Sign in to follow this  
Lucas Timbó

PbP - TUF Finale 28: Dos Anjos x Usman

Recommended Posts

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Tem que ver tbm que há uma diferença de força absurda aí

Tem né e o brasileiro nesse peso tem essa dificuldade,acha uns caras bem mais fortes.... Ainda mais Usman que é um dos mais fortes do peso

Agora, afterforever disse:

Tem né e o brasileiro nesse peso tem essa dificuldade,acha uns caras bem mais fortes.... Ainda mais Usman que é um dos mais fortes do peso

Acho que só o Woodley pra parar a força do Usman

Antes da luta já achava difícil ver a vitória do Rafael,vi o primeiro round e já achei que teria de acertar um golpe mirabolante pra vencer e agora tudo se confirmando...Usman vai vencer e disputar o cinturão

6 minutos atrás, afterforever disse:

O problema é que a pressão cansa o Rafael tbm né?

Sim. Vamos ver quem vai cansar primeiro... Tive a sensação do nigeriano estar cansando no fim do 2R, mas acho que foi pura sensação momentânea, devam estar descansabdo. O cara é bruto. Já achei agora que o Rafael está mais cansado. 

A luta está caminhando para o esperado

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim. Vamos ver quem vai cansar primeiro... Tive a sensação do nigeriano estar cansando no fim do 2R, mas acho que foi pura sensação momentânea, devam estar descansabdo. O cara é bruto. Já achei agora que o Rafael está mais cansado. 

A luta está caminhando para o esperado

Tbm tive a impressão dele cansar um pouco mas aí eu olhava pro Rafael e ele parecia mais cansado... Rs... Usman continua quedando