Entre para seguir isso  
kachorro_loko

RUMOR Nick Diaz retorna contra Jorge Masvidal.

Recommended Posts

Segundo Brent Okamoto e Chamatkar Sandhu, O UFC está perto de fechar o retorno de Nick Diaz contra Jorge Masvidal no UFC 235 em Vegas. 

Se confirmada será porradaria da mais alta qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta seria uma ótima luta de se ver se ficasse no boxe.

Mas possivelmente o masvidal vai ficar circulando, batendo e saindo e batendo na perna.

Adoro os Diaz, sou grande fã do foco em boxe em bjj, mas isso em excesso como eles fazem deixa buracos muitos fáceis de explorar no jogo deles. 

O louco é isso ser óbvio e eles nem se preocuparem em treinar defesa de low kick.

Se eles tivessem boa defesa de low kick já seriam bem mais chatos de vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Puromma23 disse:

Lutao

vou de Diaz by UD.

Diaz contra masvidal prevejo o maconha estatelado no chão.

Diaz anos em inatividade e masvidal é parada duríssima e gosto do Diaz brothers mas nessa o resultado é mais que esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Masvidal na decisão.

Para henry, tá na cara que masvidal senão ceder a papagaiada do Nick, leva por K.O e no primeiro round.... péssimo adversário pra anos em inatividade.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, dvd1975 disse:

Diaz contra masvidal prevejo o maconha estatelado no chão.

Diaz anos em inatividade e masvidal é parada duríssima e gosto do Diaz brothers mas nessa o resultado é mais que esperado.

Tb acho... que o maconha vai pro vinagre... acho que teria mais vantagem tentando finalizar no chão... mas MMA é foda por ser tão imprevisível... ehehe... Vai ser boa luta certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Peludo_SAS disse:

Tb acho... que o maconha vai pro vinagre... acho que teria mais vantagem tentando finalizar no chão... mas MMA é foda por ser tão imprevisível... ehehe... Vai ser boa luta certamente.

Não que duvide do maconha mas masvidal e brigador ao melhor estilo street figther mas o que pesa contra ele é o tempo no vinagre como vc mencionou...ele foi luta dura pro Wonder Boy e mais terrível pro Demian e na minha opinião um adversário no top 10 para o retorno ainda seriam favoritos contra o maconha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maconha está mó cara sem lutar. Apesar que se ele aceitar é que vai estar bem. Pois o apesar da maconha o Nick é um triatleta, sempre mantém o gás.let s Go!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, malva disse:

O maconha está mó cara sem lutar. Apesar que se ele aceitar é que vai estar bem. Pois o apesar da maconha o Nick é um triatleta, sempre mantém o gás.let s Go!

Não duvido do Nick mas o UFC é outro momento e os brothers não terám mais lugar nesta renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente luta de 3 rounds já q é um card numerado. Creio q falta de ritmo vai pesar p Nick Diaz.  Masvidal tem um jogo de mãos tão interessante quanto Nick Diaz. Luta muito bem casada.  Entretenimento puro.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas derrotas recentes do Diaz foram para grandes lutadores. O melhor de todos os tempos GSP e depois perdeu para outro lutador em uma categoria de peso acima. Apenas pela inatividade vejo Masvidal favorito, mas não me surpreenderia, caso o Nick aprontasse das suas....cara foi rei no strikeforce, campeão do WEC e desafiante no UFC, a carreira dele é muito boa. Pena que é um fanfarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso