samuelfoco

Luta Complesta CHUCK LIDDELL vs TITO ORTIZ 3

Recommended Posts

Os dois estavam com um ótimo shape pra idade, o Chuck até melhor do que quando estava na ativa, mais seco e sem aquela costumeira barriga de verme, tem uns comentários aqui que não dá pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutes ago, Pride Event said:

acho que nao. tito nao tem mais coluna. nao consegue quedar como antes.

Tito botou o Sonnen para baixo com a maior facilidade do mundo, além do Shlemenko e do Mcgeary, então, Tito, que está bem melhor fisicamente que o Wand colocaria-o para baixo o quanto ele quisesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, The Joker disse:

Essa luta é para mostrar o que seria a "Liga das Lendas" . Alguns coroas como Anderson, Romero, Cormier, Hendo...Conseguem lutar em alto nivel, por isso é interessante vê-los lutar.

Tito, Liddell,Wand, Belfort e a grande maioria dos maiores de 41 anos...Sinceramente dá pena de ver lutar. Não dá. Isso sem contar que algum dia um desses vai arrumar uma lesão séria por causa disso.

Aproveitem a carreira enquanto há tempo...Pois depois disso, fica deprimente. Sinceramente falo com dor no coração, porque gosto dos caras...Mas isso tem que acabar.

Concordo. Os caras têm família e já vão ter uma aposentadoria dura com as dores e limitações que certamente terão, aumentando com o passar do tempo.

E o Tito na moral, é um zé ruela. Deveria lembrar que quando os dois eram lutadores foi tirado pra nada. Liddell ainda pode fazer uma camiseta escrita "Tito is my bitch", apesar de ter sido constrangedor. Vai descansar moicano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem poderia voltar é o Vitor TRT, ficaria ruim até pro Fedor rs.

Libera o doping e vamos ver lutas boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Randleman Suplex disse:

Coisas que eu acho que acho:

O Liddell não estava com o shape tão deprimente não! Ele nunca foi muito trincado, mesmo no auge. Mas estava completamente sem tempo, distância e velocidade (velocidade constrangedora)! Lutou perdido o tempo todo. Já o Tito, parecia que tinha 20 anos, parecia outro Tito do Bellator...

A comemoração do Tito não vi problema não, ele sempre comemorou assim! E essa luta valia muito mais pra ele, que já foi surrado nas duas primeiras. Se perde a terceira ia ser pesado pra ele. Foda foram os caras da organização segurando ele enquanto comemorava. Acabou de ganhar, deixa o cara curtir!

E estava lembrando do Liddell falando, acho que no começo do ano, que queria lutar com o Jon Jones... Jones ia ser preso de novo, dessa vez por assassinato!

Pqp.... Liddel vs Jones seria um latrocínio.... hahaha... o cara seria mais espancado que o Shogun.... pra essa luta acontecer só „combinando“ com o Jones pra pegar leve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, The Joker disse:

Essa luta é para mostrar o que seria a "Liga das Lendas" . Alguns coroas como Anderson, Romero, Cormier, Hendo...Conseguem lutar em alto nivel, por isso é interessante vê-los lutar.

Tito, Liddell,Wand, Belfort e a grande maioria dos maiores de 41 anos...Sinceramente dá pena de ver lutar. Não dá. Isso sem contar que algum dia um desses vai arrumar uma lesão séria por causa disso.

Aproveitem a carreira enquanto há tempo...Pois depois disso, fica deprimente. Sinceramente falo com dor no coração, porque gosto dos caras...Mas isso tem que acabar.

Colocaria até o Shogun e o chorão do Hunt nessa „liga das lendas“ .... O Cormier poderia pegar uns 5 numa noite que espancaria todos e depois faria uma luta bônus sendo o favorito contra o Fedor!

Porém essa liga das Lendas ainda é mais justo que ver um VB apanhando do Gastelum!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ivanco disse:

Quem poderia voltar é o Vitor TRT, ficaria ruim até pro Fedor rs.

Libera o doping e vamos ver lutas boas

Mesmo com TRT nao dá mais... os caras perderam o tesao do lutar... igual o Ronaldinho Gaúcho, bolso cheio e festa.... treinar eh muito cansativo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Pride Event disse:

alem de lento parecia bem menor.

tito ta bem mais inteiro. queria ver tito vs wand 2 oi lidell vs wand 2.

Eu já estava predizendo esta luta fazia muuuito tempo. Tito bem mais inteiro, e Lidell com aquele queixo já conhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Mesmo com TRT nao dá mais... os caras perderam o tesao do lutar... igual o Ronaldinho Gaúcho, bolso cheio e festa.... treinar eh muito cansativo!

O pior (ou melhor para nós se ele vier "metralhadora" novamente é que acho que ele está pra voltar, ele chegou a cogitar o Fedor  e o Wand. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Eu já estava predizendo esta luta fazia muuuito tempo. Tito bem mais inteiro, e Lidell com aquele queixo já conhecido.

E pensar que o Lidell tomou umas tacada de basebol do Pelé e mal acusava as caneladas... O tempo é foda, vence qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2018 at 12:01 PM, Capitão América disse:

Tito x Fedor no Bellator seria divertido. 

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2018 at 12:01 PM, Capitão América disse:

Tito x Fedor no Bellator seria divertido. 

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2018 at 12:01 PM, Capitão América disse:

Tito x Fedor no Bellator seria divertido. 

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho zuado ver esses mito lutando desse jeito ,melhor parar mais os cara ganha caminhões de dinheiro pelo feito q ja fez ... Se for para lutar q venha pelo menos 50 % do q era pq ta foda ver esses caras q ja foram campeões se comportar como frango , wand x rampage 4 deus me livre , agora essa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora