Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Duelo de recordistas! ‘Do Bronx’ enfrenta Miller em revanche após oito anos

Recommended Posts

Duelo de recordistas! ‘Do Bronx’ enfrenta algoz em revanche após oito anos

Ag Fight

Após a vitória e a quebra de recorde no UFC São Paulo, Charles ‘Do Bronx’ retornará ao octógono contra o antigo algoz Jim Miller, no dia 15 de dezembro, em Milwaukee (EUA). Após o seu último desafio no Ultimate, o paulista chegou ao 11º triunfo por meio da arte suave e ultrapassou Royce Gracie como o atleta que mais finalizou adversários dentro da organização. E, apesar das recentes declarações de que gostaria de retornar aos pesos-penas (66 kg), ele ainda competirá entre os leves (70 kg) contra o rival americano, que também possui uma importante marca dentro da organização.

De acordo com o anúncio sobre o duelo, publicado no site oficial do UFC, Miller alcançou o recorde de lutador com maior número de lutas no Ultimate, após entrar no octógono pela 30ª vez em seu último duelo, em setembro. Ele e ‘Do Bronx’ já estiveram frente a frente em outra oportunidade, em 2010, quando o americano conseguiu a vitória após finalizar o brasileiro com uma chave de joelho, ainda no primeiro round.

Aos 29 anos, Charles terá agora a oportunidade de se vingar do americano e alcançar a terceira vitória consecutiva no Ultimate. O lutador paulista derrotou Clay Guida, em junho, e Christos Giagos, em setembro, e chegou à marca de 24 triunfos como atleta profissional de MMA. Além destes, ele também acumulou oito derrotas e uma luta sem resultado ao longo da carreira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

8 derrotas? Achei que do Bronx tivesse perdido menos.. Taí a chance de vingar aqiela derrota dolorosa. Lembrando que àquela época ele era prospect e considerado favorito por muitos contra uma pedreira chamada Miller. Hoje, certamente,  é mais favorito ainda, mas é bom não se descuidar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deveria ir continuando nos leves e ir emendando uma sequência de vitórias e tentar se reinventar na carreira, é novo, ainda pode ser que se reinvente. Teve a carreira muito prejudicada por match ups desproporcionais e não desenvolveu como deveria, mas é sempre divertido vê-lo em ação. Espero que vença, mas é bom não menosprezar o veterano Miller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

8 derrotas? Achei que do Bronx tivesse perdido menos.. Taí a chance de vingar aqiela derrota dolorosa. Lembrando que àquela época ele era prospect e considerado favorito por muitos contra uma pedreira chamada Miller. Hoje, certamente,  é mais favorito ainda, mas é bom não se descuidar...

Muitas derrotas contra lutadoras renomados ele vendeu muito caro a derrota, acho válido lembrar, pq alguns fãs (sei que não é o seu caso) só analisam pelos números. Hehe também me assustei com o número. A luta deles já faz oito anos, o tempo voa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que foi esses dias a luta deles kkkkkk to ficando véio, lembro bem dessa luta,  nesse mesmo sábado da luta deles eu tinha lutado um campeonato de jiu, meu primeiro campeonato de faixa azul, tinha acabado de pegar a azul, acabei levando um armlock voador tava com o braço todo fudido kkkkkkkkkkk mal conseguia dirigir, tinha um gol g3 sem direção, pesado pra porra kkkkkkkk sofrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
42 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Muitas derrotas contra lutadoras renomados ele vendeu muito caro a derrota, acho válido lembrar, pq alguns fãs (sei que não é o seu caso) só analisam pelos números. Hehe também me assustei com o número. A luta deles já faz oito anos, o tempo voa mesmo.

 Fui checar aqui. Só perdeu pra pedreiras mesmo. Já tinha esquecido de algumas dessas derrotas. Pettis, Holloway e Cerrone nem lembrava mais.  A do Felder nem sabia. rsrs

Do Bronx é um casca grossa mesmo. Todo respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do bronx é muito raçudo... tem lá suas limitações na luta em pé... mas é um exímio BJJ.  E bem lembrado, não é arregão. É casca grossa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Capitão América disse:

Ele deveria ir continuando nos leves e ir emendando uma sequência de vitórias e tentar se reinventar na carreira, é novo, ainda pode ser que se reinvente. Teve a carreira muito prejudicada por match ups desproporcionais e não desenvolveu como deveria, mas é sempre divertido vê-lo em ação. Espero que vença, mas é bom não menosprezar o veterano Miller.

concordo em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas do Charles são um show à parte...jiu jitsu bonito de se ver 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda de o Charles continuar nos leves é a diferença de tamanho contra os maiores da categoria. Contra o Felder tinha uns 8 ou 10kg de diferença...Eu ainda prefiro vê-lo nos penas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles tem um deficiência visual enorme, ele não enxerga direito o cruzado chegando, agora não lembro se era pra esquerda ou direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Luiz Pareto said:

O foda de o Charles continuar nos leves é a diferença de tamanho contra os maiores da categoria. Contra o Felder tinha uns 8 ou 10kg de diferença...Eu ainda prefiro vê-lo nos penas...

Ele não consegue bater o peso saudável cara...e o Felder é quase um meio médio, ele comparou de corpo com o Perry, que é um monstro. Lembro que o Charles fez detudo para encaixar alguma finalização no Felder, mas o irlandês tem as costas tão largas que ele nem conseguiu fechar o d'arce choke. Enfim, ele está bem nos leves, deveria tentar ganhar mais massa, pois ele tem biotipo de leve, ficar cortando pesoque ele comprovadamente não aguenta não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso