Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Opa a minha competição é esse domingo meio dia, e estou com 69,200 e a minha categoria é até 69, como posso perder 700g nesse tempo (quero perder a mais para ter certeza que vou bater o peso pois pode ter algum erro na balança ou algo do tipo), queria algumas dicas para perder este peso, desde já obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que fazendo uma sauna e pedalando numa academia você tiraria este peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/8/2018 at 10:31 PM, EduardoFB disse:

Opa a minha competição é esse domingo meio dia, e estou com 69,200 e a minha categoria é até 69, como posso perder 700g nesse tempo (quero perder a mais para ter certeza que vou bater o peso pois pode ter algum erro na balança ou algo do tipo), queria algumas dicas para perder este peso, desde já obrigado.

Não adianta, cuidar da alimentação de um jeito equilibrado foi o único jeito que encontrei para ter um estilo de vida saudável e não ficar de dieta em dieta. Aprendi a calcular calorias no celular https://www.yazio.com/pt/diario-alimentar e conheci outros benefícios de cada alimento, nutrientes, combinações que fazem bem pro organismo e aprendi receitas que facilitam a rotina. Obviamente, nem tudo são flores, há dias que saio do linha, mas pelo menos já consigo reconhecer isso sem surtar nem deixar a coisa tomar uma proporção catastrófica. Equilíbrio é a minha palavra de ordem. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso