bom-ba-ye

definido as regras para Mayweather vs Nasukawa

Recommended Posts

45 minutos atrás, Derly Minakov disse:

O Money tá sempre arrumando um jeito de descolar uma grana fácil,aceitar combates "arranjados" me parece patético,se não que ir pru pau mesmo,fica só no boxe mesmo,se esse cara olhasse os lutadores de Vale-tudo na década de 90,onde não importava o tamanho,peso ou credenciais marciais do inimigo,sentiria inveja dos verdadeiros guerreiros...

 

Mas ele nao é chamado de “Money” por acaso.

 

Alem de otimo lutador, sempre pensou na grana e tem um patrimonio maior que qualque lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vou assistir. Nas regras do boxe puro claramente a vantagem é do Matweather. Mas quem sabe, luta de 3 rounds, muita explosão. Vi poucas lutas do japonês para ter uma opinião mais conclusiva, ainda mais que isso faz tempo. Me lembro que o direto de esquerda e contra golpe recuando com o direto com esquerda chamam a atenção, de alto nível é pra um kickboxer, mas não acho que serão armas suficientes. Ele não tem uma mão da frente tão primorosa. Mas ele deve vir muito explosivo e o Mayweather sempre começou mais lento, a dinâmica da lura será diferente das de boxe profissional de muitos rounds. Vamos ver... Acho que o japonês não tem boxe pra vencer o americano. Deve acabar tomando muitos contra golpes na curta, diretos, é se perdendo na defesa do Mayweather que é muito incomum/inexistente no kickboxing. Diversos campeões mundiais de boxe canhotos tentaram e não conseguiram. Mas, o fato do japonês não ser um boxeador pode pesar a favor dele. Mas acho que tendência é o japonês não colocar nenhum golpe limpo no Mayweather e tomar contra golpes, jabs e diretos de direita.

Vai ser interessante de qualquer forma.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Capitão América disse:

Que lixo. Se valessem ao menos joelhadas e cotoveladas seria mais justo e equilibrado, mas o Floyd não é homem suficiente para isso.

O mundo nunca ouviu falar nesse japinha. Floyd vai enriquecer esse japa e ainda querem que lute com regras do cara?

Floyd é uma lenda do boxe com recordes e recordes... está entre os maiores.

Querem lutar com ele tem que ser nas regras dele e ponto.

É o poste mijando no cachorro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, Axiotis said:

O mundo nunca ouviu falar nesse japinha. Floyd vai enriquecer esse japa e ainda querem que lute com regras do cara?

Floyd é uma lenda do boxe com recordes e recordes... está entre os maiores.

Querem lutar com ele tem que ser nas regras dele e ponto.

É o poste mijando no cachorro 

Não me lembro desse japinha desafiando o Floyd...

Para que Floyd quer lutar boxe com esse cara, muito mais leve e que não é boxeador? Isso agrega em que no legado do Floyd? Eu sugerí que as regras fossem um pouco mais mistas, com cotoveladas e joelhadas. Jamais contestei o legado do Floyd, mas lutar com um fedelho bem mais leve e sequer flexibilizar um pouco as regras para mim é um lixo e eu nem perderei tempo vendo....mas se tem quem gosta né? Por isso coisas bizarras como Floyd x Connor e afins acontecem, pois tem demanda para isso, infelizmente.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Capitão América disse:

Não me lembro desse japinha desafiando o Floyd...

Para que Floyd quer lutar boxe com esse cara, muito mais leve e que não é boxeador? Isso agrega em que no legado do Floyd? Eu sugerí que as regras fossem um pouco mais mistas, com cotoveladas e joelhadas. Jamais contestei o legado do Floyd, mas lutar com um fedelho bem mais leve e sequer flexibilizar um pouco as regras para mim é um lixo e eu nem perderei tempo vendo....mas se tem quem gosta né? Por isso coisas bizarras como Floyd x Connor e afins acontecem, pois tem demanda para isso, infelizmente.

Floyd é uma grande lenda do boxe e ponto. Vai lutar contra ele será boxe e ponto.

Ele vai correr o risco de manchar o seu legado dando vantagem pro adversário e ainda deixá-lo milionário  por que?

Aí Floyd estaria fazendo caridade.

Quanto ao motivo do Floyd fazer essa luta e lutar com Conor... pra mim é mídia e dinheiro fácil. O cara é ganancioso demais. Como Conor foi a grana mais fácil da vida dele e seu nome atingiu todo público do MMA/europeu... com esse japa será outra lutá fácil atingindo boa parte do mercado asiático.

Pra mim é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Diego Zottis disse:

O Floyd não é homem, tu que deve ser.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego viaja! Pra q colocar a invencibilidade e tomar joelhada na cara com 41 anos?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axiotis disse:

O mundo nunca ouviu falar nesse japinha. Floyd vai enriquecer esse japa e ainda querem que lute com regras do cara?

Floyd é uma lenda do boxe com recordes e recordes... está entre os maiores.

Querem lutar com ele tem que ser nas regras dele e ponto.

É o poste mijando no cachorro 

bom se  tu ta por fora de kickboxing tu nao vao saber quem é  o japa mesmo.

ele ja é  mto famoso cara nao viaja.quem nao conhece tanto é  ocidental. oriental ele ja é  extremamente famoso.

agora uma luta de um cara 50-0 contra 0-0 é a cara do floyd peidao. disse que ia lutar mma e kickboxing mas mais uma vez peidou e vao fazer mais uma freak fight com todoas as vantagens pra ele.

se é  pra fazer luta bizarra assim. nem faz. ou aceita dar alguma vantagem que seja pro adversário. lutar no boxe puro contra um 0-0 é  pura covardia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ou seja uma luta de boxe. Tem quem aposte no Japão em sendo uma luta de boxe? Sério? Mais ainda , alguém achava realmente ou acha que em algum momento o FMJ irá mesmo lutar outra coisa que não a Nobre Arte? Só se ele fosse muito burro. O cara é invicto e riquíssimo , pq ele faria uma bobagem absurda dessa? O que Floyd gosta é de holofotes. É um attwhore das galaxias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

bom se  tu ta por fora de kickboxing tu nao vao saber quem é  o japa mesmo.

ele ja é  mto famoso cara nao viaja.quem nao conhece tanto é  ocidental. oriental ele ja é  extremamente famoso.

agora uma luta de um cara 50-0 contra 0-0 é a cara do floyd peidao. disse que ia lutar mma e kickboxing mas mais uma vez peidou e vao fazer mais uma freak fight com todoas as vantagens pra ele.

se é  pra fazer luta bizarra assim. nem faz. ou aceita dar alguma vantagem que seja pro adversário. lutar no boxe puro contra um 0-0 é  pura covardia.

 

não concordo e nem vou assistir... mas quem sou eu?

não conhecia o japa... pesquisei e ele é bom mesmo, promissor, mas não sei o nível dos seus adversários também...

seria bom ele se testar na tailândia, mas prefere os dólares do Floyd. a vida é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Japa vai ter que se segurar pra não soltar um chute no automático durante a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Castor troy disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego viaja! Pra q colocar a invencibilidade e tomar joelhada na cara com 41 anos?  

Pois é...

Na cabeça de alguns aqui, na próxima o FM deveria desafiar o Demian pra uma luta de JJ, pra ter emoção!

Quem tá achando um lixo,  é só não assistir. No mais, deixa o FM ficar mais rico e enriquecer o adversário tbm. Mérito dos dois e principalmente do FM por ser lenda e poder fazer o que quiser no mundo das lutas!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Shaun disse:

Japa vai ter que se segurar pra não soltar um chute no automático durante a luta.

Pensei nisso tbm. Imagina ele enfia um High Kick na cabeça do Floyd! Kkkk

Ia ser da hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Pensei nisso tbm. Imagina ele enfia um High Kick na cabeça do Floyd! Kkkk

Ia ser da hora!

e nocauteia. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Axiotis disse:

O mundo nunca ouviu falar nesse japinha. Floyd vai enriquecer esse japa e ainda querem que lute com regras do cara?

Floyd é uma lenda do boxe com recordes e recordes... está entre os maiores.

Querem lutar com ele tem que ser nas regras dele e ponto.

É o poste mijando no cachorro 

X_____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe já é chato de assistir, comparo com o futebol (no meu gosto claro), animal de treinar/jogar chato demais assistir.

Assistir uma luta de um estreante com um aposentado que mal consegue fazer sparring mais de tão zuada que tá a mão?

Tô fora, a luta contra o Conor o Floyd já se mostrou velho e sem tempo de luta, duvido muito que ele lute boxe com alguém bom.

Agora se ele for koxado vou assistir depois ctz rs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora