Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário revela que Khabib tem apenas mais uma luta no UFC

Recommended Posts

Essa é a era das Money's Fights. Paciência.

Claro que Floyd é favorito numa luta de boxe, mas, por mais estranho que pareça, Khabib tem mais chances de vencer, do que teve MacGregor.

Calma! Deixa eu explicar:

O erro do irlandês foi querer trocar como um boxeador contra o Flaud, (Ops! Floyd), ou seja, entrou na sua especialidade.

Se Khabib entrar para fazer o boxe sujo, corpo a corpo, clinchando, usando ombro, cabeça e seu maior peso para cansar o FM , e buscando acertá-lo com golpes curtos, minando o oponente, ele terá boas chances.

O russo conhece como ninguèm esse contato corpo a corpo.

Digo isso com um pouco de experiência que tenho na nobre arte, são mais de 30 anos praticando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Uma das coisas mais patéticas dos últimos tempos é essa ideia do Khabib querer lutar boxe. O cara é limitado nesse aspecto no MMA, que dirá no boxe puro. Conor pelo menos é um exímio striker pro MMA

Khabib deveria focar pelo menos no grappling, tentar um ADCC da vida

Mas ADCC não deve dar a grana e visibilidade que o boxe da 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ninrod said:

Essa é a era das Money's Fights. Paciência.

Claro que Floyd é favorito numa luta de boxe, mas, por mais estranho que pareça, Khabib tem mais chances de vencer, do que teve MacGregor.

Calma! Deixa eu explicar:

O erro do irlandês foi querer trocar como um boxeador contra o Flaud, (Ops! Floyd), ou seja, entrou na sua especialidade.

Se Khabib entrar para fazer o boxe sujo, corpo a corpo, clinchando, usando ombro, cabeça e seu maior peso para cansar o FM , e buscando acertá-lo com golpes curtos, minando o oponente, ele terá boas chances.

O russo conhece como ninguèm esse contato corpo a corpo.

Digo isso com um pouco de experiência que tenho na nobre arte, são mais de 30 anos praticando.

Também tenho essa impressão e para mim Connor é muito mais um carateca do que um boxer, ele se daria muito melhor no kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ninrod disse:

Essa é a era das Money's Fights. Paciência.

Claro que Floyd é favorito numa luta de boxe, mas, por mais estranho que pareça, Khabib tem mais chances de vencer, do que teve MacGregor.

Calma! Deixa eu explicar:

O erro do irlandês foi querer trocar como um boxeador contra o Flaud, (Ops! Floyd), ou seja, entrou na sua especialidade.

Se Khabib entrar para fazer o boxe sujo, corpo a corpo, clinchando, usando ombro, cabeça e seu maior peso para cansar o FM , e buscando acertá-lo com golpes curtos, minando o oponente, ele terá boas chances.

O russo conhece como ninguèm esse contato corpo a corpo.

Digo isso com um pouco de experiência que tenho na nobre arte, são mais de 30 anos praticando.

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Capitão América disse:

Também tenho essa impressão e para mim Connor é muito mais um carateca do que um boxer, ele se daria muito melhor no kickboxing.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, juniormgraus disse:

Esse empresário do Khabib é mais chato que o Connor. Na próxima no mma o Irlanda ganha e então vão fazer a nega. Money rules

Irlanda nem merece revanche, esportivamente falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Irlanda nem merece revanche, esportivamente falando.

Cinco rounds de domínio absoluto do russo e mesmo que a papagaiada seja em torno da ausência do Irlanda nos últimos tempos o resultado seria ainda óbvio a luta greco romana e westling sobrepõe sobre o melhor Striker que houver desde que haja qualidade de quem há está aplicando e mesmo que remarquem inúmeros confrontos o resultado seria o mesmo só cego não enxerga isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso