Entre para seguir isso  
dvd1975

Ferguson dispara contra Khabib: ‘Não consegue lutar boxe nem com um saco de papel’

Recommended Posts

Agora, NOCAUTE! disse:

ja marcaram essa luta 5x eu acho, serio, e sempre alguem lesiona. sinceramente ate perdeu o apelo.

Pra mim não outra luta nos leves a não ser está e até aceitaria o Lee mas em termos de merecimento já está mais do que na hora de kabhib enfrentar o Fergusson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caleb disse:

Pesado sim, meio-pesado não. É um direito dele reclamar, mas o fãs também tem direito de não considerar.

"Ah mas no papel ele é campeão". No papel Bas Rutten também foi campeão, e 100% que assistiu a luta contra Kevin Randleman não considera.

Foi sim campeão de fato, se alguém quiser negar tem todo o direito, mas ele era o campeão no papel e em situação completamente diferente do Bas.

Não muda o fato de ser chato e boa parte dos fãs considerarem o Jones o campeão moral sei lá eu porque.

Mas pelo menos a reclamação faz algum sentido, mesmo que chata hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Ferguson se derrotar Khabib vai ser outro a pedir Mayweather, tenho certeza disso.

E apesar de gostar dele, ele anda chato igual o Cormier. Quer obrigar o público a considerar ele o campeão, e isso além de não funcionar, enche o saco também.

Como não considerar DC campeão? Até entendo o seu ponto de vista em relação aos LHW por causa do Jones.

Mas na HW não tem discussão, pô! O cara nocauteou o campeão e depois defendeu a cinta contra o desafiante #1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Caleb disse:

Pesado sim, meio-pesado não. É um direito dele reclamar, mas o fãs também tem direito de não considerar.

"Ah mas no papel ele é campeão". No papel Bas Rutten também foi campeão, e 100% que assistiu a luta contra Kevin Randleman não considera.

Muito bem lembrado!!!! Um dos maiores garfos do UFC! Só para colaborar com essa recordação, o juiz que desempatou e deu vitória ao Bas foi o Dan Miragliotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caleb disse:

Sim sim, como pesado sim. É que quando falo isso, eu lembro daquela coletiva da revanche que ele chegou a ficar com os olhos vermelhos hahaha

Se segurou para não chorar ouvindo as vaias, e o público aplaudindo Jones. Ali foi o inicio, mas ele é campeão pesado invicto com merecimento.

E há quem duvide disto ele abdicou de ter esta cinta em virtude do companheiro de equipe que estava no auge da categoria e chego a dizer em  um possível confronto DC seria favorito contra Caim e isto no auge do mexicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta a ser feita,Cu de cachorro vs Khabib! É quase como se tivessem dois campeões visto a longa invencibilidade do Ferguson... Precisam lutar! Esse negócio de largar cinturão pra lutar boxe só atrapalha nós fãs de MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Caleb disse:

Sim sim, como pesado sim. É que quando falo isso, eu lembro daquela coletiva da revanche que ele chegou a ficar com os olhos vermelhos hahaha

Se segurou para não chorar ouvindo as vaias, e o público aplaudindo Jones. Ali foi o inicio, mas ele é campeão pesado invicto com merecimento.

Como meio pesado e como pesado. Que culpa tem o DC do Jones se dopar? Daí a categoria iria ficar travada e com o Jones suspenso?

Não faz sentido essa analogia com Bas Rutten x Randleman. Uma coisa é o cara vencer no garfo, coisa que DC não fez com os tops da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fergusson tá no papel dele, porque no atual contexto o que manda é falar bobagem.

Mas se um dia acontecer ma luta entre ele e o Russo, vai sobrar pouca coisa do TF.

Aliás, tava tomando um atraso do Antony Pettys até que este se lesionou, imagina contra esse russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Sim sim, como pesado sim. É que quando falo isso, eu lembro daquela coletiva da revanche que ele chegou a ficar com os olhos vermelhos hahaha

Se segurou para não chorar ouvindo as vaias, e o público aplaudindo Jones. Ali foi o inicio, mas ele é campeão pesado invicto com merecimento.

Nessa época até fazia algum sentido considerar o Jones campeão moral, apesar de estar voltando de suspensão por dopping, mas depois que o Jones foi suspenso por dopping a segunda vez, é bizarro demais considerar ele campeão moral da LHW, ainda mais que o Comier venceu todo mundo da categoria de bom que estava apto a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não o Connor provocou o Kabib e levou um pau dobrado, esse cucui de cachorro vai levar um sova tremenda para largar de ser arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não o Connor provocou o Kabib e levou um pau dobrado, esse cucui de cachorro vai levar um sova tremenda para largar de ser arrogante.Gosto demais do Kabib grande ser humano,de caráter.

Editado por Lindoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cucui de cachorro fica provocando vai apanhar muito,o Kabib tem que  bater muito na boca desse arrogante ,para ele engolir toda essa pafia e aprender a ser menos arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Caleb disse:

Ferguson se derrotar Khabib vai ser outro a pedir Mayweather, tenho certeza disso.

E apesar de gostar dele, ele anda chato igual o Cormier. Quer obrigar o público a considerar ele o campeão, e isso além de não funcionar, enche o saco também.

Fala sério...

C hato pra K7 é ler essa sua besteira...Oras, JJ é TRAPACEIRO  e isso mostra que ele não é campeão de verdade pois lança suspeitas em suas performances já que só foi a USADA aparecer e ele teve problemas...então se o Trapaceiro usa artificios pra vencer , não é campeão assim, de verdade verdadeira...

Eu prefiro DC...é gordinho , natural e não precisa se Dopar pra vencer Gustaffson, A Jonson e Miocic...

Se ...repito: se...JJ voltar e passar nos testes e vencer  DC, ok, venho aqui e assumo que estava errado...mas pra mim, é só Trapaceiro mesmo...nem  no T op 5 entra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Lindoso disse:

Sei não o Connor provocou o Kabib e levou um pau dobrado, esse cucui de cachorro vai levar um sova tremenda para largar de ser arrogante.Gosto demais do Kabib grande ser humano,de caráter.

Tomara...mas acho Cucui pedreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso