Entre para seguir isso  
Garfield

Entrevista Anderson Silva ESPN (ingles)

Recommended Posts

3 minutos atrás, Axiotis disse:

Vai lá no tópico do Jacaré que se recusou a ser reserva na luta e vê o que escrevi.

Jacaré é o cara mais sem vontade de ser campeão da história do MMA. E eu falo isso tem muito tempo e levo pedrada aqui.

Todos sabem que tem que mostrar vontade pra disputar a cinta no UFC, que o ranking não importa muito. Que tem que gritar e pedir... e antigamente via Jacaré sempre dizendo que queria fazer mais uma luta antes do title shot e que fulanos também mereciam a chance e tal...

Até tomar um pau e voltar pra fila pq o UFC não ia aceitar esse "não".

Foi chamado pra ser reserva e como ele se acha O foda, como tem pouca humildade... se recusou pq ele acha que é plano A e não B...

E comentei lá que o UFC não ia gostar disso, era a chance dele em fim de carreira, que tinha de ter aceitado...

E cantei a hipótese do Spider ganhar e furar a fila...

Taí, Jacaré.

Duvido que Jacaré esteja puto. O que sempre vi é um cara sem vontade nenhuma de ser campeão.

Me desculpe, mas é uma crítica construtiva.

Pega o telefone agora, pede desculpa pro Dana Branco, inventa algum probla de família e aceite ser o reserva... mas acho que tá tarde...

Concordo ctgo, eu escrevi algo nesse sentido no tópico onde diz que o Moicano vai ser reserva.

Segue o que escrevi:

Jacaré tem que aprender com o Moicano como não perder chances de disputar a cinta.

Se o Moicano ficasse de mimimi vinham outros com mais nome como o Aldo e já pegavam a vez dele.

É o que vai acontecer com o Jacaré, grandes chances do vencedor da luta do AS furar a fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Concordo ctgo, eu escrevi algo nesse sentido no tópico onde diz que o Moicano vai ser reserva.

Segue o que escrevi:

Jacaré tem que aprender com o Moicano como não perder chances de disputar a cinta.

Se o Moicano ficasse de mimimi vinham outros com mais nome como o Aldo e já pegavam a vez dele.

É o que vai acontecer com o Jacaré, grandes chances do vencedor da luta do AS furar a fila.

viu o que ele falou?

aaah, fiz 3 lutas, ganhei 3 bônus, tô bem de grana. Sou plano A e não B... espero o ano que vem e blábláblá...

loucura... muito rei na barriga... novamente mostra sua falta de vontade.

Me revolta que sou fã do cara, sempre quis ele campeão... mas ele não quer mesmo!!!

UFC vai dar uma geladeira pra ele e tá certíssimo de colocar o vencedor de israel x spider!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Garfield disse:

Surpreendentemente no Sherdog eles estão enxergando o Jacaré como desafiante indiscutível e muita gente ficou puta com a possibilidade do Anderson furar a fila. Normalmente os caras tem muita má vontade com brasileiros.

Eu considero o Boxe do Gastelum superior ao do Whitaker, ele não é o favorito, mas azarão nesse nivel tbm não considero.

Mas o UFC colocou Jacaré como reserva da luta, logo está na frente pro title shot. Isso é uma declaração que o próximo era o Jacaré... o Jacaré que não quis. Acha que dá as cartas.

Aí o Jacaré disse que fez 3 lutas, ganhou 3 bônus, que não precisava de grana e que só lutaria ano que vem e que era plano A e não B...

UFC: tá bom... é isso mesmo?

Jacaré: é... ganhei muito dinheiro esse ano e eu sou O cara.

UFC: Ok. Boas férias.

UFC: spider... pega o israel?

Spider: aquele carinha lá que parece comigo e tá na ponta dos cascos? Eu com 43 anos, tá louco! O que ganharia com isso?

UFC: title shot.

Spider: Agora!!!

E o Jacaré? Se fodeu. Falta humildade.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Axiotis disse:

Mas o UFC colocou Jacaré como reserva da luta, logo está na frente pro title shot. Isso é uma declaração que o próximo era o Jacaré... o Jacaré que não quis. Acha que dá as cartas.

Aí o Jacaré disse que fez 3 lutas, ganhou 3 bônus, que não precisava de grana e que só lutaria ano que vem e que era plano A e não B...

UFC: tá bom... é isso mesmo?

Jacaré: é... ganhei muito dinheiro esse ano e eu sou O cara.

UFC: Ok. Boas férias.

UFC: spider... pega o israel?

Spider: aquele carinha lá que parece comigo e tá na ponta dos cascos? Eu com 43 anos, tá louco! O que ganharia com isso?

UFC: title shot.

Spider: Agora!!!

E o Jacaré? Se fodeu. Falta humildade.

Concordo com tudo, o que torna tudo ainda mais surpreendente defenderem ele no sherdog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitar esse tópico em inlgês para postar um video com diversas mini noticias, as fontes da noticia completa estão na descrição dos videos, o mais interessante foi o Jones não se mostrar animado com uma disputa na HW contra o Comier, falou que só lutaria por uma montanha de dinheiro. O resto acho que ja tem até tópico por aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Axiotis disse:

Vai lá no tópico do Jacaré que se recusou a ser reserva na luta e vê o que escrevi.

Jacaré é o cara mais sem vontade de ser campeão da história do MMA. E eu falo isso tem muito tempo e levo pedrada aqui.

Todos sabem que tem que mostrar vontade pra disputar a cinta no UFC, que o ranking não importa muito. Que tem que gritar e pedir... e antigamente via Jacaré sempre dizendo que queria fazer mais uma luta antes do title shot e que fulanos também mereciam a chance e tal...

Até tomar um pau e voltar pra fila pq o UFC não ia aceitar esse "não".

Foi chamado pra ser reserva e como ele se acha O foda, como tem pouca humildade... se recusou pq ele acha que é plano A e não B...

E comentei lá que o UFC não ia gostar disso, era a chance dele em fim de carreira, que tinha de ter aceitado...

E cantei a hipótese do Spider ganhar e furar a fila...

Taí, Jacaré.

Duvido que Jacaré esteja puto. O que sempre vi é um cara sem vontade nenhuma de ser campeão.

Me desculpe, mas é uma crítica construtiva.

Pega o telefone agora, pede desculpa pro Dana Branco, inventa algum probla de família e aceite ser o reserva... mas acho que tá tarde...

Até acho que o Jacaré merece mas dada a situação da categoria, concordo que ele deu mole .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Vai lá no tópico do Jacaré que se recusou a ser reserva na luta e vê o que escrevi.

Jacaré é o cara mais sem vontade de ser campeão da história do MMA. E eu falo isso tem muito tempo e levo pedrada aqui.

Todos sabem que tem que mostrar vontade pra disputar a cinta no UFC, que o ranking não importa muito. Que tem que gritar e pedir... e antigamente via Jacaré sempre dizendo que queria fazer mais uma luta antes do title shot e que fulanos também mereciam a chance e tal...

Até tomar um pau e voltar pra fila pq o UFC não ia aceitar esse "não".

Foi chamado pra ser reserva e como ele se acha O foda, como tem pouca humildade... se recusou pq ele acha que é plano A e não B...

E comentei lá que o UFC não ia gostar disso, era a chance dele em fim de carreira, que tinha de ter aceitado...

E cantei a hipótese do Spider ganhar e furar a fila...

Taí, Jacaré.

Duvido que Jacaré esteja puto. O que sempre vi é um cara sem vontade nenhuma de ser campeão.

Me desculpe, mas é uma crítica construtiva.

Pega o telefone agora, pede desculpa pro Dana Branco, inventa algum probla de família e aceite ser o reserva... mas acho que tá tarde...

Perfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Jaca conquistou uma baita vitória, mas não vejo ele como um desafiante indiscutível.  Pra mim rolaria mais uma luta contra o vencedor desse confronto.  Que AS e Israel merecem menos q Jaca, ok!  Mas uma revanche de Jacaré com Whitakker teria algum apelo?  Alguém aqui adiaria compromissos pra ver?  Jacaré me pareceu q ganhou a luta na marra e no coração. 

Ou seja, Whitakker provavelmente pegará um Jacaré pior do q aquele q ele atropelou.  Gastelum só numa zebraça pra ter essa cinta. 

O Jaca já foi ultrapassado. Já era.

Ou Pelo anderson ou pelo Adesanya. Quem vencer essa luta, vai pra cinta,  até pelo timing. 

O Jacaré lutou há pouco e existe um espaço de mais de 2 meses até a luta valendo a cinta.

Jacaré vai ficar no mínimo 7 meses parado e cai ser esquecido.

Se eu fosse O Jacaré, pegaria essa vaga de reserva da luta pela cinta. É o que sobrou pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero de coração q o Anderson leve uma surra do Adesanya, vou torcer muito pro nigeriano vencer, incrível como o AS é cínico, acusando o GSP de fazer algo q ele fez durante o tempo q foi campeão. Pq ele não fala do Jones??? se eu fosse o GSP eu responderia: só aceito lutar com vc se vc aceitar lutar com o Jones, pronto, queria ver o argumento dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jaspion89 disse:

Espero de coração q o Anderson leve uma surra do Adesanya, vou torcer muito pro nigeriano vencer, incrível como o AS é cínico, acusando o GSP de fazer algo q ele fez durante o tempo q foi campeão. Pq ele não fala do Jones??? se eu fosse o GSP eu responderia: só aceito lutar com vc se vc aceitar lutar com o Jones, pronto, queria ver o argumento dele..

Boaaa
Mas o Anderson não luta com amigos, e ele é "amigo" de quase todos top da categoria dele e na de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Gsp teve MUUUUITO mais desafio na carreira que o ator.

Quem viveu a época sabe a treta que era o Hendrix de 2013.

 

Com certeza.

Lutou 3 vezes com o Matt Hughes, BJ Penn, todos no auge e muito top, lendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tem uma treta complicadíssima pra resolver com o novo Spider e tá preocupado com o amarrão do GSP,assim começo a achar que a luta com o Israel cairá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Anderson abre a boca, pode ter certeza que vai sair uma chuva de merda. O cara tava querendo revanche com Nick Diaz e pedindo pelo Conor, aí quer falar do GSP..hahaha

 

No mais, Israel vai dominar tranquilamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso