Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov doa 1 milhão de dólares pra construção de poços e hospitais na Nigéria

Recommended Posts

Acho que é até pra segundona, mas achei uma baita ação do Khabib, ainda mais num país tão miserável e tomado por uma guerra civil sanguinária 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Sempre fico feliz e emocionado com atitudes exemplares como essa, mas eu não condeno quem não faz.

Cada um faz com seu dinheiro o que achar melhor. Se preferem doar esse valor ou usa-lo para comprar um Aston Martin, não sou eu quem vai julgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caleb disse:

Sempre fico feliz e emocionado com atitudes exemplares como essa, mas eu não condeno quem não faz.

Cada um faz com seu dinheiro o que achar melhor. Se preferem doar esse valor ou usa-lo para comprar um Aston Martin, não sou eu quem vai julgar.

Concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib é um cara de valores. Espero que os países desenvolvidos ajudem a desenvolver todos os países pobres da África. Pois se esses países começassem a se desenvolver a economia mundial iria prosperar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, malva disse:

Khabib é um cara de valores. Espero que os países desenvolvidos ajudem a desenvolver todos os países pobres da África. Pois se esses países começassem a se desenvolver a economia mundial iria prosperar muito.

Com certeza. A África é tratada como o buraco negro do mundo.

Infelizmente os organismos internacionais como a ONU nunca deram atenção à África, permitindo que ditadores sanguinarios, que só pensam em si mesmos, governem muitos dos países de la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caleb disse:

Sempre fico feliz e emocionado com atitudes exemplares como essa, mas eu não condeno quem não faz.

Cada um faz com seu dinheiro o que achar melhor. Se preferem doar esse valor ou usa-lo para comprar um Aston Martin, não sou eu quem vai julgar.

Ah cara. Eu acho que quem tem muita grana tem a obrigação de contribuir, nem que seja com um pouco, com programas e projetos sociais, pra ajudar os menos favorecidos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
19 minutos atrás, Arona85 disse:

Ah cara. Eu acho que quem tem muita grana tem a obrigação de contribuir, nem que seja com um pouco, com programas e projetos sociais, pra ajudar os menos favorecidos.

O mundo ideal seria todos terem as mesmas oportunidades. Nem todo mundo quer ser rico, muitos querem apenas o suficiente, e ninguém quer(e nem deve) sofrer na pobreza.

Falta equilíbrio entre esses três pontos. E mesmo sendo triste a situação atual, eu não concordo em tirar de quem tem para dar para quem não tem. Não de forma obrigatória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por postar Lucas!

Que DEUS proteja ele e sua família para que ele continue com esse belo trabalho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Carlos CR7 disse:

Cada dia mais fã do Khabib.Atitude de um verdadeiro campeão,lutador de valores e princípios.

concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso