Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Campeão do Bellator, Darrion Caldwell, enfrenta campeão do Rizin, Kyoji Horiguchi, no Rizin 14

Recommended Posts

O campeão do Bellator, Darrion Caldwell, enfrenta o campeão do Rizin, Kyoji Horiguchi, no Rizin 14

O campeão do peso galo do Bellator, Darrion Caldwell, irá para o Japão lutar contra o campeão Rizin Kyoji Horiguchi no Rizin em 31 de dezembro no Saitama Super Arena, as duas promoções anunciaram a luta  na manhã desta quinta-feira. A luta será pelo título das 135 libras do Rizin

Caldwell (13 vitórias e 1 derrotas) venceu quatro lutas consecutivas pelo Bellator e se estabeleceu como um dos melhores lutadores do mundo entre as categorias de menor peso. O ex-campeão de wrestling da NCAA venceu Noad Lahat mais recentemente em uma luta de 145 libras por nocaute no segundo round em agosto. Caldwell, 30 anos, detém o título de Bellator desde que derrotou Eduardo Dantas em outubro de 2017.

Horiguchi (25-2), um ex-desafiante ao cinturão do UFC no flyweight, venceu todas as sete de suas lutas desde que chegou ao Rizin como agente livre em 2017.  Krazy Bee só não finalizou duas dessas lutas e foi o vencedor do GP Bantamweight do RIZIN em 2017. Horiguchi, 28, lutou pela última vez em setembro, perdeu, em uma decisão unânime no kickboxing para o fenômeno Tenshin Nasukawa.

Também anunciadas nesta quinta-feira por Rizin foram várias novas contratações, incluindo os recentes lançamentos do UFC Ulka Sasaki e Justin Scoggins. O veterano do UFC Damien Brown virá ao Japão para lutar contra o lutador de ação Daron Cruickshank. O ex-campeão dos meio-pesados do Bellator, Emanuel Newton, se encontrará com Jiri Prochazka.

É claro, no “main event” Floyd Mayweather enfrentará Nasukawa em uma partida de exibição de boxe.

Aqui está a lista completa de Rizin 14 anunciada quinta-feira:

Darrion Caldwell vs Kyoji Horiguchi

Floyd Mayweather vs Tenshin Nasukawa

Ayaka Hamasaki vs Kanna Asakura

Ulka Sasaki vs Manel Kape

Yusuke Yachi vs. Johnny Case

Rena Kubota vs Samantha Jean-François

Yuki Motoya vs Justin Scoggins

Kazuyuki Miyata vs. Erson Yamamoto

Nobumitsu Tyson vs. Tofiq Musayev

Daron Cruickshank vs Damien Brown

Shinju Nozawa Auclair vs. Justyna Haba

Jiri Prochazka vs. Emanuel Newton

Fonte: mmafighting

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual é o sistema de rounds do Rizin?   Num cage com rounds de 5 minutos, ficaria mais complicado p Horigushi.  O americano é um wrestler condecorado e uma envergadura bem maior q a do japonês.  

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Rizin vai ficar um evento para japonês mesmo e nós saudosistas do PRIDE que estaremos pouco se fodendo para quem vai lutar, só de ter a atmosfera do PRIDEja vale.

Um evento que acho que vai crescer demais em 2019 é o one fc

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Garfield disse:

Acho que Rizin vai ficar um evento para japonês mesmo e nós saudosistas do PRIDE que estaremos pouco se fodendo para quem vai lutar, só de ter a atmosfera do PRIDEja vale.

Um evento que acho que vai crescer demais em 2019 é o one fc

eu tinha esperança que o Rizin crescesse bem mais... mas já esta na edição 14 e parece que vai ser só promessa de grande evento mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, frankshamrock disse:

eu tinha esperança que o Rizin crescesse bem mais... mas já esta na edição 14 e parece que vai ser só promessa de grande evento mesmo.

Eu acho que o One ta tomando esse lugar, muito mais organizado e parece focar em algo além de japoneses e estrelas semi aposentadas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Garfield disse:

Eu acho que o One ta tomando esse lugar, muito mais organizado e parece focar em algo além de japoneses e estrelas semi aposentadas

alem de ter mais edições  por ano.

mesmo assim. como vc falou. aquele formato parecido com o do pride  é  mto show. todos outros eventos  ficam para tras nesse quesito.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pride Event disse:

alem de ter mais edições  por ano.

mesmo assim. como vc falou. aquele formato parecido com o do pride  é  mto show. todos outros eventos  ficam para tras nesse quesito.

Pois é da uma mega nostalgia!

O crocop vencendo o GP então...

Compartilhar este post

Link para o post

Darrion Caldwell vs Kyoji Horiguchi

Ulka Sasaki vs Manel Kape

Yusuke Yachi vs. Johnny Case

Yuki Motoya vs Justin Scoggins

Daron Cruickshank vs Damien Brown

Jiri Prochazka vs. Emanuel Newton

essas lutas eu vou ver pilhado ate pq sao nas regras do pride! as outras lutas eu to cagando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Garfield disse:

Pois é da uma mega nostalgia!

O crocop vencendo o GP então...

falou tudo!crocop  foi mto bem no gp. irado aquela festa final com aquela cinta sinistra de tao afude.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso