Entre para seguir isso  
dvd1975

VÍDEO: Hendricks é nocauteado em luta de boxe sem luvas

Recommended Posts

26 minutos atrás, Axiotis disse:

foi só ser campeão que passou a ter problema nos rins, queixo fraco...

Caras assim chegam ao topo, ok. Mas todos que chegam ao topo vira alvo de toda categoria... é estudado por todos...

E quando o cara é limitado assim fica mais fácil de fazer um game plan... aí perde a cinta, mas o alvo continua... ganhar do ex campeão é quase uma prova de que posso chegar lá... aí é ladeira abaixo...

Conor McGregor está descendo devagar pq luta pouquíssimo e escolhe adversários... mas tá descendo... outro unidimensional... Cigano desceu em queda livre...

Por aí vai...

Tá tudo errado aí mano

Hendricks não caiu de rendimentos qnd virou campeão

Fez a guerra com GSP em 2013 a guerra com Lawler em 2014 parou por lesão fez a outra guerra com Lawler no fim de 2014

Em 2015 venceu Brown que tava em boa fase

2015 o UFC fecha com a USADA

Tb em 2015 ele tem pedra nos rins falha no corte de peso e derruba a luta com Woodley

Tb em 2015 ele completou 8 anos de carreira média do auge de atleta de alto nível

2016 é nocauteado pela primeira vez por Wonderboy

Falha no corte de peso e perde pra Gastelum

Daí foi ladeira abaixo

Foi isto que aconteceu

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

cara deve ser tenso demais lutar  sem luvas. eu acho irado de assistir.

 

Já pensou o gnp do khabib sem.luvas ?! Na mão limpa ! Violência pura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Tá tudo errado aí mano

Hendricks não caiu de rendimentos qnd virou campeão

Fez a guerra com GSP em 2013 a guerra com Lawler em 2014 parou por lesão fez a outra guerra com Lawler no fim de 2014

Em 2015 venceu Brown que tava em boa fase

2015 o UFC fecha com a USADA

Tb em 2015 ele tem pedra nos rins falha no corte de peso e derruba a luta com Woodley

Tb em 2015 ele completou 8 anos de carreira média do auge de atleta de alto nível

2016 é nocauteado pela primeira vez por Wonderboy

Falha no corte de peso e perde pra Gastelum

Daí foi ladeira abaixo

Foi isto que aconteceu

 

 

 

perdeu na primeira defesa. depois foi ladeira abaixo...

aaah, mas fez guerra e não sei o que... se lutou mal ou não é indiferente pra mim.

Fato, pra mim, é que contra tops se a mão esquerda não entra é bem difícil ganhar.

Exatamente, ele tá no nível do Brown.

Até GSP só tinha uma derrota, depois dele são 2v2d até wonderboy e fora depois como você disse...

se isso não é ladeira abaixo...

aaaah, mas a usada... porra o cara era muito limitado...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

A sociedade já dei uma resposta forte essas eleições, calma dependendo dos 4 anos teremos no mínimosos 8 no máximo 16 anos pra consertar as coisas!!

Ué, achei q o citado em questão fosse o Frota... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

perdeu na primeira defesa. depois foi ladeira abaixo...

aaah, mas fez guerra e não sei o que... se lutou mal ou não é indiferente pra mim.

Fato, pra mim, é que contra tops se a mão esquerda não entra é bem difícil ganhar.

Exatamente, ele tá no nível do Brown.

Até GSP só tinha uma derrota, depois dele são 2v2d até wonderboy e fora depois como você disse...

se isso não é ladeira abaixo...

aaaah, mas a usada... porra o cara era muito limitado...

Mano si pa Lawler foi melhor na primeira que na segunda

Ladeira abaixo é quando a performance cai

Lutador pode até vencer outro bem como Lyoto venceu Belfort mas se a performance cai se não rende mais isto sim é ladeira abaixo

Ganhar ou perder depende de mtos aspectos estilo que não casa lesão etc

Mtos lutadores já tiveram sequência ruim e depois a melhor fase da carreira foi depois

Belfort tlvz melhor exemplo

E outra por mais que eu prefiro lutadores técnicos a verdade é que brawler tem vez sim. Rory e Condit é mais técnico que Lawler e perderam. Condit eu acho que ganhou mas TD bem

GSP é um dos lutadores mais completos da história capaz de anular adversários mto difíceis e tomou sufoco do próprio Hendricks que segundo vc é mto limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gente que faz! disse:

Por aqui esses tipos estão sendo eleitos pra cargos políticos e vomitando sobre educação. Que bom seria se ficassem apenas no boxe!

Foda mesmo e o pior que pelo menos por 4 anos teremos que suportar está escrotisse e ainda se passando por intelectual mas muito triste a situação do barba e o pior o lutador era o reserva o que torna a derrota muito mais vexatória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, MV8 disse:

Mano si pa Lawler foi melhor na primeira que na segunda

Ladeira abaixo é quando a performance cai

Lutador pode até vencer outro bem como Lyoto venceu Belfort mas se a performance cai se não rende mais isto sim é ladeira abaixo

Ganhar ou perder depende de mtos aspectos estilo que não casa lesão etc

Mtos lutadores já tiveram sequência ruim e depois a melhor fase da carreira foi depois

Belfort tlvz melhor exemplo

E outra por mais que eu prefiro lutadores técnicos a verdade é que brawler tem vez sim. Rory e Condit é mais técnico que Lawler e perderam. Condit eu acho que ganhou mas TD bem

GSP é um dos lutadores mais completos da história capaz de anular adversários mto difíceis e tomou sufoco do próprio Hendricks que segundo vc é mto limitado

o que é ladeira abaixo? não existe definição certa, concorda?

A minha definição é que ele enfileirou vários até GSP. Perdeu pra um fora de série total...

Depois ganhou a cinta e virou alvo (como falei em outro post) e como é um cara limitado, dependendo da sua patada esquerda... frente aos tops ele sucumbiu.

O seu cartel é um antes e depois da cinta. Isso pra mim é ladeira abaixo.

Um cara que nem conseguiu se manter no top 5 e depois no UFC em pouquíssimo tempo pra um ex-campeão.

Então esse é meu conceito de ladeira abaixo.

aaah, foi a usada... foi a usada pra quem apostava nele. eu que falava que era limitado e recebia críticas aqui já acho que foi usada porra nenhuma. foi o que sempre falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

o que é ladeira abaixo? não existe definição certa, concorda?

A minha definição é que ele enfileirou vários até GSP. Perdeu pra um fora de série total...

Depois ganhou a cinta e virou alvo (como falei em outro post) e como é um cara limitado, dependendo da sua patada esquerda... frente aos tops ele sucumbiu.

O seu cartel é um antes e depois da cinta. Isso pra mim é ladeira abaixo.

Um cara que nem conseguiu se manter no top 5 e depois no UFC em pouquíssimo tempo pra um ex-campeão.

Então esse é meu conceito de ladeira abaixo.

aaah, foi a usada... foi a usada pra quem apostava nele. eu que falava que era limitado e recebia críticas aqui já acho que foi usada porra nenhuma. foi o que sempre falei.

Ladeira abaixo é quando vc não rende mais e não se segura entre os tops

Hendricks foi uma vítima clara da USADA

Pq o que ele tinha era suficiente pra.fica entre os.tops se não fosse não tinha chegado no TS atropelando geral

Não existe isso de vira campeão é alvo amigo quando vc chega no UFC principalmente no top 10 todo mundo é alvo todo mundo se estuda

Treinador é atleta de jungle fight estuda o adversário vc acha que no UFC isto só acontece quando virá campeão?

Eu mostrei claramente que a decadência dele veio junto com a usada e o tempo de carreira falei o tempo as lesões etc.

Vc acha que foi o jogo dele que ficou manjado só pq ele virou campeão. Por esta lógica tinha que ter atropelado o Lawler (jogo ruim pra ele) tb pq ainda não era campeão

Mostrei dados vc mostrou o que vc acha. Vc deve tá certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, MV8 disse:

Ladeira abaixo é quando vc não rende mais e não se segura entre os tops

Hendricks foi uma vítima clara da USADA

Pq o que ele tinha era suficiente pra.fica entre os.tops se não fosse não tinha chegado no TS atropelando geral

Não existe isso de vira campeão é alvo amigo quando vc chega no UFC principalmente no top 10 todo mundo é alvo todo mundo se estuda

Treinador é atleta de jungle fight estuda o adversário vc acha que no UFC isto só acontece quando virá campeão?

Eu mostrei claramente que a decadência dele veio junto com a usada e o tempo de carreira falei o tempo as lesões etc.

Vc acha que foi o jogo dele que ficou manjado só pq ele virou campeão. Por esta lógica tinha que ter atropelado o Lawler (jogo ruim pra ele) tb pq ainda não era campeão

Mostrei dados vc mostrou o que vc acha. Vc deve tá certo

o cartel dele não é um dado? é um dado concreto e fato. Quem tá mostrando só o que se acha é você. 

E estamos aqui pra isso também, dizer o que achamos.

No cartel dele tem uma caralhada de derrotas e sua saída do UFC após se tornar campeão.

Se isso não é dado pra você não sei o que é.

Achismo é você ACHAR, sem prova alguma, que foi a usada a sua derrocada. Isso é achismo.

Antes de ser campeão eu já falava. Limitado, se não nocautear com sua esquerda é difícil levar a luta...

E campeão vira alvo, sim. Além de um doping emocional de você ganhar de um cara que foi campeão.

Ou você acha que Borrachinha não queria colocar Hendrix em seu cartel? Foi o cara com mais currículo que ele já venceu, sua vitória mais importante, justamente por ele ter sido campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/13/2018 at 2:25 PM, Gente que faz! disse:

Por aqui esses tipos estão sendo eleitos pra cargos políticos e vomitando sobre educação. Que bom seria se ficassem apenas no boxe!

Ou ficassem só na área deles mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

o cartel dele não é um dado? é um dado concreto e fato. Quem tá mostrando só o que se acha é você. 

E estamos aqui pra isso também, dizer o que achamos.

No cartel dele tem uma caralhada de derrotas e sua saída do UFC após se tornar campeão.

Se isso não é dado pra você não sei o que é.

Achismo é você ACHAR, sem prova alguma, que foi a usada a sua derrocada. Isso é achismo.

Antes de ser campeão eu já falava. Limitado, se não nocautear com sua esquerda é difícil levar a luta...

E campeão vira alvo, sim. Além de um doping emocional de você ganhar de um cara que foi campeão.

Ou você acha que Borrachinha não queria colocar Hendrix em seu cartel? Foi o cara com mais currículo que ele já venceu, sua vitória mais importante, justamente por ele ter sido campeão...

 

Lesão, rins etc etc

Mas é pq só quando virá campeão que os adversários estuda

Faz o seguinte Nostradamus bota link desta tua previsão aí então

Ele vai vira campeão, vão estudar e ele vai ficar decadência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, MV8 disse:

 

Lesão, rins etc etc

Mas é pq só quando virá campeão que os adversários estuda

Faz o seguinte Nostradamus bota link desta tua previsão aí então

Ele vai vira campeão, vão estudar e ele vai ficar decadência

Meu querido... relaxa... o que mais fazemos aqui são previsões... ora certamos e ora erramos... estamos aqui pra isso, é um dos pilares do fórum.

A graça é essa... todos acertam e todos erram.

Gosto dessa minha previsão, gosto do provável chute ma cabeça da holm na ronda e gosto da mão pesada do jaca no weidman... trocaria tudo pelos números da mega sena...

lógico que ele teve outros problemas, lógico que a usada pode ter influenciado... mas se fosse um lutador com mais armas, quem sabe não tinha sobrevivido.

já deu.

grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Meu querido... relaxa... o que mais fazemos aqui são previsões... ora certamos e ora erramos... estamos aqui pra isso, é um dos pilares do fórum.

A graça é essa... todos acertam e todos erram.

Gosto dessa minha previsão, gosto do provável chute ma cabeça da holm na ronda e gosto da mão pesada do jaca no weidman... trocaria tudo pelos números da mega sena...

lógico que ele teve outros problemas, lógico que a usada pode ter influenciado... mas se fosse um lutador com mais armas, quem sabe não tinha sobrevivido.

já deu.

grande abraço.

Blz

KD estás previsões fantásticas msm?

Se você previu isto tudo não ficou rico com aposta pq não quiz

KD os links?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Blz

KD estás previsões fantásticas msm?

Se você previu isto tudo não ficou rico com aposta pq não quiz

KD os links?

mv8, quantos anos tenho de fórum... acha que sou moleque de mentir?

e apesar dos anos, nunca usei nada além de quotar... me ensina aí como faço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso