Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

TJ Dillashaw confirma despedida da divisão dos moscas em duelo contra Cejudo

Recommended Posts

40 minutos atrás, Roy Munson disse:

Achei que só eu pensasse assim aqui no PVT

E pra mim ele ganhou aquela luta com o Cruz

tbm acredito que ele venceu aquela luta, e qto a esta nao vejo de que modo cejudo possa vencer e apesar de seu alto nivel no jogo de quedas acredito ser dificil quedar o snake e mesmo que tenha sucesso manter-lo no chao e algo totalmemte improvavel e em pe com a movimentacao excelente e trocacao de alto nivel do TJ cejudo  nao arrumara nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A probabilidade é TJ vencer facilmente, deve passar o carro em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silverchair disse:

Vou até favoritar esse tópico!

Melhor não perder tempo, se estiver relacionado com a sua previsão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Melhor não perder tempo, se estiver relacionado com a sua previsão!

Você são muito passionais no julgamento e isso os tornam cegos.

Estão encantados com os 2 nocautes em cima do prego do Cody que cometeu o mesmo erro nas duas lutas e, equecerem que o TJ quase foi nocauteado em ambas justamente em cima de uma das maiores fraquezas.

Esquecem que ele fez uma luta merda contra o Lineker e o Assunção.

Que - chorem - perdeu pra sua versão original, o Cruz.

 

Mas aí sim, vem as maiores glórias! Vitórias dominantes em cima do Barão, Soto e Easton! E segundo alguém aí, isso faz dele o campeão de uma das divisões mais disputadas! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Silverchair disse:

Você são muito passionais no julgamento e isso os tornam cegos.

Estão encantados com os 2 nocautes em cima do prego do Cody que cometeu o mesmo erro nas duas lutas e, equecerem que o TJ quase foi nocauteado em ambas justamente em cima de uma das maiores fraquezas.

Esquecem que ele fez uma luta merda contra o Lineker e o Assunção.

Que - chorem - perdeu pra sua versão original, o Cruz.

 

Mas aí sim, vem as maiores glórias! Vitórias dominantes em cima do Barão, Soto e Easton! E segundo alguém aí, isso faz dele o campeão de uma das divisões mais disputadas! kkkk

Lutas merdas contra Assunção e Lineker??? Que isso, cara!! TJ dominou amplamente os dois! Não deu chance nenhuma pros caras!! Viajou legal nessa

Não gosto de MMAmatemática, mas, pô, Cody dominou o Cruz e foi nocauteado pelo TJ 2x

TJ talvez seja o melhor lutador da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal praticamente colocando a culpa no DJ pelo fim da categoria por não ter aceitado aquela luta contra o TJ é brincadeira de mau gosto.

A categoria está acabando porque não tem apelo ao grande público e não seria uma luta contra o TJ que mudaria isso. É bem simples isso. 

E tiro o chapéu para o DJ por ter preferido bater o recorde de defesas ao invés de aceitar a luta contra o TJ. Preferiu legado a dinheiro, respeito isso. E ele não pediu um frango, pediu o próximo da fila. E varreu sua categoria. 

Sobre a luta, temos que ver o corte de peso, mas em tese TJ entra como favorito. Vem da categoria de cima e, ao lado do Jones, é o lutador mais versátil atualmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/13/2018 at 10:50 PM, Silverchair disse:

Colocam o TJ em um nível que ele nunca esteve e nunca estará.

Cejudo vence sem muitos problemas.

Cejudo atropelou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/13/2018 at 11:01 PM, Felipe Fernandes Medeiros disse:

so pode ta de brincadeira kkkkkkkkkk

Que brincou foi o Cejudo com a cabeça do TJ.

 

Em 11/13/2018 at 11:04 PM, Tonnymaximinus disse:

Eu poderia concordar com você, mas dai seria 2 falando merda.

Seria tua única oportunidade de parecer entener de MMA.

 

Em 11/13/2018 at 11:38 PM, Renato Boxe disse:

Qnt haterismo!  TJ é campeão de umas das categorias mais disputadas da organização. Duvido muito que cejudo conseguirá manter o TJ no chão. Luta excepcional e quase sem  favorito nessa divisão. Falar em alguém vencer sem muitos problemas é excesso de amor ou de ódio. E se tivesse q apontar um favorito iria de  TJ.

É conhecimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/14/2018 at 4:33 AM, dvd1975 disse:

O que sobra pro Cejudo neste confronto não vejo vencendo na trocação e muito menos manter dilashaw no solo e movimentação e velocidade sobram ao snake.....TJ é muito favorito.

Cejudo venceu como o Dodson o venceu a anos atrás e como o Cody teria vencido caso não fosse burro.

 

Em 11/14/2018 at 9:50 AM, Último Imperador disse:

Tá de brincadeira ou começou a acompanhar MMA esse ano?

 

Em 11/14/2018 at 1:38 PM, Lucas Timbó disse:

Diz que tu tá trollando, por favor

 

Em 11/14/2018 at 4:24 PM, TNT disse:

Com certeza está, e fisgou vários.

 

Quanto à luta, apesar de achar o TJ levemente favorito, vou torcer para que ele seja dominado no chão, perdendo por pontos.  Acho esse cara muito arrogante.

Então, quem brincou foi o Cejudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Que brincou foi o Cejudo com a cabeça do TJ.

 

Seria tua única oportunidade de parecer entener de MMA.

 

É conhecimento

Resultado  atípico. Quem aqui cantou vitória do cejudo por Nocaute no primeiro round? Melhor se posicionar antes da luta e errar,  do q ser o babacão q sai catando post alheio para apontar palpite errado. Te desafio a todo evento postarmos os resultados antes dos eventos e depois trocarmos ideia.  Chegar igual um otário depois da luta é fácil.

Única chance de parecer entender ? Só prq errei um palpite? Tu é tá sendo otário e oportunista!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Resultado  atípico. Quem aqui cantou vitória do cejudo por Nocaute no primeiro round? Melhor se posicionar antes da luta e errar do ser o babacão q sai catando post alheio para apontar análises erradas . Te desafio a todo evento postarmos os resultados antes dos eventos e depois trocarmos ideia.  Chegar igual um otário depois da luta é fácil.

Chance de parecer entender ? Só prq errei um palpite? Tu é um tremendo babaca!

Para de chorar cara.

Eu dei repost em quem me respondeu com post fraco, ignorante e de baixo conhecimento.

O seu foi um deles, aceite isso.

 

Nunca fiquei cantando vitória antes de lutas. Esse foi um dos poucos casos.

 

Agora fica aí chorando e xingando como um menino bobo.

Tú é uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Para de chorar cara.

Eu dei repost em quem me respondeu com post fraco, ignorante e de baixo conhecimento.

O seu foi um deles, aceite isso.

 

Nunca fiquei cantando vitória antes de lutas. Esse foi um dos poucos casos.

 

Agora fica aí chorando e xingando como um menino bobo.

Tú é uma piada.

Antes dos eventos postaremos nossos palpites. Tô longe de ser um entendor de MMA , mas vindo de vc chega a ser ofensivo. Uma bola dentro tá se achando o guru do Himalaia, se enxerga rapaz! Piada é tu que vem querer apontar um palpite errado como termômetro de entender de MMA. RIDÍCULO e oportunista demais.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Silverchair disse:

Cejudo venceu como o Dodson o venceu a anos atrás e como o Cody teria vencido caso não fosse burro.

 

 

 

Então, quem brincou foi o Cejudo

Meu comentário foi voltado a vc dizer que o TJ não está no nível que o colocam e nunca estará. O questionamento segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso