Entre para seguir isso  
Caleb

OFICIAL: Tecia Torres vs. Weili Zhang - 02/03

Recommended Posts

DtNmTk0VYAAA2rx?format=jpg

--------------------------------------------------

Para quem não acompanhou... a Weili semana passada atropelou e finalizou a Aguilar. Saiu do evento com moral e agora vai enfrentar o maior teste de carreira.

Vencendo entra no top 5 e no bolo das próximas desafiantes ao cinturão. Cinturão que hoje é da Namajunas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Caleb disse:

DtNmTk0VYAAA2rx?format=jpg

--------------------------------------------------

Para quem não acompanhou... a Weili semana passada atropelou e finalizou a Aguilar. Saiu do evento com moral e agora vai enfrentar o maior teste de carreira.

Vencendo entra no top 5 e no bolo das próximas desafiantes ao cinturão. Cinturão que hoje é da Namajunas.

Mas Aguillar não é uma boa referência e senão me engano até foi campeã no bellator ou stricforce não me recordo mas era um evento bem conhecido mas nesta é torres sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Mas Aguillar não é uma boa referência e senão me engano até foi campeã no bellator ou stricforce não me recordo mas era um evento bem conhecido mas nesta é torres sem sombra de dúvidas.

Aguilar já foi uma das melhores da categoria, mas o tempo dela passou isso é fato.

A Torres também já foi contender, hoje é a porteira para o top 5. Então com certeza é uma luta muito mais perigosa, mas pelo bem da categoria a Zhang tem que vencer.

Editado por Caleb

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Caleb disse:

Aguilar já foi uma das melhores da categoria, mas o tempo dela passou isso é fato.

A Torres também já foi contender, hoje é a porteira para o top 5. Então com certeza é uma luta muito mais perigosa, mas pelo bem da categoria a Zhang tem que vencer.

perigosa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Caleb disse:

Gostei da leitura, Caleb. Tecia virou porteira mesmo. Galera atualmente fala mais dela pelos atributos físicos e por ser mulher da Raquel Penington. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso