Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Técnico cogita mudança de Chris Weidman para os meio-pesados

Recommended Posts

10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estranho pq ele não pesa 93 em off nunca,vi entrevista que seu peso em off antes do Luke tava entre 86/88 quilos.

Ele era um tanque de guerra depois da usada churriado aquele lance dependia demais dos venenos tirou o Toddy já foi corpo não se adaptou e seu jogo é pressão e força.

mas nessa luta eu achei que o shape dele esta bom... já esteve bem pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, frankshamrock disse:

mas nessa luta eu achei que o shape dele esta bom... já esteve bem pior

Ele não peso pra lutar na 93 vai lá lutar com 90?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor.

Categoria dos meio-pesados tá bem fraca hoje, e provavelmente, em alguns meses, estará ainda mais. DC vai se aposentar, e JJ deverá subir (não haverá mais desafios no peso); teremos Alexander Gustafsson, e quem mais?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele não peso pra lutar na 93 vai lá lutar com 90?

mas ele tem estrutura forte... se quiser sobe sim.
porem seria pequeno perto de Gustavo ou jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, frankshamrock disse:

mas ele tem estrutura forte... se quiser sobe sim.
porem seria pequeno perto de Gustavo ou jones

Verdadeiro a carcaça é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Porra se esse Smith esta se dando bem pq o cris w nao pode ?

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o weidman estava bem mais fraco fisicamente do que o normal. Se comparar o corpo dele agora com quando ele lutou com o AS, a diferença é muito grande.

 

Acredito que na 93 a situação piora pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Técnico cogita mudança de Chris Weidman para os meio-pesados

Ag Fight

O nocaute sofrido diante de Ronaldo ‘Jacaré’ no UFC 230, evento realizado no último sábado (3), pode ter sido o último capítulo de Chris Weidman entre os pesos-médios (84 kg). Ray Longo, treinador de striking do ex-campeão da categoria, declarou que seu aluno deve pensar na possibilidade de subir de divisão, para fazer o que seria sua estreia entre os meio-pesados (93 kg).

Em entrevista ao podcast ‘Anik & Florian’, comandado pelo narrador oficial do UFC Jon Anik e pelo ex-lutador Kenny Florian, Longo deu a entender que a capacidade de absorção de golpes de Chris preocupa. O ‘All American’ perdeu quatro de suas últimas cinco lutas no octógono, e todas elas por nocaute ou nocaute técnico.

“Foi difícil de engolir. Eu estava muito confiante, depois de conversar com ele entre o segundo e o terceiro rounds, de que estávamos no caminho da vitória. Essas coisas que te cegam desse jeito são difíceis. Mas, antes de mais nada, tiro o chapéu para ‘Jacaré’. Ele cavou fundo: não iria vencer a decisão e achou uma forma de vencer. Você vai para um lado quando deveria ter ido para o outro, e é o que acontece. O MMA não perdoa”, disse.

“Este é um grande revés, porque, com uma vitória sobre ‘Jacaré’, ele iria ficar bem. Ele já tinha vencido [o próximo desafiante, Kelvin] Gastelum, e acho que sempre seria um ótimo encaixe de estilos para Chris. [O campeão, Robert] Whittaker seria a luta mais difícil, mas acho que Gastelum vai vencer Whittaker, então acho que ele ficaria bem”, analisou.

De acordo com Ray, a hipótese de subir de categoria precisa ser levada a sério, apesar de Weidman não enfrentar problemas para bater os 84 kg de sua atual divisão. O treinador afirmou que um menor processo de desidratação de Chris nos meio-pesados pode aumentar sua capacidade de absorver golpes.

“Agora, ele tem algumas coisas para decidir. Há algumas pessoas mencionando talvez uma mudança para os 93 kg. Eu realmente acho que o corte de peso foi muito bom, mas quem sabe? O cérebro é o último lugar que recebe fluidos quando você reidrata, então, novamente, talvez 93 kg seja um ajuste melhor, porque não vejo isso acontecendo na academia. Nunca. Então, talvez 93 kg possa ser um lugar no qual ele chegue mais forte, mais consistente, todas essas coisas”, cogitou.

Weidman vive o momento mais complicado de sua carreira. Desde maio de 2015, quando defendeu com sucesso pela última vez o cinturão dos médios, o americano só ganhou uma luta, diante de Kelvin Gastelum. E neste combate, o único que não perdeu por nocaute em seus cinco últimos, chegou a levar um knockdown do adversário.

Pra mim subir não é má ideia... Seria uma aposta. Nos médios pra mim já se desgastou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Leorobsan disse:

Mas cada organismo responde de forma diferente, uns perdem gás, outros resistência, outros puch; acredito que valeria à experiência de subir de peso.

 

Sim, mas acho q o problema do Weidman não é esse, se for pra categoria de cima vai pegar caras mais pesados e com mais punch, além de estar vindo de derrota, isso pode abalar sua confiança, ideia sem noção demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não vejo outro caminho. Depois da Usada ele anda muito mal nas pesagens. Chega bem abatido e sem punch nas lutas.

Gosto do seu estilo de luta. Acho um cara bem completo, wrestling, JJ e trocação de ótimos níveis, mas também vem numa maré de azar danada. 

Só tomou nocautes em momentos que vinha vencendo. Talvez seja um problema psicológico. Sabendo que está vencendo, da uma baixada no senso de urgência e toma um golpe matador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como foi dito por aqui smith nao era nem top 5 nos medios e ja esta muito perto de uma disputa de cinta na de cima e bem provavel weidman  que consiga melhorar seu rendimento  nos meio pesados apesar de isto nao ser uma ciencia exata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/9/2018 at 10:12 AM, NEGO DÁGUA disse:

Ele não peso pra lutar na 93 vai lá lutar com 90?

As entrevistas que eu vi o Weidman fala que pesa pelo menos 100 kilos off. Acho que na 93kg vai ser difícil para ele arrumar alguma coisa com caras bem maiores, a não ser que o gás melhore muito perdendo pouco peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, 100kilos disse:

As entrevistas que eu vi o Weidman fala que pesa pelo menos 100 kilos off. Acho que na 93kg vai ser difícil para ele arrumar alguma coisa com caras bem maiores, a não ser que o gás melhore muito perdendo pouco peso.

Isso antes da usada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso