Felipe Fernandes Medeiros

Cornor x cerrone RUMOR

Recommended Posts

Agora, Daniel Mendoza disse:

Estou de acordo. 

Mas acho que esse recurso da mão não muda tanto pela vantagem de 10cm  descrita do cerrone. Ele já mostrou contra o Diaz que não tantos problemas com lutadores maiores (apesar das diferenças de postura e estilos, claro), as mãos passam a ter como referência o alto do peito, acho que não muda tanto a ponto de se desfazer dessa mão da frente que usa tantos para o striking como para defesa de queda também (uma vez postei um vídeo que me chamou catarata a atenção que apontava para isso, para ele usava essa mão que se referiu a pra defender e precaver as quedas, um tipo de defesa de queda pouco usual).

Penso que os chutes e joelhos do cerrone poderiam ser complicadores, pena que ele não tem muito volume. Eu já não lembro muito de padrões do Cerrone, precisaria rever algumas lutas dele para relembrar, estou falando pelo pouco que me lembro.

Defendo muito a odeia de que um cara com muito volume de chute (como o Barboza) poderia tirar bastante o irlandês da zona de conforto. Ele nunca teve as pernas e braços castigados por caneladas.... Acho que o caminho para o cowboy é explorar a envergadura das pernas nos chutes e joelhos no clínica e usar o maior tamanho para usar clinch, é dali impor o grappling. Mesmo sendo mais alto e concordo que isso muda um pouco, virtualmente as envergadura serão praticantes iguais, é cerrone sempre foi muito estático, entra frontalmente, é ótima para um cara como o McGregor.

Uma coisa que será interessante é que o costuma com frequência colocar chute no final da sequência. Vejamos como o mcgregor iria lidar...

Isto do volume eu interessante

Queria ver McGregor com um cara com o volume do Condit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Cerrone aceitar os chutes na linha da cintura, ele pode ser nocauteado cedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Acho até que dava um tópico pra debate. Sobretudo pra essa rapaziada que entende mais do riscado, analisa lutador sob o microscópio e tal...Mas resolvi trazer o printe aproveitando esse retorno do Cowboy para os Leves. Eu não sei mas pra cada lado que eu olho só vejo pedreira. Toda forma acho a meio medio,hoje, a categoria mais casca grossa. Logo, creio, na teoria,  que ele fez bem 

SPhotoEditor-20181115_190012.jpg

Orgulho Massaranduba ali grande guerreiro começou tarde 40 anos já muito bom , muito bom mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Arona85 disse:

Sério isso? Acho que sendo card numerado  com PPV, os lutadores envolvidos no main event devem ganhar em cima do PPV, não? Independentemente de serem campeão ou não.

Mas o que a gente acha que eles devem receber ou nao, nao influencia muito pra uma empresa privada que está cada dia mais se importando somente com o quanto o lutador vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MV8 disse:

Acho que AS também recebe

Foi aquela renegociação das dez lutas

E contender de TS TB recebe pelo menos Khabib recebeu na luta com McGregor

Já RDA era campeão mas não recebia PPV

 

Provavelmente o AS deve receber tambem, verdade.

 

Os desafiantes ganhar tbm, me esqueci, mas acredito que o RDA ganhava PPV sim, nunca ouvi falar de um campeao que nao ganhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/14/2018 at 2:17 PM, Arona85 disse:

Não entendi essa. O jogo do Cerrone é bem embaçado pro Connor. 

Cerrone tem altura, tem envergadura, tem gás, têm queixo, tem wrestling, tem jiu jitsu, tem um ótimo kickboxing.

Vejo uma luta bem difícil pro Connor.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/16/2018 at 2:37 PM, destructor666 disse:

conor vence.

A única felicidade neste possível confronto é que cerrone ficará milionário mas em matéria de combatividade é um confronto pra erguer a Áurea do irlandês e dificilmente ele aguenta a dinâmica e combinações do Gregor e vejo uma vitória tecnicamente fácil do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

That’s not true.” Dana said of the rumors. “That is absolutely not true. Obviously that is the fight that Cowboy Cerrone wants, but that’s not true. We haven’t even thought about an opponent for either one of those guys yet.”

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/dana-white-reacts-to-the-conor-mcgregor-vs-donald-cerrone-rumors/

Resumindo: É o que Cerrone quer, mas não vai rolar. Ambos sem adversários à vista.

 

Isso é o que DW diz, não o resumo do que definitivamente esta acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

That’s not true.” Dana said of the rumors. “That is absolutely not true. Obviously that is the fight that Cowboy Cerrone wants, but that’s not true. We haven’t even thought about an opponent for either one of those guys yet.”

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/dana-white-reacts-to-the-conor-mcgregor-vs-donald-cerrone-rumors/

Resumindo: É o que Cerrone quer, mas não vai rolar. Ambos sem adversários à vista.

Ou seja, McGregor quer. Cerrone não quer. A luta vai sai

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

De fato Connor tem moral alta e sabesmo porque. Mas o cara do andou pegando pedreira, V8. Inclusive o Nurma que muitos usuários disseram que ele jamais aceitaria lutar. O pessoal tem ma vontade com o irlandês. Bota na vontade nisso. Mas ele faz por onde tanto pro bem quanto pro mal. Abraço, meu bom.

McGregor é um lutador excepcional

Acho ele sem caráter

Mas como lutador é excepcional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Henry Chinasky disse:

De fato Connor tem moral alta e sabesmo porque. Mas o cara do andou pegando pedreira, V8. Inclusive o Nurma que muitos usuários disseram que ele jamais aceitaria lutar. O pessoal tem ma vontade com o irlandês. Bota na vontade nisso. Mas ele faz por onde tanto pro bem quanto pro mal. Abraço, meu bom.

Conor é como Anderson faz doce mas pega as lutas.

Anderson podia correr do Weidman como diabo foge da cruz, poderia pedir Bisping, Belfort na época.

Mas não encarrou..

Conor tamanho de barganha nunca visto, poderia pedir até pra criar um interino ele disputar com Ferguson ou até um da 66 tipo José Aldo ou Max.

Enrolar essa luta mais 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora