Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Justin Gaethje vs Anthony Pettis na mira para o início de 2019

Recommended Posts

Justin Gaethje vs Anthony Pettis na mira para o início de 2019

O UFC está no processo de marcar um confronto entre Justin Gaethje e Anthony Pettis.

Após um relatório inicial da equipe da ESPN, Brett Okamoto, fontes confirmaram para o Shaun Al Shatti do MMA Fighting, que o confronto peso leve está em andamento e sendo alvo para acobtecer no início de 2019.

Gaethje (19-2-0) recentemente voltou a vencer com um nocaute monstruoso no primeiro round contra James Vick em seu confronto no UFC Nebraska. O ex-campeão WSOF foi 2-2 com o UFC desde sua assinatura, com uma vitória sobre Michael Johnson e sua ultima vitória sobre Vick, enquadrando duas derrotas para Eddie Alvarez e Dustin Poirier.

Pettis (21-8-0) vem de derrota para Tony Ferguson no card principal do UFC 229. O ex-campeão dos leves do UFC e do WEC não conseguiu se recuperar, desde que perdeu o título para Rafael Dos Anjos em março de 2015, com todas as vitórias que registrou desde que foi derrotado. Sua última vitória veio contra Michael Chiesa, que sucumbiu a um armlock do triângulo no segundo round de uma luta do card principal do UFC 226.

Fonte: mmafighting

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia Gaethje vs. Cerrone e McGregor vs. Pettis.

Os vencedores se enfrentavam valendo TS. Enquanto isso Khabib defendia contra Ferguson, e depois Poirier.

Compartilhar este post

Link para o post

Anthony Pettis um lutador muito talentoso,porém teve sua alma arrancada por Rafael dos Anjos. Enquanto não voltar a soltar o seu jogo será atropelado por medianos,seu grande diferencial sempre foi a imprevisibilidade,sempre tirou coelhos da cartola assim como Yair Rodriguez tirou esse fds.Sendo que acho Justin Gaethje bom lutador,se rolar essa luta acho que o Show Time será atropelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perez bem mais técnico deve vencer o primeiro round andando para trás e contragolpeando, variando bem golpes de mão e os chutes característicos mas vai sendo castigado desde o início e deve começar a sentir e apostaria em um TKO do Gaetje. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, kachorro_loko disse:

Perez bem mais técnico deve vencer o primeiro round andando para trás e contragolpeando, variando bem golpes de mão e os chutes característicos mas vai sendo castigado desde o início e deve começar a sentir e apostaria em um TKO do Gaetje. 

Velho, se decida! Rs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, O Predestinado disse:

Velho, se decida! Rs

Já me decidi, Pérez começa melhor, tem mais qualidade técnica, deve levar o primeiro round mas o Gaetje deve se valer do coração e mão pesada, mesmo apanhando vai acertar o Perez vai crescer na luta, acredito que vença por tko lá pelo terceiro round. 

Mas o primeiro texto ficou confuso mesmo, estava digitando o cursor foi pro meio do texto, embaralhou tudo, cortei e colei o que deu, fiquei com preguiça de arrumar tudo e mandei do jeito q estava. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/14/2018 at 10:37 PM, Capitão América disse:

Difícil dizer um resultado. Preferia Gaethje x Cerrone e Pettis x vencedor de Felder x Vick.

Vejo equilíbrio nessa luta. Acho que deve dar Gaethje pelo momento. 

tb acho.

Mas até fiquei surpreso com a ultima apresentação do Pettis. Lutou muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso