JCVD

Dana White quer que Cormier adie aposentadoria para enfrentar Jones

Recommended Posts

Eu sempre achei que TRT ou outros tipos de drogas não influenciavam tanto assim o lutador. O próprio Luke Rockhold disse, quando nocauteado pelo Vitor, que "TRT" não ensina chutes.

Mas a queda brusca do Vitor após o fim do TRT me mostrou que  dopping dá sim um grande diferencial nesse esporte que muitas vezes é resolvido nos detalhes. 

Por isso acredito que uma terceira luta entre Jones e Cormier, com o Jones limpo, poderia ter um outro resultado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Eu sempre achei que TRT ou outros tipos de drogas não influenciavam tanto assim o lutador. O próprio Luke Rockhold disse, quando nocauteado pelo Vitor, que "TRT" não ensina chutes.

Mas a queda brusca do Vitor após o fim do TRT me mostrou que  dopping dá sim um grande diferencial nesse esporte que muitas vezes é resolvido nos detalhes. 

Por isso acredito que uma terceira luta entre Jones e Cormier, com o Jones limpo, poderia ter um outro resultado.

 

 

Não ensina chutes, mas dá gás p treinar feito um menino de 19 anos.  Se fosse assim não teria exames anti doping, pois nenhum droga "ensina" nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gabriel floripa disse:

Eu sempre achei que TRT ou outros tipos de drogas não influenciavam tanto assim o lutador. O próprio Luke Rockhold disse, quando nocauteado pelo Vitor, que "TRT" não ensina chutes.

Mas a queda brusca do Vitor após o fim do TRT me mostrou que  dopping dá sim um grande diferencial nesse esporte que muitas vezes é resolvido nos detalhes. 

Por isso acredito que uma terceira luta entre Jones e Cormier, com o Jones limpo, poderia ter um outro resultado.

 

 

Sem duvida fazem grande diferença, mas Belfort sem produzir hormonios e com quase 40 nao é a mesma coisa de um garoto no seu auge e com menos de 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2018 at 11:06 AM, Raphael Rezende disse:

Tá brincando né?

Quantos lutadores tiveram essa oportunidade sobre quais circunstâncias ele conseguiu 

Se em outras épocas isso fosse comum como vem sendo agora outras pessoas conseguiriam antes dele, Aldo não teve chance, Cruz não teve, o próprio Jones não teve GSP não teve Anderson não teve Demitrius não teve 

Lembro que o Aldo quando quis enfrentar o Petis teria de abrir mão do cinturão 

Cormier e muito bom mais pegou a pior época do meio pesado e dos pesados também no UFC olha essas duas categorias agora, diante do que já foi da vontade de chorar 

Daniel"rei da entressafra" Cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, proceder disse:

Quantos lutadores tiveram essa oportunidade sobre quais circunstâncias ele conseguiu 

Se em outras épocas isso fosse comum como vem sendo agora outras pessoas conseguiriam antes dele, Aldo não teve chance, Cruz não teve, o próprio Jones não teve GSP não teve Anderson não teve Demitrius não teve 

Lembro que o Aldo quando quis enfrentar o Petis teria de abrir mão do cinturão 

Cormier e muito bom mais pegou a pior época do meio pesado e dos pesados também no UFC olha essas duas categorias agora, diante do que já foi da vontade de chorar 

Daniel"rei da entressafra" Cormier

Esquece cinturão, somente isso não quer dizer muito pra mim.

DC foi campeão (além do UFC) de um dos mais duros torneios da história, o GP dos pesados do Strikeforce; venceu nomes como Alexander Gustafsson, Stipe Miocic, Antônio Pezão, Josh Barnett, Frank Mir e Dan Henderson; tem um excelente wrestling, além de um grande jogo de boxe, gás, técnica, agressividade e coração.

Pra mim, é um dos maiores da história, e digo isso baseado não somente em achismo, mas em fatos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ze_MMA disse:

Então JJ pode ter lutado a 1ª totalmente dopado.  Mesmo assim, teve dificuldades. 

E na 2 tava tomando atraso mesmo com Suco...

Anota aí: com controle Antiodopping bem feito JJ cai pra Gustaffsson e DC ainda no 1º assalto.

Com controle BEM FEITO duvido que ele entre para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 500ml disse:

Com controle BEM FEITO duvido que ele entre para lutar.

X______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, 500ml disse:

Com controle BEM FEITO duvido que ele entre para lutar.

 

1 hora atrás, Ze_MMA disse:

X______________

X_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, gabriel floripa disse:

Eu sempre achei que TRT ou outros tipos de drogas não influenciavam tanto assim o lutador. O próprio Luke Rockhold disse, quando nocauteado pelo Vitor, que "TRT" não ensina chutes.

Mas a queda brusca do Vitor após o fim do TRT me mostrou que  dopping dá sim um grande diferencial nesse esporte que muitas vezes é resolvido nos detalhes. 

Por isso acredito que uma terceira luta entre Jones e Cormier, com o Jones limpo, poderia ter um outro resultado.

 

 

Darei meu relato. Eu faço TRT devido à um tumor na hipófise, sendo assim, meu corpo não produz testosterona naturalmente.

Antes de eu descobrir meu problema, sentia muito cansaço, não me concentrava direito, dores de cabeça terríveis e sem ânimo pra qualquer coisa, somente queria dormir e achei até que estava com depressão.

Depois que descobri o problema comecei o tratamento, aplicação de testosterona 1x ao mês (sim, apenas 1x ao mês). Amigos, vcs não fazem ideia da diferença! É outra vida! Acordo cedo, super disposto, força física é de outro mundo, apetite sexual então...é de furar parede! Concentração boa, gás tb ótimo. Agora imaginem quem cicla isso aplicando 2x por semana?????

Então, dopping dá uma diferença absurda na performance do cara, não ensina golpes, mas aumenta força, explosão, concentração, agressividade, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Darei meu relato. Eu faço TRT devido à um tumor na hipófise, sendo assim, meu corpo não produz testosterona naturalmente.

Antes de eu descobrir meu problema, sentia muito cansaço, não me concentrava direito, dores de cabeça terríveis e sem ânimo pra qualquer coisa, somente queria dormir e achei até que estava com depressão.

Depois que descobri o problema comecei o tratamento, aplicação de testosterona 1x ao mês (sim, apenas 1x ao mês). Amigos, vcs não fazem ideia da diferença! É outra vida! Acordo cedo, super disposto, força física é de outro mundo, apetite sexual então...é de furar parede! Concentração boa, gás tb ótimo. Agora imaginem quem cicla isso aplicando 2x por semana?????

Então, dopping dá uma diferença absurda na performance do cara, não ensina golpes, mas aumenta força, explosão, concentração, agressividade, etc...

Amigo, 

obrigado por compartilhar sua experiência com  a galera que defende Trapaceiro

Embora o dopping não ensine golpes, o gas que ele dá ajuda a aumentar o tempo de treinamento, evita lesões e assim  o cara pode Aperfeiçoar os golpes. 

E, dica:  se alguem aí tiver luta marcada com  quem defende trapaceiro, não lute: a possibilidade do fã de Trapaceiro tbm ser  Trapaceiro é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta todo mundo esquecendo que antes dessa possível luta, tem ainda o Gustaffson que tem jogo SIM pra vencer o Jon Jones

ai todo esse apelo acaba

 

ngm sabe como o Jon Jones vai voltar com o temo parado e a Usada no seu pescoço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera exaltando demais JJ, dizendo que é muuito superior ao DC. Preciso lembrá-los de 3 coisas:

1. JJ não ganhou 2 vezes do gordinho. Vcs precisam checar o cartel oficial lá.

2. Algo de estranho aconteceu quando JJ não foi pego pela usada, naquela fatídica luta contra OSP. Como será JJ sem suco??

3. Será que JJ será o mesmo quando tiver a mesma idade do DC, ou seja, 39 anos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

ta todo mundo esquecendo que antes dessa possível luta, tem ainda o Gustaffson que tem jogo SIM pra vencer o Jon Jones

ai todo esse apelo acaba

 

ngm sabe como o Jon Jones vai voltar com o temo parado e a Usada no seu pescoço

Lembrando você que o sueco esta mais tempo parado que JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora