samuelfoco

Luta Complesta CHUCK LIDDELL vs TITO ORTIZ 3

Recommended Posts

Tito covarde ,o Chuck já tava desmaiado,ele continuou batendo,depois q falta de respeito,pegando uma pá e enterrando o Chuck. O Chuck parecia sem alma daquele lutador valente , agressivo,que não tinha medo de nada,o queixo dele tá uma cristaleira,por isso o Dana pediu que ele se aposentasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo wand disse:

Então casa Lidell e Wand melhor nao acha?

O Liddell ta lento até pro Wand nao da pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que eu acho que acho:

O Liddell não estava com o shape tão deprimente não! Ele nunca foi muito trincado, mesmo no auge. Mas estava completamente sem tempo, distância e velocidade (velocidade constrangedora)! Lutou perdido o tempo todo. Já o Tito, parecia que tinha 20 anos, parecia outro Tito do Bellator...

A comemoração do Tito não vi problema não, ele sempre comemorou assim! E essa luta valia muito mais pra ele, que já foi surrado nas duas primeiras. Se perde a terceira ia ser pesado pra ele. Foda foram os caras da organização segurando ele enquanto comemorava. Acabou de ganhar, deixa o cara curtir!

E estava lembrando do Liddell falando, acho que no começo do ano, que queria lutar com o Jon Jones... Jones ia ser preso de novo, dessa vez por assassinato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é para mostrar o que seria a "Liga das Lendas" . Alguns coroas como Anderson, Romero, Cormier, Hendo...Conseguem lutar em alto nivel, por isso é interessante vê-los lutar.

Tito, Liddell,Wand, Belfort e a grande maioria dos maiores de 41 anos...Sinceramente dá pena de ver lutar. Não dá. Isso sem contar que algum dia um desses vai arrumar uma lesão séria por causa disso.

Aproveitem a carreira enquanto há tempo...Pois depois disso, fica deprimente. Sinceramente falo com dor no coração, porque gosto dos caras...Mas isso tem que acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parecia que o Liddell nem fez preparação. Devia estar vendo tv e tomando cerveja, quando buscaram pra lutar.  Ou teve alguma lesão, porque os braços estavam completamente travados. Só as pernas se movimentavam bem.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo que ganha uma boa grana mas a que preço , jogando todo o passado,vitórias bonitas , tudo fora . É  igual o Sogum nessa última derrota dele, é muito vergonhoso isso,coisa que dinheiro não paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Capitão América said:

Tito x Fedor no Bellator seria divertido. 

apoio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Farmaceutico disse:

Tito claramente dopado na luta, o cara é o bom e velho vinho chileno. Quando mais velho, melhor.

Acho que isso fez Liddell ficar muito travado, porque a diferença física era enorme.

Foi uma money fight então cumpriu ao que foi proposto. Mas não me agrada, pois claramente 1 usou muito mais anabolizantes que o outro, porque logicamente os 2 usaram.

"Quanto mais velho, melhor" foi foda. Tito Ortiz nitidamente longe de seu auge.

Chuck Lidell lutou muito, mas muito mal mesmo... Completamente lento, parecia que estava em slow motion. Se ainda pensar em lutar mais vezes, precisará de muito mais do que apresentou hoje.

Tito Ortiz foi melhor, o que não era difícil. Também está longe de seu auge, mas se houver uma categoria master, creio que estará entre os tops, talvez perdendo pro Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu muita agonia. 

 

Fui ver até as duas primeiras lutas pra relembrar o mosntro que o liddell era no auge e quanto o tito era inferior a ele. Foram duas surras de criar bixo.

Tomou varias pancadas do tito e nem balançou. Tinha uma pujança física muito boa.

Ontem nessa luta ai eu nem digo que ele tava lento, sem time ou algo do tipo .. quem ta assim é um anderson da vida, um Vitor da vida, um wanderlei da vida...

O Chuck ta um senhor realmente, o que ele mostrou ontem é o físico de um senhor de 60 anos. Nao é que tá sem time, ele ta um idoso mesmo, nem 93 kg ele bateu. Nada haver, tomou nkd em pé e quando caiu apagou........absurdo lutar assim. 

Não muda em nada a trajetória desse mosntro, principalmente contra o tito.... chuck foi muito melhor, e ontem nao muda nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que vão querer oferecer revanche ao Lidell depois de algum tempo e ele vai topar kkkk

Queria ver mesmo era Tito x Belfort 2 e  Wand x Belfort 2. Aí sim seria da hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

verdade. mas acho que o wand daria mais luta que o lidell deu.

e mesmo veio. é  algo unico ver o wand lutar.

Wand iria virar boneco de pano como contra o Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, proceder disse:

Wand iria virar boneco de pano como contra o Sonnen

acho que nao. tito nao tem mais coluna. nao consegue quedar como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

A diferença de idade é muito grande. Nessa fase da vida, 1 ano faz muita diferença, imagina 5 anos...

Sem contar que o Tito envelheceu melhor mesmo. Está muito mais inteiro.

Veja a diferença entre o Hendo com 48 anos e o Liddel com 48 anos. O Hendo daria luta dura contra esse Tito, mas o Liddel ta com shape muito estragado mesmo.

e o Tito vem lutando.. são cenários bem diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora