Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Raphael Assunção e Marlon Moraes fazem revanche no evento principal do UFC Fortaleza

Recommended Posts

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Creio que seriam ótimas lutas contra o Marlon e o Lineker !

Inclusive acho que o Cody teria mais chance de vencer esses dois do que o Assuncao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Inclusive acho que o Cody teria mais chance de vencer esses dois do que o Assuncao.

Ué, Raphael já venceu o Marlon. E Cody com aquelas brechas seria caixão contra o Lineker 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

galera, mais alguém acha que o Cody vence o Marlon, Lineker e o Raphael?

 

se ainda tiver alma pra lutar, claro..

Pra mim, todos os citados vencem o Cody numa boa. Talvez vencesse o Lineker se fizesse uma luta mais estratégica usando o wrestling, mas caso queira trocar, morre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ué, Raphael já venceu o Marlon. E Cody com aquelas brechas seria caixão contra o Lineker 

Não, eu quis dizer que acho que o Cody teria menos chances de vencer o Assuncao do que teria de vencer Marlon ou Lineker. E concordo com sua assertiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros e bem objetivos: tirando a luta principal, card fraco fraco....... UFC no Brasil ta indo mal mesmo...... uma pena!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

pelo show mesmo.. e vou apostar nele. Mas uma coisa é certa, esse jogo chato do Raphael, é extremamente eficiente e pode anular o Marlon

 

não queria ver essa luta agora... quem perder, esqueça chegar a um TS

Concordo!

O cara é só entendiante mesmo, mas é bastante eficiente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

galera, mais alguém acha que o Cody vence o Marlon, Lineker e o Raphael?

 

se ainda tiver alma pra lutar, claro..

Acho que o mimado vence os 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Último Imperador disse:

Acho que o mimado vence os 3.

Lineker nocauteia Cody com tranquilidade se o Cody cair pra dentro e não se preocupar com a defesa, como fez contra TJ

Agora, se lutar como lutou contra Cruz tem todas as condições de vencer os 3. Cody jogando no contra golpe, fechadinho, movimentando-se, é um cara muito perigoso.

O problema dele é psicológico e a falta de queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Diante da escolha do UFC - fazer um campeão descer para disputar  uma cinta que será extinta -  não sobrou grandes opções para ambos. Aliás, ao menos essa luta deve levar ao TS. Assunção x Rivera ( que chegou a ser negociada) provavelmente não levaria a algum lugar melhor. Hoje o jogo é esse.

Essa escolha do UFC, de mandar um campeão disputar uma cinta que vai ser extinta foi a coisa mais bizarra que eu já vi esses caras fazerem. E olha que já fizeram muitas outras.

Imagina se O cejudo vence a luta. O que vão fazer, se a categoria vai sumir?

Vão ter que colocar eles novamente pra disputar a cinta dos galos. Ou seja, parou a categoria mais disputada do evento por causa de uma escolha desportivamente bizarraaaa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caleb disse:

Não é isso não, Marlon esta conhecido la fora pelo estilo. O que o UFC não quer e nunca quis é o Raphael campeão(novamente pelo estilo).

O evento claramente esta marcando essa revanche para ver se dessa vez o Marlon "queima" o Raphael, igual da outra vez que não rolou.

 

Entendo o pessoal preferir o estilo do Marlon, mas ele não merece o TS mais que o Raphael nunca! Ele perdeu para ele, e nem faz tanto tempo.

Mas esse negócio de estilo é muito relativo. Não sei se o UFC presa por isso não. 

Pode ser que sim, mas eu acho que o bloqueio por brasileiros campeões fala muito mais alto nessa hora.

O UFC quer americanos com a cinta e algumas exceções como Connor que vende muito.

O próximo a perder a cinta vai ser o Khabib. Vão dar um jeito de arrumar uma luta ruim pra ele, num timing ruim,  contra um adversário preparado pra ele, e isso não é difícil de fazer não.

O UFC tem várias maneiras de fazer essas coisas e infelizmente,depois da confusão do pós luta contra o Connor, o UFC vai ar um jeito de queimar o Khabib também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, masterblaster disse:

Inclusive acho que o Cody teria mais chance de vencer esses dois do que o Assuncao.

Lineker é luta ruim pro Cody. O queixo do Cody foi furado e maos como a do Lineker podem botar o Cody no modo desespero.

É foda cara, quando vc descobre que seu queixo não é de pedra, a próxima luta é sempre a mais complicada. Lineker poderia tirar a alma do Cody de uma vez.

Tecnicamente e teoricamente, o Cody seria favorito contra ambos, mas o fator psicológico é fundamental nesse momento que o Cody tá passando. Se o UFC não quer queimar o Cody, vão ter que dar um frango pra ele destroçar.

Jogar ele contra caras tão perigosos é arriscado até de transformar o Cody num mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Arona85 disse:

Em termos de merecimento, o RA talvez mereça tanto quanto o Marlon, talvez até mais. Mas o fato de o TJ tê-lo dominado e o vencido até com certa tranquilidade, faz com que o Marlon esteja à frente na corrida pelo título, mesmo tendo ja perdido pro RA. 

Mais RA veio de um tempo parado na verdade ele nem deveria ter pegado aquela luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso