Eder Jofre55

UFC 25 anos: Ranking de performance revela os brasileiros que foram bem (ou mal) no evento

Recommended Posts

9 hours ago, Ralf Logan said:

com todo respeito ao forista que postou, mas achei uma matéria bem bosta

Você deveria contribuir com algo melhor, ao invés de ficar com reclamações que não levam a lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa matéria foi bem interessante, acredito que ninguém imaginava que em números absolutos o Brasil continuasse tão relevante, pois o que é ouvido por aí é que o Brasil acabou para o MMA, não vence mais ninguém....

A escola muay thay + jiu jitsu brasileira ainda é bem forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medição de desempenho acontece por meio de dados. Eu particularmente achava que os EUA possuíam mais vitórias em confronto com os BRs. Matéria recheada de informações, dando um panorama completo da atuação brasileira no evento. Parabéns ao forista que nos trouxe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande questão do Brasil ainda manter um vantagem vem por conta dos primórdios, onde o nível dos brasileiros era amplamente superior, e hj em dia o Brasil perdeu essa dominância

Além claro dos eventos no Brasil que contribuiu para isso, afinal todas as lutas são casadas na intenção dos brasileiros vencerem

No mais, impressionante a vantagem russa no confronto direto contra o Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Bem na minha opinião no UFC os maiores brasileiros foram:

Royce em primeiro disparado. Depois Aldo, e em terceiro Anderson. Em breve talvez a Cyborg entre nessa lista.

Nas outras posições acho não existe uma posição exata se contarmos só o UFC é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce pioneiro, Anderson o maior e melhor,seguido José Aldo.

RDA representa um verdadeiro lutador MMA.

O resto grandes lutadores mas muito abaixo deles.

Vitor o maior divulgador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Ralf Logan disse:

com todo respeito ao forista que postou, mas achei uma matéria bem bosta

Não posso repeti-lo " com todo respeito" , pois na minha opinião quando você usa dessas palavras, por sinal muito deselegante só posso entender que você quer tumultuar o tópico, ou chamar atenção. O Tópico foi muito bem feito, muito bem elaborado, e com informações muito pertinentes. Na minha opinião você deveria ser punido por falta de respeito ao colega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Josef Borges disse:

Não posso repeti-lo " com todo respeito" , pois na minha opinião quando você usa dessas palavras, por sinal muito deselegante só posso entender que você quer tumultuar o tópico, ou chamar atenção. O Tópico foi muito bem feito, muito bem elaborado, e com informações muito pertinentes. Na minha opinião você deveria ser punido por falta de respeito ao colega.

sorte a minha que a sua opinião não conta então...

e eu não critiquei o tópico ou o forista que o criou que eu respeito muito...critiquei a matéria em si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da postagem @Eder Jofre55 e @Daniel Mendoza

Quando analisamos dados, diminuímos as chances dos subjetivismos. Isso é uma tendência de todas as áreas, que cada vez mais trabalham com estatísticas, gráficos etc

Interessante, por exemplo, como os brasileiros, na média, levam a pior enfrentando os russos. A que se deve a isso? Nossa falta de base em wrestling, sambo etc? Uma maior resistência física (e nessa história sempre entra a discussão de doping) dos russos? Casamentos de lutar que, ao longo dos anos, favoreceram os russos?

Creio que a partir desses dados, poderíamos ter discussões interessantes.

Forte abs, 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/14/2018 at 2:55 PM, Ominöser disse:

Só acho que o Minotauro não devia ter aparecido como campeão, pois nunca foi campeão linear.

discordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora