Felipe Fernandes Medeiros

Cornor x cerrone RUMOR

Recommended Posts

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Derrubar Connor já  não é fácil . E vai se tornar cada vez pior. Em cima, no striking, não dá pro Cerrone. 

Eu gostaria muito de um Connor x Lee para corroborar (ou não) o que penso.

Nate Diaz com boxe Lango Lango e Nurmagomedov, que não é conhecido exatamente por sua trocação,  socaram a cara dele na porrada, pq o Cerrone que é um Striker superior a estes não faria isso no murro?

Acho Cerrone melhor no chão, que Connor melhor que ele na trocação.

Favorito é McGregor? Sim, mas um leve favoritismo, não um absurdo. E isso mais pelo psicológico do Cerrone em lutas grandes do que comparando habilidades. Cerrone ao meu ver é mais versátil e completo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone é uns 10cm mais alto e deve ter a msm envergadura ou mais não lembro de cabeça mas a envergadura do McGregor é animal

E teoricamente ele tem qualidade técnica pra sobreviver ao Irlanda que apesar de ser melhor na trocação vai pega um adversário com tamanho de WW e que tem qualidade pra surpreende no chão

Apesar disto Cerrone sempre entra na pilha dos adversários foi assim com Díaz então McGregor deve tira ele do sério e vencer principalmente se conseguir encaixar bons bodyshots

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, rivvithead said:

Nate Diaz com boxe Lango Lango e Nurmagomedov, que não é conhecido exatamente por sua trocação,  socaram a cara dele na porrada, pq o Cerrone que é um Striker superior a estes não faria isso no murro?

Acho Cerrone melhor no chão, que Connor melhor que ele na trocação.

Favorito é McGregor? Sim, mas um leve favoritismo, não um absurdo. E isso mais pelo psicológico do Cerrone em lutas grandes do que comparando habilidades. Cerrone ao meu ver é mais versátil e completo.

 

Quando Cerrone lutou contra o Nate, vimos quem tem o striking superior né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cerrone ta numa vibe legal, connor precisa de mkt, cerrone gosta de uma grana... sei não mas acho que vai servir de trampolim pro mc chicken voltar a disputar a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Capitão América disse:

Quando Cerrone lutou contra o Nate, vimos quem tem o striking superior né?

Ainda acho Cerrone bem mais habilidoso no striking. Chuta melhor, tem melhores combinações, se fosse assim Matt Serra é um.striker melhor que GSP. Não força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, rivvithead said:

Ainda acho Cerrone bem mais habilidoso no striking. Chuta melhor, tem melhores combinações, se fosse assim Matt Serra é um.striker melhor que GSP. Não força.

Lógico que um cara com base no muay thay, espera-se ser mais versátil do que um boxer, mas ser mais versátil nunca significou ser melhor e  comparar um golpe de sorte, como o que o Matt conectou  com uma luta em que o Nate conecta quase 300 golpes em 3 rounds realmente chega a ser lamentável.

Nate conseguiu encaixar combinações de 6 golpes seguidos no Cerrone várias vezes durante a luta. Mas fazer o que se sua opinião vale mais do que as estatísticas e do que foi provado na luta em que eles travaram...

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Quando Cerrone lutou contra o Nate, vimos quem tem o strikig nsuperior né?

Quer comparar o Cerrone de 2012 com o atual?

PERAEEEEE NEEE???

Pra mim, o que vai decidir o rumo da luta será o psicologico do Cerrone. Como  disse na outra resposta

Toda luta importante e com uma visao grande de publico ele pipoca

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Capitão América disse:

Lógico que um cara com base no muay thay, espera-se ser mais versátil do que um boxer, mas ser mais versátil nunca significou ser melhor e  comparar um golpe de sorte, como o que o Matt conectou  com uma luta em que o Nate conecta quase 300 golpes em 3 rounds realmente chega a ser lamentável.

Nate conseguiu encaixar combinações de 6 golpes seguidos no Cerrone várias vezes durante a luta. Mas fazer o que se sua opinião vale mais do que as estatísticas e do que foi provado na luta em que eles travaram...

Versátil e habilidoso. Cerrone trava em lutas importantes, em todas que ele fez, que gerou grande atenção, ele travou e não se apresentou como devia. Ele é mais habilidoso. Não interessa se Nate conectou 400 golpes em Cerrone, ele só precisou de um para deixar McGregor tonto, ele é mais habilidoso que Mcgregor no Striking tbm?

E chamar golpe de sorte o que Matt conectou no GSP...

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, rivvithead said:

Versátil e habilidoso. Cerrone trava em lutas importantes, em todas que ele fez, que gerou grande atenção, ele travou e não se apresentou como devia. Ele é mais habilidoso. Não interessa se Nate conectou 400 golpes em Cerrone, ele só precisou de um para deixar McGregor tonto, ele é mais habilidoso que Mcgregor no Striking tbm?

E chamar golpe de sorte o que Matt conectou no GSP...

Na revanche Matt x GSP vimos que foi um golpe de sorte. 

Continua com o blablabla, já que seus argumentos não têm embasamento algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for na trocação Cerrone cai tranquilo mas se ele grudar e tentar levar pra baixo ai muda de figura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

Quer comparar o Cerrone de 2012 com o atual?

PERAEEEEE NEEE???

Pra mim, o que vai decidir o rumo da luta será o psicologico do Cerrone. Como  disse na outra resposta

Toda luta importante e com uma visao grande de publico ele pipoca

Que grande evolução técnica o Cerrone teve de lá para cá? Que novas armas na trocação o Cerrone trouxe de lá pra cá? Melhorou a parte defensiva, sobretudo contra bons boxers? Vamos ver se é capaz de  responder isso.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora