Entre para seguir isso  
Capitão América

GEGARD MOUSASI X RAFAEL LOVATO

Recommended Posts

33 minutos atrás, Capitão América disse:

Risos. 

Não vi graça nenhuma na minha afirmação. Não acho que o Lyoto entre como favorito, mas sem a USADA, chances contra os tops do Bellator ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi é luta difícil pra qualquer um, seja na 84 kg ou 93 kg. Como os amigos apresentaram, o Mousasi já mostrou contra o Weidman e Jacaré que tem jogo pra bater de frente contra a elite da luta agarrada. Partida muito difícil para o Lovato, respeito absoluto por ele ter aceitado esse combate.

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a palavra missmatch em relação ao fedor vs bader... já lovato vs mousasi é missmatch sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, destructor666 said:

Não concordo com a palavra missmatch em relação ao fedor vs bader... já lovato vs mousasi é missmatch sim.

Uai cara, Fedor nitidamente em final de carreira e com gás para um round se muito contra uma máquina de wrestling, gás e força como o Bader e no auge da forma física para mim é mismatch velho, hoje em dia infelizmente. Qualquer um que não deixe o lado fã falar mais alto vê o Fedor como uma zebra imensa. Só vejo o Fedor vencendo se o queixo de vidro do Bader vir para jogo todo aberto em pé, como ele já fez em outros tempos...mas acho que o Bader vai respeitar o padeiro em pé e tentar colocar no chão o mais rápido possivel. Cara, Bader fez 30x24 no Mitrione, não tomou um soco sequer e hoje em dia o Mitrione está em melhor forma que o Fedor. Vou torcer para o russo, mas não espero nada menos que um massacre do Bader por cima no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Capitão América disse:

Uai cara, Fedor nitidamente em final de carreira e com gás para um round se muito contra uma máquina de wrestling, gás e força como o Bader e no auge da forma física para mim é mismatch velho, hoje em dia infelizmente. Qualquer um que não deixe o lado fã falar mais alto vê o Fedor como uma zebra imensa. Só vejo o Fedor vencendo se o queixo de vidro do Bader vir para jogo todo aberto em pé, como ele já fez em outros tempos...mas acho que o Bader vai respeitar o padeiro em pé e tentar colocar no chão o mais rápido possivel. Cara, Bader fez 30x24 no Mitrione, não tomou um soco sequer e hoje em dia o Mitrione está em melhor forma que o Fedor. Vou torcer para o russo, mas não espero nada menos que um massacre do Bader por cima no chão.

Ele é ainda é fedor seu palhaço, nunca será missmatate pra ngm bundão ......... ele é o fedor... entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/23/2018 at 8:37 PM, Capitão América disse:

Uai cara, Fedor nitidamente em final de carreira e com gás para um round se muito contra uma máquina de wrestling, gás e força como o Bader e no auge da forma física para mim é mismatch velho, hoje em dia infelizmente. Qualquer um que não deixe o lado fã falar mais alto vê o Fedor como uma zebra imensa. Só vejo o Fedor vencendo se o queixo de vidro do Bader vir para jogo todo aberto em pé, como ele já fez em outros tempos...mas acho que o Bader vai respeitar o padeiro em pé e tentar colocar no chão o mais rápido possivel. Cara, Bader fez 30x24 no Mitrione, não tomou um soco sequer e hoje em dia o Mitrione está em melhor forma que o Fedor. Vou torcer para o russo, mas não espero nada menos que um massacre do Bader por cima no chão.

Perfeito, capitão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, destructor666 said:

Ele é ainda é fedor seu palhaço, nunca será missmatate pra ngm bundão ......... ele é o fedor... entendeu?

E você será um mero zé ninguém de bosta alucinado por homem, fanzete de merda que só fala besteira e não tira a viseira de burro para enxergar nada além do que sua visãozinha de gente idiota consegue enxergar. Sempre tem que ter nêgo idiota para dar palpite de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Capitão América disse:

E você será um mero zé ninguém de bosta alucinado por homem, fanzete de merda que só fala besteira e não tira a viseira de burro para enxergar nada além do que sua visãozinha de gente idiota consegue enxergar. Sempre tem que ter nêgo idiota para dar palpite de merda.

 

Editado por Ragnahr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso