Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Raphael Assunção e Marlon Moraes fazem revanche no evento principal do UFC Fortaleza

Recommended Posts

Em 11/30/2018 at 11:33 PM, junior-sjc disse:

Lineker é luta ruim pro Cody. O queixo do Cody foi furado e maos como a do Lineker podem botar o Cody no modo desespero.

É foda cara, quando vc descobre que seu queixo não é de pedra, a próxima luta é sempre a mais complicada. Lineker poderia tirar a alma do Cody de uma vez.

Tecnicamente e teoricamente, o Cody seria favorito contra ambos, mas o fator psicológico é fundamental nesse momento que o Cody tá passando. Se o UFC não quer queimar o Cody, vão ter que dar um frango pra ele destroçar.

Jogar ele contra caras tão perigosos é arriscado até de transformar o Cody num mediano.

Junior, concordo com tudo que você disse. Meu ponto é que o Raphael é mais perigoso para o Cody por ter um arsenal mais variado, e não terá nenhum pudor de mudar a luta de nível, se achar necessário. 

O Marlon tambem tem um arsenal maior que o do Cody, mas não creio que levaria a luta para o chão, acho que trocaria em pé e, apesar de ter mais recursos, o boxe do Cody equilibraria esses termos.

Ja o Lineker tem mãos de pedra e queixo de granito, não se preocupa muito de levar golpes e ataca o tempo todo. Contrapõe-se a isso a técnica e excelente movimentação do No Love que, no entanto, até agora não mostrou intimidade com o chão. Então aí a luta fica em pé e, nesse ponto, vejo dois resultados possíveis: a vitória do Cody por pontos ou do Lineker por ko/tko, que é bem provável, considerando que a guarda do americano não é bem justa.

Essas são só minhas suposições, mas concordo integralmente com sua assertiva.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso