano, um bom lutador e tem boas lutas no evento.

Pô Caceres  é o famoso lutador "peladeiro".  Se bobear tem mais derrotas q vitória no UFC.  Lutador sem perspectiva nenhuma de crescimento.  Vai dar as firulas dele e se colar colou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, afterforever disse:

O velho estilo Gracie de ser bom no carro chefe mas sem ferramentas pra quedar... O cara nasce na luta agarrada,mora nos Estados Unidos e não treina Wrestling desde criança? Ah para... Vai apanhar em pé e se não quedar logo pode perder por pontos ou ser nocauteado...

Rapaz, meu medo é ele vir das raizes de "puxar pra guarda. " Xesus, vou enfartar se ele fizer isso. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

E se posiciona muito bem em pé. Tanto que não foi kozado por muita gente.

Se ele fosse tão tosco quando a galera fala ele seria surrado em pé quando não quedasse.

Acho que falta muita é confiança na mão do Demian.

Não sei de é por ele não ter puch que ele não confia muito nas mãos.

Mas acho razoável sim, faltava para ele, ao meu ver, confiança e volumes golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mercenario18 disse:

Rapaz, meu medo é ele vir das raizes de "puxar pra guarda. " Xesus, vou enfartar se ele fizer isso. ..

Eu vou rir... Essa coisa de old schol que só jiu puro resolve não irá funcionar por muito tempo... Então ele precisa de muito Wrestling, judô e etc pra levar pro chão e treino bom de trocação se precisar trocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Eu vou rir... Essa coisa de old schol que só jiu puro resolve não irá funcionar por muito tempo... Então ele precisa de muito Wrestling, judô e etc pra levar pro chão e treino bom de trocação se precisar trocar...

Pelo que ele já mostrou em uma pautas, boxe agressivo e clinchando para dirty boxe, judô poderia ser ótimo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Pelo que ele já mostrou em uma pautas, boxe agressivo e clinchando para dirty boxe, judô poderia ser ótimo mesmo.

Ele tem muito talento,precisa de dedicação pra ser completo... Quebrando a tradição Gracie de ficar quase só no Jiu-jitsu,os caras nascem na arte marcial,podem mais do que isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Kron treina com os Diaz, então wrestling é algo nulo no jogo dele

Vc não deve ter assistido as lutas do Krom em Abu dhabi no mundial sem Quimono. O nível dele é altíssimo principalmente no judo. Tem tudo para brilhar no ufc.E foi campeão sem Quimono em Abu dhabi aonde lutam vários wrestlings e judocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 100kilos disse:

Vc não deve ter assistido as lutas do Krom em Abu dhabi no mundial sem Quimono. O nível dele é altíssimo principalmente no judo. Tem tudo para brilhar no ufc.E foi campeão sem Quimono em Abu dhabi aonde lutam vários wrestlings e judocas.

Sim, eu sei quem é o Kron no jiu-jitsu e no No Gi, mas estamos falando de MMA, e não, ele não tem nível alto nessa adaptação. A prova disso é isso aqui, puxando pra guarda mesmo:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ir para o dirty boxe no ufc, valendo cotovelada, pode ser bem mais perigoso.

Se o cara de garante, que pude para a guarda... Muito arriscado, mas pode ser eficiente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Derly Minakov disse:

Cara do Jiu jitisu,só se dá bem no UFC,se tiver o perfil do Ryan Gracie,jiu afiado,aliado a isso,força e agressividade,o Demian já mostrou,jiujiteiro só,não arruma nada,toma porrada até entender que o jiu é uma ótima arma,mas,no MMA moderno não resolve...um abraço pra o Demian.

Cara do jiu jitsu não se dá bem? rsrs

Demian Maia 25 wins - 3 KO/TKO - 12 SUBMISSIONS - 10 DECISIONS - 9 losses

Charles do Bronx 24 Wins 6 KO/TKO - 16 SUBMISSIONS - 2 DECISIONS - 8 losses

Ryan Gracie 5 wins 2 KO/TKO - 2 SUBMISSIONS - 1 DECISIONS - 2 losses

Ryan Gracie ñ teve coragem de lutar no UFC igual ao tio Rickson, só lutou contra os japas.

Vc está ñ sabe do que fala...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a pouca experiência no MMA vou de kron quem é Cáceres na fila do pão e fico imaginando porque um atleta como este ainda está no plantel do evento o seu estilo Bruce Leroy não o levou há lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora