Entre para seguir isso  
Garfield

Não falem sobre politica na principal

Recommended Posts

32 minutos atrás, Garfield disse:

Fala DVD, to tentando pegar melhores esclarecimentos com os admin do fórum, mas pelo que eu entendi a reputação "suja" quando se recebe uma punição, ai sua reputação só ficará limpa daqui 1 ano, mas não sei.

Só que falo por mim e acredito que toda moderação concorda, você definitivamente não tem a reputação suja conosco, muito pelo contrário, na época da sua punição eu tava um pouco afastado, mas essa questão da politica é a mais delicada e complexa para nós, a gente fica bem perdido sobre o que fazer.

Não sei se da para tirar a reputação suja e mesmo assim, caso haja alguma denuncia a vc esteja marcado para gente que se ja foi punido, mas se esse assunto de incomodar manda um mp para mim e eu levo o assunto para o restante da moderação para gente discutir. 

Só não para de participar do espaço, que pelo menos eu te considero um ótimo usuário.

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Agora um off, não especifico para vc, na moderação temos um de direita três de esquerda e um mais centro, acredito que o mais esquerdopata seja eu hahahaha

Mas nessas advertências advertimos primeiro um que tava falando contra o bolsonaro e um que tava falando contra os vermelhos, inclusive um deles é um puta amigo meu que eu pessoalmente jamais gostaria de punir, mas tive que defender a advertência nele por questão de coerência.

Mas o que incomoda a todos é o nível de desrespeito nessas discussões, acredito que todos votam no que genuinamente acreditam ser o melhor para o país.

Apesar disso, comentários sobre politica na principal estão proibidos, sendo respeitosos ou não.

Abs a todos e quero dizer que se vocês quiserem podem abrir tópicos de duvidas na sessão lá Moderação: Suportes e Anúncios (link abaixo) ou mandar mp para um dos moderadores, mas se abrirem tópicos peço que marquem a gente com @ e nosso nome ex: @Garfield para que vejamos o tópico mais rápido, acho que ja falei até demais rs, bjo na bunda de todos

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?/forum/29-moderação-suporte-e-anúncios/

Curto muito o Éder e qdo publiquei já sabia da punição mas já vi aqui na principal maiores citações de cunho político e nada foi feito a respeito e com base nisto fico indignado pelo que aconteceu comigo e sei que o@valderazzi tem muito respeito aqui no fórum e isto com merecimento as sua postagens do qual eu sou seguidor mas acho que manchar a minha reputação com base em únicas publicações e sem decorrência de prosseguir no assunto é tamanha injustiça e até concordo com a punição mas ver advertência exposta a todos que acessam o meu perfil,  talvez seja exagerada visto que a forista que fora suspensos durante meses e nada de incomum aparecem em seu perfis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca veiiiii vcs puniram ate o nego d'água e um excelente forista e não me lembro de ele agredir qualquer forista e vcs podem até a postar as Taís agressões mas é cara que sempre mantém as postagens em alto nível e respeitando todas as opiniões.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Curto muito o Éder e qdo publiquei já sabia da punição mas já vi aqui na principal maiores citações de cunho político e nada foi feito a respeito e com base nisto fico indignado pelo que aconteceu comigo e sei que o@valderazzi tem muito respeito aqui no fórum e isto com merecimento as sua postagens do qual eu sou seguidor mas acho que manchar a minha reputação com base em únicas publicações e sem decorrência de prosseguir no assunto é tamanha injustiça e até concordo com a punição mas ver advertência exposta a todos que acessam o meu perfil,  talvez seja exagerada visto que a forista que fora suspensos durante meses e nada de incomum aparecem em seu perfis.

Opa, a punição no Valdez não foram retiradas pelo respeito que a gente tem por ele, foi por ter ja passado mais de um ano, isso a gente colocou la no tópico, mas entendo você, vamos discutir isso internamente e já damos um parecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Opa, a punição no Valdez não foram retiradas pelo respeito que a gente tem por ele, foi por ter ja passado mais de um ano, isso a gente colocou la no tópico, mas entendo você, vamos discutir isso internamente e já damos um parecer

Blz, Garfield foi meu único momento ruim no fórum e a punição de afastamento é totalmente cabível o que na realidade aconteceu mas todos que abrirem meu perfil e verem o meu perfil podem tirar conclusões precipitadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, dvd1975 disse:

Blz, Garfield foi meu único momento ruim no fórum e a punição de afastamento é totalmente cabível o que na realidade aconteceu mas todos que abrirem meu perfil e verem o meu perfil podem tirar conclusões precipitadas.

Fala DVD, tudo bem?

Cara, estamos acompanhando essa situação e, em conjunto com os colegas, queria esclarecer uns pontos aqui.

Inicialmente, deixar claro que consideramos você um excelente colega, muito cordial e participativo, com troca de ideias fluida e inteligente, e sempre aprendemos alguma coisa. Muito gente boa.

So que, infelizmente, isso não exclui o critério de punição, que TEM que ser igual para todos, senão acaba gerando uma imparcialidade descabida, como a que tempos atrás quase ruiu o PVT. Você mesmo citou o exemplo do Nego D’Agua, outro excelente colega e no meu caso amigo pessoal, que odiaria ver punido, mas tivemos que fazê-lo dentro do princípio da justiça e igualdade.

No seu caso, quando você postou já estava ciente de que haveria punição, e você mesmo disse isso acima. Me desculpe, mas considero isso pior (veja bem, para o Fórum) do que o usuário que às vezes posta até mais pesado sem, contudo, imaginar que será punido pelo que fez. Por que há o pré conhecimento, entende? E quando se está ciente dos atos praticados, há que se estar preparado para as consequências deles. Mal comparando (e a índole nem tem comparação), teve o caso do Claudinho, que desacatou todo mundo sabendo que seria banido, e de fato foi.

Quanto à reputação, fui lá no seu perfil verificar e consta como neutra, assim como a minha, do Garfield, do Nego e de tantos outros. Mas a advertência realmente fica aparecendo e, conforme as regras que vocês nos ajudaram a elaborar, desaparecem após um ano. Antes nem isso acontecia.

Quero reforçar, por fim, que você é um forista muito prezado e querido aqui, não sendo nada disso suficiente para trazer algum transtorno a sua reputação.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, masterblaster disse:

Fala DVD, tudo bem?

Cara, estamos acompanhando essa situação e, em conjunto com os colegas, queria esclarecer uns pontos aqui.

Inicialmente, deixar claro que consideramos você um excelente colega, muito cordial e participativo, com troca de ideias fluida e inteligente, e sempre aprendemos alguma coisa. Muito gente boa.

So que, infelizmente, isso não exclui o critério de punição, que TEM que ser igual para todos, senão acaba gerando uma imparcialidade descabida, como a que tempos atrás quase ruiu o PVT. Você mesmo citou o exemplo do Nego D’Agua, outro excelente colega e no meu caso amigo pessoal, que odiaria ver punido, mas tivemos que fazê-lo dentro do princípio da justiça e igualdade.

No seu caso, quando você postou já estava ciente de que haveria punição, e você mesmo disse isso acima. Me desculpe, mas considero isso pior (veja bem, para o Fórum) do que o usuário que às vezes posta até mais pesado sem, contudo, imaginar que será punido pelo que fez. Por que há o pré conhecimento, entende? E quando se está ciente dos atos praticados, há que se estar preparado para as consequências dele. Mal comparando (e a índole nem tem comparação), teve o caso do Claudinho, que desacatou todo mundo sabendo que seria banido, e de fato foi.

Quanto à reputação, fui lá no seu perfil verificar e consta como neutra, assim como a minha, do Garfield, do Nego e de tantos outros. Mas a advertência realmente fica aparecendo e, conforme as regras que vocês nos ajudaram a elaborar, desaparecem após um ano. Antes nem isso acontecia.

Quero reforçar, por fim, que você é um forista muito prezado e querido aqui, não sendo nada disso suficiente para trazer algum transtorno a sua reputação.

Grande abraço!

Obrigado Master e fico feliz com o apreço que recebo de alguns moderadores e sei que não é da minha alçada ter que defender algum forista mas curtia muito o Claudinho assim Como tenho o maior apreço pelo nego d'água mas no caso do Claudinho me parece que vcs de modo algum relaxariam sua pena e acompanhei o momento de revoltA dele e o aconselhei que repensasse o seu comportamento mas mesmo assim ele insistiu em suas convicções de que agia com razão e sei que vcs viram o bom comportamento aqui no fórum mas acredito que deve ter aprendido a lição e mesmo que estivesse liberado estaria sobre forte fiscalização e as vezes cabe o critério de alguns para que tal retornasse ao fórum e isto sem diminuir o julgamento dos excelentes moradores que temos aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Obrigado Master e fico feliz com o apreço que recebo de alguns moderadores e sei que não é da minha alçada ter que defender algum forista mas curtia muito o Claudinho assim Como tenho o maior apreço pelo nego d'água mas no caso do Claudinho me parece que vcs de modo algum relaxariam sua pena e acompanhei o momento de revoltA dele e o aconselhei que repensasse o seu comportamento mas mesmo assim ele insistiu em suas convicções de que agia com razão e sei que vcs viram o bom comportamento aqui no fórum mas acredito que deve ter aprendido a lição e mesmo que estivesse liberado estaria sobre forte fiscalização e as vezes cabe o critério de alguns para que tal retornasse ao fórum e isto sem diminuir o julgamento dos excelentes moradores que temos aqui no fórum.

Eu que agradeço e a recíproca é mais que verdadeira, tem colegas como você que dá gosto ver aqui.

Cara, eu gostava do Claudinho também, chegamos a trocar algumas ideias, e realmente vi posts seus aconselhando-o a pegar leve, mas às vezes ele parecia que transtornava, né? E aí ficava difícil.

A gente tem um grupo no zap da moderação para debater as situações daqui e ver as atitudes a tomar. Estava dizendo lá agora do quanto tempo ficamos estudando até chegar em acordos sobre o que fazer aqui, iam achar que não temos nada mais para fazer! Kkk!

Voce ajuda demais aqui, e esse Fórum tem muita sorte de ter apenas uns poucos realmente querendo bagunçar.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu nem sabia que tinha reputação suja!!!! Hahahahah

Foi indultado. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw, Master e quem sou eu pra legislar em causa alheia e as decisões que vcs tomaram foram em consenso e agradeço por moderadores com experiência não só de fórum mas de vida como vc estarem presentes aqui no fórum e o modo que vc tenta apaziguar os animos é advindo de muita sabedoria ao longo da vida e fico muito feliz de estar em fórum em qual vc esteja presente....mas de qualquer modo parabéns e em tendo que analisar as seus argumentos é o suficiente pra dizer que as decisões foram sensatas... Um abraço brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Caraca veiiiii vcs puniram ate o nego d'água e um excelente forista e não me lembro de ele agredir qualquer forista e vcs podem até a postar as Taís agressões mas é cara que sempre mantém as postagens em alto nível e respeitando todas as opiniões.

Obrigado irmão, mas eu merecia mesmo, pq entenda o PVT agora se consolidou, mas estávamos nos consolidando ganhando base e precisamos ainda restaurar o grappling inisso,as com o tempo conseguiremos.

Tipo eu sou cara estourado e entrei discussões que nesse momento e posição que galera aqui depositou não posso mas cometer , provavelmente cometerei excessos e merecerei ser punido.

No bjj e antes aqui eu mandava nego tomar . E se... mas tempo vejo que isso não leva ambiente saudável de irmandade que temos aqui, Garfield e Master são meus irmãos e Garfield é um esquerdista chato do caralho , mas ninguém é perfeito.... Vocês sabem odeio , esquerdista e suas teses kkkkkk.

Enfim irmão , vc é brother relaxe e segue o barco e vamos nos divertir, isso aqui válvula de escape..

Garanto que vcs estão um dia tristes, deprimidos e vou lá no fórum e aí uma palavra uma discussão acalorada, no meu caso falam do meu ídolo Aldo( o defendo com unhas e dentes e as vezes não enxergo que talvez foi superado, eu ainda acho que não).

Lembro do Lawyer, Rickson Gracie pra ele o cara , o mestre e ponto e quanto coisa boa saiu.. dali quanta gente comprou um quimono , etc.. ou voltou a competir e foi campeão eu fiz isso..tive que parar imposição familiar, formação ( caralho , voltasse no tempo eu pegaria minha mochila iai viver com o Aldo e o barão na nova união), enfim a vida não uma lamentação, vamos viver, e seguir em frente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Obrigado irmão, mas eu merecia mesmo, pq entenda o PVT agora se consolidou, mas estávamos nos consolidando ganhando base e precisamos ainda restaurar o grappling inisso,as com o tempo conseguiremos.

Tipo eu sou cara estourado e entrei discussões que nesse momento e posição que galera aqui depositou não posso mas cometer , provavelmente cometerei excessos e merecerei ser punido.

No bjj e antes aqui eu mandava nego tomar . E se... mas tempo vejo que isso não leva ambiente saudável de irmandade que temos aqui, Garfield e Master são meus irmãos e Garfield é um esquerdista chato do caralho , mas ninguém é perfeito.... Vocês sabem odeio , esquerdista e suas teses kkkkkk.

Enfim irmão , vc é brother relaxe e segue o barco e vamos nos divertir, isso aqui válvula de escape..

Garanto que vcs estão um dia tristes, deprimidos e vou lá no fórum e aí uma palavra uma discussão acalorada, no meu caso falam do meu ídolo Aldo( o defendo com unhas e dentes e as vezes não enxergo que talvez foi superado, eu ainda acho que não).

Lembro do Lawyer, Rickson Gracie pra ele o cara , o mestre e ponto e quanto coisa boa saiu.. dali quanta gente comprou um quimono , etc.. ou voltou a competir e foi campeão eu fiz isso..tive que parar imposição familiar, formação ( caralho , voltasse no tempo eu pegaria minha mochila iai viver com o Aldo e o barão na nova união), enfim a vida não uma lamentação, vamos viver, e seguir em frente.

 

 

 

Só posso dizer que vc é o cara e assim como o masterblaster é gratificante pessoas de tão alto conteúdo estarem postando por aqui e sentir a ausência do Claudinho faz parte que era outra excelente forista e que excedeu em suas queixas mas pra nós que estamos por aqui que sigamos em frente,  um abraço nego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu nem sabia que tinha reputação suja!!!! Hahahahah

Sua reputação é pior que a do Fábio Bilica na poltrona 36, mestrão.... kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Caleb disse:

Exato! A maioria aqui é por fora da nova geração do MMA, ai faltam lutadores que eles tem conhecimento para debater.

Um tópico recente do Anderson com 20 páginas e tópicos de lutadores novos abandonados é a prova disso.

Mas isso tem uma explicação, a grande maioria dos lutadores da nova geração tem muito menos carisma e estilo que os medalhões. Parecem tudo forjados em forma semelhante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Crazy Horse disse:

Sua reputação é pior que a do Fábio Bilica na poltrona 36, mestrão.... kkkkkkkkkk

Fica fria aí ô porquinha rosa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Mas isso tem uma explicação, a grande maioria dos lutadores da nova geração tem muito menos carisma e estilo que os medalhões. Parecem tudo forjados em forma semelhante. 

Esses caras não tem a magia , eu não consegui me empolgar com. Thomas por exemplo..

Sei lá comum tem nada demais, Borracha mesma coisa.

Um Marlon que vejo diferença, Anderson era mítico .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso